Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Estrangeira


Quando me converti a Cristo tive acesso a um cd com músicas de vários cantores de música gospel, e uma das músicas de que eu mais gostava era essa:

Eu queria um mundo de paz
E que ninguém se sentisse só
Mas a coisa é bem diferente
De repente lembro da mulher de Ló
Eu não teria saudades daqui
Subir com Cristo será melhor

Somos estrangeiros, nossa casa não é aqui
Este mundo não é nosso país
Somos forasteiros, somos viajantes
Nossa pátria é bem mais feliz

Eu queria não ver tanta dor
Que o sofrimento chegasse ao fim
Mas a coisa é bem diferente
Se eu tivesse asas como um Serafim
Eu não teria saudades daqui
Voava embora que bom pra mim

Esse blog vai ser meu diário de bordo nesse mundo de tantas contradições. Não sou melancólica, sou estrangeira e tenho saudades da minha terra querida, que ainda não conheci.

Um comentário em “Estrangeira

  1. Pr. Ivan Nunes
    20/04/2010

    Paz!! Novamente

    Gostei muito do seu blog…

    A mísica que se refere é do Gerson Borges “Estrangeiros”

    Pr. Ivan Nunes

    Curtir

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 18/03/2009 por em Ser estrangeira e marcado , .

Navegação

