Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Pr. Jeronimo Onofre da Silveira, o Clóvis Bornay gospel da IEQ


É com muita tristeza que posto esse artigo. Afinal, eu congreguei numa Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) na Aclimação, em São Paulo, na época capitaneada pelo Pr. Edmilson Soares. Antes, aceitei a Jesus no dia 18 de junho de 2001, em casa, pela bondade e oração do Pr. Carlos, que era o pastor-auxiliar da IEQ do Ipiranga. Antes ainda, ouvi sobre salvação numa viagem à Catanduva, interior de São Paulo, pelo Pr. Luiz Freitas, da 2a. IEQ da cidade, igreja pela qual meu marido Paulo foi enviado à São Paulo, anos antes, como missionário.

Enfim, a IEQ tem uma história bastante interessante, pois iniciou pregando em tendas de circo. Há vídeos na internet mostrando isso. Como não havia templos, estendiam tendas pelas cidades, onde se pregava o Evangelho. Mas a história virou – para o lado errado.

Em Catanduva, as IEQ’s continuam pregando o Evangelho puro e simples de Jesus. Por outro lado, a IEQ de BH continua a todo o vapor, firme e forte, crescendo financeiramente. Mas sabe a que preço?

Ao preço da heresia, da venda de bênçãos, do misticismo exarcebado, dos rituais judaizantes, dos atos proféticos, digo, patéticos. Ao preço da palhaçada gospel. Ao preço do caminho a la IURD.

Acha que eu exagero? Abaixo uma série de vídeos que é de chorar. Não de rir. Chorar de tristeza pelo que estão fazendo em nome de Cristo.

Desculpe-me presentear-lhe com esse prato indigesto em pleno domingo, mas a verdade precisa ser mostrada. Os lobos têm que ser desmascarados, para que as ovelhas não caiam nas suas garras.

Que Deus tenha piedade de nós.

Agradeço ao Neilton, do blog Para esses dias, por ter disponibilizado o vídeo da alquimia da oliveira e do azeite, o primeiro a seguir, que foi deletado pela equipe do Pr. Jeronimo O. Silveira após receber comentários dos blogs apologéticos. Os demais, peguei ao léu no Youtube (e já salvei num dvd, caso resolvam deletá-los).

Que Deus abra os olhos dos dirigentes (ai) da IEQ, para que se voltem ao Evangelho puro e simples de Jesus, e expulsem os mercadores do templo. Aliás, o nome que o Pr. Jeronimo “Clóvis Bornay gospel” (repare nas vestimentas) Onofre da Silveira dá ao prédio da sua IEQ em BH é “Templo dos Anjos”. Pena que não é de Deus, né?

Fotos das campanhas em vigor no site do tal Templo dos Anjos em 08/01/12:

Vídeo da alquimia que cura tudo: 7 folhas da oliveira que viu a Cristo fritadas no azeite Galo:

A unção do helicóptero pelo Pr. Clóvis Bornai gospel:

O poder do Mar Vermelho na restituição das riquezas, segundo o Pr. Clóvis Bornay gospel e seus comparsas:

Os asseclas, digo, os pastores-auxiliares do Pr. Clóvis Bornay gospel e suas campanhas mirabulantes, que fazem os cristãos serem alvo de riso dos ímpios:

No fundo do poço:

No lamaçal:

No chiqueiro dos porcos:

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!!!

About these ads

36 comentários em “Pr. Jeronimo Onofre da Silveira, o Clóvis Bornay gospel da IEQ

  1. Alex Martins
    08/01/2012

    Vera isso realmente é de chorar…
    Como pode né. O pior é que a tendência é isso se espalhar pra todas as outras igrejas da IEQ pelo brasil, aqui em Ferraz tem umas 10. Já fui em uma delas e foi difícil reter o somente o que era bom da mensagem, acho que só consegui aproveitar uns 20% dela. O resto eram frases de efeito e de pensamento positivo, prosperidade, versículos totalmente fora de contexto e tal….
    Deus nos guarde do deus do presente século.

    Saudades de vcs..

    Alex Martins

    http://www.desejandodeus.com.br/

    • SANDRA SOUSA
      08/01/2012

      Eu tb já participei, até que me retirei deste cenário e ambiente doente, cheio de fungos, de ar espiritual putrefato.

  2. SANDRA SOUSA
    08/01/2012

    Hj fui á igreja Betesda no carrão. Q ministração!!!!!!!!! Foi falado justamente sobre esse assunto. Há meses eu nao ia á igreja nenhuma, precisei me distanciar de templos e ficar a sós com Deus. É inevitável não ficar enjoada com a situação caótica desse ‘”evangelho” de promessas de curas e realizações financeiras. Como diz o Paul Washer, vou a Cristo por Cristo e ponto final.

  3. SANDRA SOUSA
    08/01/2012

    Eu ví o vídeo do chiqueiro, mas só até metade, não suporto os gestos e a entonação da voz seguida por um porqueiral de sandices, apelação grotesca, show da fé, verdadeiro espetáculo diabólico, falsos profetas, enganadores.

  4. SydneitBatista
    08/01/2012

    Parabéns Vera. Fico feliz quando recebo seus e-mails. Realmente é uma vergonha isso na igreja. A uns 10 anos atráz eu já via o rumo que a direção da igreja aqui em Minas vinha tomando e imaginava que realmente a coisa iria caminhar para esta situação. Pena que já naquela época haviam poucos lideres dentro da Quadrangular dispostos a não se curvar diante o deus deste século. E hoje existem menos ainda. Como você disse em seu post, a IEQ nasceu uma igreja verdadeira, mas se contaminou e hoje está corrompida. Peço a Deus que Ele tenha misericódia desta igreja, e tire toda a imundice que existe na direção dela. E que um dia eles possam fazer como fez o filho prodigo. Voltar a casa do Pai. Voltar ao primeiro amor.
    Vera continue assim, jamais se curve ou aceite os manjares da babilônia. Lute o bom combate.
    Graça e paz amada.

    • GEGE
      06/02/2012

      tenho que concordar com vc amigo
      infelizmente nao conseguiram manter a raiz
      e ainda tem uns que falam mal da lagoinha
      inveja mata…

  5. Welandro
    08/01/2012

    A IEQ sempre foi uma referência em estudos escatológicos (antigamente), sendo até mesmo propagadora de valores apologéticos entre muitas denominações

    MAS

    é como comentei em outra oportunidade: quem diria em IEQ?

    Porém Jesus é quem restaurará a consciência daqueles que viram na IEQ motivo$ para deturpação.

    Uma árvore com bons frutos atraiu praga.

    Só Jesus para abençoar a IEQ, que sei ser um local até bom de congregar, mas que ultimamente está imóvel e inerte aos voraze$ espertos que vem surgindo.

  6. Tenhosede
    08/01/2012

    Também não concordo com certas campanhas e apelações!
    Mas acho que devemos orar e pedir a Deus que abra os olhos de quem estiver cego!
    Não adianta fazermos movimentos para acabarmos com aqueles que consideramos falsos profetas, pois eles existirão até a volta de Jesus!!

    O segredo é clamar a Deus por essa nação!!!!!!!

    Que Deus abençoe a todos!!!!!!!

    • Clara Dellarole
      17/11/2012

      SABIA palavra!!

  7. Web Evangelista
    10/01/2012

    Vera, A graça e a paz!
    Sou de Bh e tenho presenciado isso diariamente por ser um membro desde 1999 da I.E.Q daqui de Bh! A coisa virou um comércio tão grande que já estou de malas prontas! Estive até comentando com o Pr. Paulo quando ele veio aqui em outubro nos apoiar na Marcha!
    É triste… muito triste.. porque foi nessa igreja que me converti… me batizei.. minha história está ali!……

    Que Deus tenha misericórdia … e abra os olhos dos cegos…o que conduz a multidão desesperada por “riquezas” e abra os olhos dos que estão sendo guiados para o inferno!

    Voltemos ao Evangelho, Puro e Simples…

  8. Fernando Nascimento
    10/01/2012

    acompanho seu blog sempre, sou da IEQ, achei sensacional a matéria e muito vergonhoso o contexto, a IEQ de BH deveria ser banida do Universo, pois o que se prega lá só deturpa o evangelho…. e gostaria de comentar duas coisas: 1, é uma correção, o nome do pastor(?) é Jerônimo Onofre da Silveira e 2, há alguns anos eles escreveu um famigerado livro entitulado “os exterminadores de riquezas”, um best-seller tupiniquim sobre a teologia da prosperidade, um catadão de besteirol bíblico total, vale a pena escrever sobre ele e alertar as pessoas… valeu

    • Estrangeira
      11/01/2012

      Ops, falha nossa… Obrigada pela correção, fique na Paz!

  9. GEGE
    06/02/2012

    Eu tambem tenho que lamentar hoje, pois tambem congreguei e fui batizada na IEQ e infelizmente antes de sair vi coisas bem tristes. Na ultima em que estive a pastora ficava jogando indireta para as pessoas e falando que ai de quem falasse mal dela, que ela ia pedir a Deus pra descer a mao.
    No local em que fui batizada,, encontrei uma amiga das antigas, e o pastor de lá, tava fazendo uma campanha pra abencoar o povo. detalhe: para abencoar ele tinha que juntar 20 mil pra custear uma viagem para israel com a familia. sem falar na arrogancia com a qual ele trata ex membros.
    de fato amiga, o $how tem que parar!

  10. Pr. Adriano Aguiar
    21/02/2012

    Deviam ter deixado esses palhaços nessa lama; quero ver se eles mesmos teriam força e disposição para sair… Precisamos de uma Nova Reforma Protestante, e a maneira de fazermos isso, o Senhor Jesus já nos deu a receita em Mateus 21.12-17

  11. márcia cristina
    01/03/2012

    Boa noite,
    Realmente é lamentavel td que vem ocorrendo no meio cristão por parte daqueles que ñ tem compromisso algum com a Verdade de Cristo. Me entristeço por ver o q vem ocorrendo, porem gostaria de pedir aos amados para ñ generalizarem qto a IEQ, pois se alguns se desviaram da fé, outros tantos permanecem firmes na Rocha. E posso dizer com convicção qto a isso, pq sou membro atuante desse ministerio e tenho por pastora um exemplo de vida dedicada e comprometida com Deus, Sua Palavra e Sua obra. Infelizmente os maus exemplos são amplamente divulgados, enquanto as grandes maravilhas que o Senhor tem operado mt pouco se tem visto na net e mts são as almas que necessitam de estar com seus nomes escritos no Livro da Vida. Sem que me compreendam de maneira erronea, mas apenas como alguem q já vivenciou de perto esses maus exemplos em outro ministerio e afirmo, independente de onde estejam, os vasos de desonra existem, e por pouco ñ me afastaram do Senhor, então hj ñ fecho meus olhos p/ isso td, porem prefiro volta-los p/ aquele que é galardoador dos q O buscam e atraves Dele alcançar as vidas que se encontram carentes em tds os aspectos. Grande abraço amados e fiquem na paz do Senhor
    Márcia-Itabuna-Bahia

  12. alysson
    21/03/2012

    É Quadrangular… Que tristeza! Me converti em 92 nesta igreja que eu tanto amei e amo mas como é triste ter assistido e ainda ver imagens como estas de uma igreja que já foi uma benção e um exemplo para as demais igrejas evangélicas. Porém nãos se trata apenas da Quadrangular é praticamente todas a teologia da prosperidade
    contaminou praticamente todo mundo vejam por exemplo o sujo falando do mal lavado no caso Edir macedo x Valdomiro é uma vergonha. Para mim não há mais esperança para as igrejas evangélicas e a melhor coisa que poderiamos fazer como cristãos é deixar estes pastores sozinhos dentro da igrejas deles já que eles se apossaram
    delas mesmos. vamos nos reunir dentro de nossas casas e cultuar a Deus a moda dos primeiros discípulos. Se não será impossível evangelizar o mundo nem se nós doassemos tudo até a roupa do corpo o nosso dinheiro não chegaria nos missionários pois os pastores (a maioria) não deixam. Se não fossem eles o mundo inteiro já teria ouvido falar de Jesus. Eu amo esta igreja e me doe ver que ela chegou neste ponto Vocês estão falando do pastor Jeronimo? E o que dizer do Mario de Oliveira? Como este homem ainda pode ser presidente desta igreja isto é um
    absurdo!

  13. amandalegal2010@gmail.com
    29/06/2012

    Infelizmente o Sr. Pr Mário de Oliveira , perdeu o foco em “formar lideres” . Líderes de uma ceita suja , imunda , cheia de blasfêmia , hipocrizia .

    FAÇO UM APELO

    Se você Pr. Mário de Oliveira que se diz o Presidente da IEQ , tenha pelo menos a ombridade de determinar ao seu colegiado o mínimo de bom senso … Olha a salvação é individual e com certeza DEUS não aceitará seres humanos como estes no reino dos ceus . O INIMIGO É SUJO , TÃO SUJO COMO ESSA QUADRILHA DE CHARLATÕES !!!

  14. Claudio
    19/07/2012

    É com muito pesar que tenho que concordar com os colegas. Sou do tempo que a igreja Quadrangular pregava o que havia de mais primitivo no evangelho e vivia das revelações do Senhor, hoje, virou um covil de salteadores. Esse Falso Profeta Jerônimo… Jerônimo vc já está bilionário, mesmo que vc queria não irá conseguir gastar todo o dinheiro que vc tirou das pessoas inocentes nos poucos restos de anos que lhe resta. Lembra do juizo do Benedito, do Pr Paulo, do João Lourenço, etc.
    Arrependa-se de onde caíste enquanto é tempo.
    Mas quanto a mim hoje estou muito bem congrego em uma igreja que é uma benção onde os Pastores não são Balaões e os cultos são breves e não se fala em dinheiro apenas de salvação.
    Hoje congrego na Igreja Cristã Maranata. Vão conhecer e vocês verão que o que falo é a mais pura verdade. Estou muito feliz e acho que só saio de lá quando Jesus voltar.

  15. david
    06/10/2012

    É MUITA INVEJA,TEM PESSOAS QUE ACHA BONITO QUANDO ESTÃO PREGANDO O EVANGELHO DA IGREJA CATÓLICA,VIVENDO NA TOTAL POBREZA E DIZENDO QUE VAI PARA CÉU,PORQUE É CRENTE E NA REALIDADE OS LADRÕES NÃO VÃO ENTRAR REINO DOS CÉUS. PARA DE PREGAR INFIDELIDADE PARA POVO SE ESTÁ INCOMODANDO É PORQUE ESTA MEXENDO COM O INFERNO,E PAREM DE HIPOCRÉSIA ,DE DIZER QUE QUERENDO RESGATAR O ANTIGO EVANGELHO,ISSO CHAMA-SE INFIDELIDADE,PORQUE SAUL QUANDO COMEÇOU A PESSEGUIR A DAVID O SEU CORAÇÃO ESTAVA CHEIO DE ÓDIO,E A PALAVRA FALA QUE AQUELE QUE NÃO AMA O SEU IRMÃO É HOMICIDA,DAVID ERA UM HOMEM DE DEUS ,POIS ELE TEVE A OPORTUNIDADE DE MATAR SAUL,PORÉM NÃO O MATOU,FIQUEM TODOS NA PAZ .

  16. Clara Dellarole
    17/11/2012

    Primeiramente a BÍBLIA nos convida a orar por nosso lideres e diz também que toda autoridade foi instituída por DEUS Romanos 13:1) –

    A BIBLIA TAMBÉM nos ADIVERTE : Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior. 2 Timóteo 2:16 –

    A BILIA também diz: Assim, aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!
    Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. 1 Coríntios 10:12

    ENTENDO QUE EXISTEM COISAS QUE NOS ENTRISTECEM E PRINCIPALMENTE A DEUS.

    Mas VOCÊ vai perder a sua salvação por causa do erro do outro?

    Você vai perder a sua benção por causa do erro do outro?

    É impressionante tudo isso que leio. Estou perplexa, imagine DEUS.

    lembra de Saul e Davi? Saul ja havia perdido a sua coroa, o seu trono ou seja o seu ministério. Saul ja havia sido rejeitado por DEUS.

    Ao contrario que DAVI havia sido ESCOLHIDO por DEUS para ser Rei.. Para governar.. para ser lider.

    DAVI teve muitas oportunidade de MATAR Saul. Mas DAVI sempre dizia: não posso tocar no ungido do Senhor (LEMBRANDO QUE DEUS JA NÃO ERA MAIS COM Saul) e DAVI sabia disso e mesmo assim ele não tocou no ungido do Senhor.

    E DEUS HONROU DAVI!!

    VOCÊ quer ser honrado por DEUS? Não toque no ungido do Senhor, mesmo que ele tenha sido REJEITADO por DEUS. DAVI NÃO TOCOU NO UNGIDO (Saul) DO SENHOR!

    E DEUS HONROU DAVI.

    SE é pra ler a bíblia VAMOS ler o todo e não apenas parcialmente.

    O próprio Aposto Paulo em sua carta aos Efésios 6:12 diz: que a nossa luta não é contra a carne ou sangue:

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue,

    mas, sim,

    contra os principados,
    contra as potestades,
    contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12 -

    No versículo 17 do capitulo 6 de Efésios temos o convite DE ORAR pelos por TODOS os SANTOS. QUEM SÃO OS SANTOS senão os pastores, lideres, pregadores d palavra de DEUS!?

    Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito,
    e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
    Efésios 6:17

    E por mim;
    para que me seja dada,
    no abrir da minha boca, a palavra com confiança,
    para fazer notório o mistério do evangelho,
    Efésios 6:19 –

    O nosso dever como Cristão em Cristo Jesus não é criticar, mas sim ORAR. Na certeza de que AQUILO que NÃO É DE DEUS não PERMANECERÁ!!

    Permita-se ser usado por DEUS… faça mais do que criticar. Se DEUS tem te dado a VISÃO vá!! Essas criticas não levam ninguém pro céu, pelo contrario.

    Jesus disse que: QUE COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA. Mateus 12:30 -

    Permita-se ser USADO por DEUS!!

    EM NOME DE JESUS !!

    Teresa Dellarole.

    • Estrangeira
      17/11/2012

      Teresa, a Paz!

      Vc citou Saul e Davi, então lhe convido a ler o artigo “Não toqueis no ungido do Senhor”: desmascarando essa falsa doutrina.

      Tb lhe convido à reflexão: o que Jesus, os apóstolos, os profetas fizeram neste mundo, se não foi denunciar as heresias e os hereges? João Batista, considerado por Jesus o maior entre os nascidos de mulher, foi degolado pq? Por ter denunciado Herodes, a autoridade da época por permissão divina, e sua cunhada? Se foi por isso, o que vc me escreveu serve tb a ele, pense nisso…

      E o que dizer de Jesus chamando os sacerdotes fariseus de hipócritas e filhos do diabo? Como o próprio Jesus se levantaria contra as autoridades instituídas nessa terra por Seu Pai?

      E os profetas, então… Vou citar só um: Elias versus Acabe e Jezabel. Ele tb estava agindo contra a vontade de Deus, por se levantar contra os “ungidos”?

      Apenas leia o artigo. leia a Bíblia e reflita…

      Fique na Paz que excede todo o entendimento humano, sabendo que nós, seguidores de Cristo, não podemos nos acovardar diante das “otoridades” que visam a plantar heresias em nosso meio, mas ao contrário, defender a fé, mesmo que isso nos custe a vida (como custou a de milhões de cristãos em todos os séculos).

      Vera

    • ana paula
      01/03/2014

      A unica coisa com logica que li ate agora foi isso. O pastor jeronimo é ungido de Deus. Milhares de pessoas sao abençoadas todos os dias no templo dos anjos…
      Sinto tristeza de saber o que o diabo faz na mente das pessoas…
      Que Deus tenha misercordia de quem esta se levantando contra pessoas ungidas por Deus, embora que na biblia Ele afirma que ai daquele que se levantar contra um ungido de Deus.
      O que mata o homem nao é o que entra pela boca e sim o que sai.
      A lingua é o chicote da alma

  17. Eliel
    23/11/2012

    Aqui só tem sabichão! Deixa eu sair correndo daqui. Fui!

  18. iraci
    25/12/2012

    convido todos a orar e vigiar, e nunca perder o foco que é Jesus Cristo o autor e consumador da nossa fé, o único perfeito na face da terra. Não deixemos de congrega-nos, como é costumes de alguns; antes,façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima. Todavia o meu justo viverá pela fé; e Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.

  19. Edimário
    20/01/2013

    Tenham vergonha do que falam!
    Não é placa de Igreja, mas sim o foco é Jesus!
    Isto é inveja, pois aqui no Templo dos Anjos nós (irmãos) Deus faz muitas bênção, aqui o Deus faz agente mostra.

  20. Pr Daniel
    07/02/2013

    So digo uma coisa, Ai daquele que tocar no que é ungido de Deus, nem por toda a ignorancia de Saul, Davi ousou a proferir, palavras de calunia ou difamação. Bando de Absalão, a pessoa que escreveu o texto desse blog, deveria ter vergonha das palavras. Pois quem sou eu para julgar uma ação seja ela do Espirito Santo, seja ela humana. Se nao concorda, se voce conhece que há podridão, no meio da igreja, deixe de ser um revelador do pecado, e passe a ser um intercessor do pecador. Se voce não sabe meu caro, a mais probabilidade de levar as pessoas a se distanciarem de Deus com suas palavras idiotas e sem valor algum por se achar juiz da causa de Deus, do que livrar as pessoas do que voce mesmo intitula com engano para a casa de Deus. Seja mais simples em suas palavras, pois sua ignorancia, espiritual é devastadora, e se voce fosse sabio, em espirito, faria advertencias a oração pelas pessoas que voce julga como enganadores.

    Pare de ser oficina do Diabo, e passe a ser um Cristão de Verdade, passe a orar, ou inves de perder tempo querendo ganhar admiração de muitos homens e perdendo a admiração de Deus por se levantar contra a obra dele, ou de quem faz.

    Analise se o profeta samuel, falava ou criticava Ofini e Fineias, filhos do profeta Eli, roubavam, prostituiam, mas ele jamais proferiu palavra alguma contra eles.

    Seja mais sabio, leve as pessoas a adorarem a Deus e não a se lamentarem por erros humanos, conduza o povo a presença de Deus e nao a anarquia geral.

    Deixe de ser profanador, e passe a ser um Intercessor da obra e do obreiro.

    Senão concorda ore, se nao ve Deus nisto, peça que ele te mostrará, onde ele esta.

    • fernando
      02/02/2014

      amado pastor,se e que vc defende este infeliz apostata,vc tb deve ser um deles, e tb vc deconchece a palavra que nos da o direito sim de julgar,analisar,concordar e tb questionar,a nao ser que vc foi formado tb pelas fabricas de pastores que existem por ai,aprenda a apologetica para depois defender um heretico como o jeronimo e tb outros iguais!

    • ana paula
      01/03/2014

      Hora de vigiar e nao cair na silado do diabo, ne pastor. Fixa claro que quem fez essa postagem se deixou levar pela presença do inimigo. Assim, plantando a raiva e o odio nos nossos coraçoes. Porque é complicado nao julgar e ainda amar uma criatura dessas, só com muita ajuda de Deus! Se ao inves disso ela tivesse na igreja orando pra libertaçao seria sem duvida, uma pessoa feliz, como os membros dos templos dos anjos.

  21. Falo mesmo e sei muito mais
    14/08/2013

    Vcs estão falando do Pr. Jerónimo porque não conhecem o filho dele o Pr. Germano,o maior comedor de ovelhas da Igreja,o cara é tão podre que levou para cama a esposa do primo dele e acabou com o casamento do cara,fora que vive em boites,bebedeiras,gastando sem dó o dinheiro dos fieis!!!

    • ana paula
      01/03/2014

      De qual primo? Cade as fotos dele em boates? Me mostra que eu pago pra ver

  22. Ivani Diniz
    31/10/2013

    Quanta babarie, meu Deus!!! Nascí na Quadrangular e tenho saudades das pregações genuinas dos pastores da IEQ, infelizmente perderam o temor do Senhor que é o principio do saber e isto lhes custará caro… Pastor Mario de Oliveira, sei que o Sr. é um homen sério, peço -lhe gentilmente, dá uma olhada nisto tudo e não se esqueça de passar os olhos na liderança de Betim… Tá dificil…

  23. Raissa Caren
    01/11/2013

    quaiiis sao as pessoas que nao conhecem montagens ou enviados do demonio?????????????? para ner::ate dentro da igreja o demonio vai(nao é na internet é que ele nn vai estar) cresci ii aparece filha,ii se realmente o seu interesse era alertar as pessoas fez errado,usou um meiio que se espalha cm facilidade cm apenas um toque para desmotivar muitos na fé ii fazer os que sao novos na fé se perderem.Se houver alguma vida que se perdeu por esta publicaçao Deus vai cobra-las DAS SUAS COSTAS::: #FICAAAADICA

  24. Jesuino
    25/02/2014

    Por esta que fui para a Igreja Batista, sem firulas, o evangelho puro e simples.

    • Alexandre
      19/08/2014

      hahaha! O Evangelho sorveteriano que mantém o Espirito Santo longe tem se unido até a causas homossexuais!

  25. rosineia de jesus machado de moraes
    27/06/2014

    coisa feia hen! um monte de gente ferida que amam mais a denominação do o criador. sabe que falte em vcs buscar ao SENHOR de todo coração,precisamos ser simples, sermos ovelhas de verdade, vou orar por vcs pra que vcs voltem ao primeiro amor porque vcs perderam eum abraço fui pastora do evangelho quadrandular , uma igreja que me abraçou,não tenho nada a crescentar uma igreja cheia da gória de Deus a paz

  26. Alexandre
    19/08/2014

    Então esse povo aqui que não conhece nada de biblia criticam o Pastor Jerônimo por falar em prosperidade e se esquecem de olhar na Biblia e ver que 20% do que Jesus falou foi sobre prosperidade, Jesus foi o maior pregador de prosperidade que ja existiu então conheçam mais a biblia antes de criticar um homem de Deus como o pastor Jerônimo que anos está esvaziando o inferno e enchendo os céus, além de um grande pregador é um grande ganhador de almas, muito usado também na área de libertação e cura divina, por isso tem tantos invejosos assim que não fazem nada pra Deus e ainda criticam quem faz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 287 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: