Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Local de encontro da Marcha


Estaremos no dia 2 de novembro, segunda-feira, às 9:30h, nas catracas do metrô Tiradentes, vestindo as camisetas com os dizeres da “Marcha pela Ética Evangélica Brasileira – o $how tem que parar”. Para saber como fazer as camisetas, leia o artigo “Como fazer as camisetas para a Marcha para Gezuiz”. Faça também uma faixa, com versículos bíblicos dentro do tema, e se possível confirme sua participação. Esteja em oração e comunique-se com outros irmãos, pois essa é uma verdadeira batalha.

Não sejamos agressivos, nosso protesto é silencioso e exemplar. Estejamos prontos para possíveis reações contrárias, sabendo que estaremos exercendo realmente o “protestantismo”. Ao longo da história, sabemos o que esses protestos podem gerar.

Que Deus nos conduza e que Sua vontade seja feita sempre!

Vera e Paulo

14 comentários em “Local de encontro da Marcha

  1. Leonardo Gonçalves
    27/10/2009

    Vera e Paulo,

    Não poderei estar com vocês lá, mas admiro vocês demais, e dou total apoio ao protesto de vocês. Quem me conhece, sabe o quanto eu desejaria estar lá com a minha camiseta, levando a militância do mundo virtual para o mundo real.

    Já repostei este texto de vocês no meu blog (Aliás, meu e da Vera, hehe), e estou desde já em oração, para que o protesto de vocês seja um sucesso.

    Continuem assim, ousados! Deus conta com pessoas como vocês para revolucionar o mundo… ou será a igreja? rs…

    Abração,

    Leonardo Gonçalves

    Curtir

  2. Estrangeira
    27/10/2009

    Oh, Pr, Leo, obrigada mesmo pelo apoio… Vc e a Jonara estarão conosco lá na marcha, eu sei que de coração, e é o que importa…

    Que nós diminuamos e que Ele cresça,

    Vera e Paulo

    Curtir

  3. Laudinei
    27/10/2009

    Se Deus quiser estarei com voces .
    MInha esposa esta pensando na possibilidade de ir comigo, mas acho que sera cansativo para nosso filho, o Tiago de 5 anos.

    Curtir

    • Estrangeira
      28/10/2009

      Oh, Laudinei, esperamos vc lá!!! Realmente levar o pequeno Tiago não é recomendável, tem a caminhada, a questão de alimentação, falta de banheiros, coisas que para uma criança é mais complicado… Não teria como deixar o Tiago com alguém, para sua esposa participar conosco? Se não, diga a ela para não se preocupar, ela fica no suporte de oração…

      Fique na Paz!

      Curtir

  4. Claudio
    28/10/2009

    Vera, apesar de não poder estar em São Paulo nesse protesto realmente cristão, por motivos de saúde,saiba que estarei orando pelo sucesso dessa empreitada celestial.

    Coloco o meu blog a sua disposição para poder divulgar as ações que serão feitas no dia do protesto.

    Seu blog é muito bom e figura entre os meus blogs favoritos.

    Um grande e fraterno abraço do seu irmão em Cristo Jesus!

    Curtir

    • Estrangeira
      01/11/2009

      Claudio, obrigada pelo apoio, desejo melhoras em Cristo!!!

      Fique na Paz!!!

      Curtir

  5. Ziller
    29/10/2009

    Cara Vera,

    Fiquei sabendo agora da marcha, e não participarei exclusivamente porque sou de Brasília – desejo sucesso. Sou servidor do Tribunal de Contas da União, protestante de origem vivendo atualmente quase a margem do protestantismo, mas querendo permanecer dentro. Como já disse alguém acima, protestemos contra o protestantismo atual.

    Criei o IFC há alguns anos, fazemos trabalho de combate à corrupção em municípios brasileiros. Há vários protestantes que participam, embora não seja movimento ligado à igreja protestante. Aqui em Brasília, um dos membros do IFC está começando um trabalho de promoção da transparência nas contas das igrejas… imagina no que vai dar…

    Se tiver interesse em meus devaneios teológicos e outros textos visite http://soprosdoreino.blogspot.com.

    Escrevi um artigo sobre a igreja e a corrupção, como envio para você?

    Abraços, Henrique.

    Curtir

    • Estrangeira
      01/11/2009

      Henrique, recebi seu artigo e o postarei depois da Marcha (não postei antes para não desviar do assunto do evento). Que Deus o abençoe nesse importante trabalho de combate à corrupção, sei que vc deve saber de coisas de arrepiar… Visitarei seu blog e o colocarei na minha listinha, ok?

      Fique na Paz!!!

      Curtir

  6. assad
    30/10/2009

    Fala ai irmanzinha estive uns dias sem visitar seu blog, o que me faz uma falta danada! Por motivos de auto-dominio que ainda não possuo no sentido de ver tanta “palhaçada” me ausentei por uns tempos, porque de verdade sobe nos nervos e não sou hipócrita de dizer que não me incomodo, e que sou um cara santo álias por falar em Santo quando perguntaram ao apostolo pedro como ele tinha feito o milagre em atos 3 versiculo 12 AMEI a resposta do apostolo que tambem tinha o estopim curto rsrs…disse pedro cheio do ESPIRITO SANTO não é por minha virtude ou “santidade” mas pelo o Espirito Santo! que este homem anda! então, guerreira que Deus te de a cada dia mais e mais sabedoria e poder do ESPIRITO SANTO! em sua batalha DEUS é contigo! fui…

    Curtir

    • Estrangeira
      01/11/2009

      Oh, Assad, não “some” mais não!!!! Que Deus o abençoe e capacite mais e mais, pois a luta continua… :-)))

      Fique na Paz!

      Curtir

  7. assad
    31/10/2009

    Para vc deixo esse versículo! 2CO 2.17 e para a camiseta 2PE 2.01-03 Que Deus seja nesse evento, como gostaria de ter me programado para poder estar, mas com certeza a luta continua rsrs…não faltará oportunidade fui…

    Curtir

    • Estrangeira
      01/11/2009

      Oh, Assad, seria ótimo vc aqui, mas sei que a distância é grande… A luta continua, companheiro!!!

      Fique na Paz!

      Curtir

  8. Jonara
    31/10/2009

    Paz Vera!

    Tenham um dia de protesto abençoado por Jesus Cristo!
    Dia 02 estarei orando pela luta de vocês para que um puro e simples evangelho seja pragado; o e Cristo.

    Abraços,

    Jonara
    Mulher adoradora

    Curtir

    • Estrangeira
      01/11/2009

      Irmã Jonara, obrigada mesmo por suas orações, sei que vcs estariam aqui conosco se pudessem, mas creiam, estão conosco assim mesmo, pois o propósito em nossos corações é o mesmo…

      Fique na Paz…

      Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 27/10/2009 por em Uncategorized.