Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Repercussão do Protesto na Marcha


O Cid, do blog Cidoido (http://cidoido.blogspot.com/), achou uma reportagem hoje no jornal Diário de São Paulo que cita o milagre da visibilidade dos 8 perante mais de um milhão de pessoas. Para ler a reportagem na íntegra, clique aqui. Abaixo, a transcrição de parte da reportagem:

“Aliás, um pequeno grupo fez um protesto contra o evento. Com faixas estendidas, eles exibiam a mensagem: ‘Voltemos ao Evangelho puro e simples. O show tem que parar’, dizia um tímido movimento pela ética evangélica. ‘Somos contrários a essa marcha, porque ela visa o lucro. Tentaram rasgar a nossa faixa e nos jogaram água, mas estamos aqui para deixar uma mensagem’, explica Paulo Siqueira, um dos manifestantes.”

Fonte: Jornal Diário de São Paulo, Caderno São Paulo, de 3 de novembro de 2009, p. 5.

Isso só engrandece ainda mais a Deus, que tem proporcionado maravilhas num protesto que não tinha nada para ser visto ou dar certo. Toda a honra e toda a glória ao Único Senhor e Rei!!!

A propósito, no blog Cidoido está a campanha para doação de sangue no próximo sábado. Essa também é uma forma de protesto, pois estaremos agindo por amor ao próximo, ao invés de buscar bênçãos para nós mesmos. Doar sangue é fácil e rápido, uma picadinha quase indolor que pode salvar muitas vidas. Se você não pôde participar da Marcha, participe dessa campanha!

7 comentários em “Repercussão do Protesto na Marcha

  1. Leticia
    04/11/2009

    Querida, que a Paz de Deus esteja contigo!
    Li teu blog em algumas horas e estou mto feliz por ter visto os teus artigos, carregados de amor pela igreja legitima de Cristo.
    Nasci na IEQ, passei por outras portas e hj estou em uma igreja em que não existe dizimo, não existe faixas e propagandas com nomes de artistas da vertente gospel, não há nenhum tipo de divulgação e nem mesmo luz + fumaças decorativas dentro dos templos feitos para louvor do nome santo de Jesus Cristo.
    Encontro falhas na minha atual igreja? É obvio! Ela é constituída por membros mortais e carnais, e partindo desse principio não preciso dizer mais nada.
    O que me deixa realmente feliz é que vejo pureza e demasiado zelo com as coisas do Senhor e este era o ponto principal para a minha permanência neste lugar.
    A “igreja de Cristo” esta trilhando pelo caminho largo, descambou pelo ramo errado e se acomodou numa doutrina macia.

    Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, minha amada!

    Apesar de falha e pecadora (muito), sinto-me feliz em ver que existe crentes interessados em defender a causa justa do reino de Deus.

    Curtir

  2. Leticia
    04/11/2009

    Edit: “não EXISTEM faixas e propagandas”

    Curtir

  3. Wagner Lemos
    04/11/2009

    Segue trecho da reportagem que o Hernandes deu a Gospel prime (http://www.gospelprime.com.br/estevam-diz-que-evangelicos-devem-derrubar-gigantes-da-discriminacao/)

    “Perguntado sobre as críticas que alguns evangélicos fizeram, durante a marcha, a emissoras de TV que divulgaram reportagens sobre às supostas irregularidades da igreja, Estevam disse que “não ouviu nada” e que os “gigantes da igreja são espirituais”.”

    Sem comentários..
    Como diz o ditado .. o pior cego é aquele que não quer ver!

    Curtir

  4. Dri
    04/11/2009

    Cara Estrangeira,

    Achei muito legal a idéia de doação de sangue que tiveram. Realmente conseguiremos ver o Reino vir quando o amor falar mais alto.

    Parabéns,

    Adriana

    Obs.: Não recebi a sua resposta do meu último comentário.

    Curtir

  5. Vitor Cid
    04/11/2009

    Veraaaa!!!

    A pedidos coloquei minhas primeiras impressões da marcha no meu blog http://cidoido.blogspot.com/2009/11/um-dia-como-protestante.html

    Com mais tempo volto para um act 2 para escrever mais. É que você sabe, fase de tcc é complicada.

    1 abraço e fique na Pazzz!!

    Curtir

  6. Marcelo e Eunice
    05/11/2009

    Olha.. gostamos tanto de sua iniciativa que ficamos até chateados de não poder estar lá pessoalmente com vocês..

    que tal .. articularmos já 2010 ?

    o barulho vai ser maior rsrsrsr

    abraços e parabéns

    Marcelo e Eunice

    Caminhando na Graça, de graça!

    Curtir

  7. sueli cerqueira alves
    22/05/2010

    Fiquei maravilhada com vcs! FELIZ, FELIZ, FELIZ! MUITA GENTA TA VOLTANDO PRO VERDADEIRO EVANGELHO DO REINO, EU SOU UMA PROVA DISSO. Sugestão: faz as faixas de tecido (é mais difícil de rasgar) e coloca varas nas pontas, varas grandes (2,5 metros), é menos cansativo e ficam mais altas e para que possam ver de longe (lembra de Habacuque?) Levem bastante água, até água eles vendem! Ah, não esqueçam o guarda-chuva, para cobertura(escudo) contra os ataques das garrafas! AMOR, AMOR, MUITO AMOR, SÓ O AMOR POR ESSAS VIDAS PODE LIBERTÁ-LAS DO ENGANO DA RELIGIOSIDADE. O NOSSO PAI ESTÁ COM TODOS VCS, EU SEI. ABRAÇOS, UMA EX-RELIGIOSA, SALVA DESSA PODRIDÃO!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 04/11/2009 por em Uncategorized.
%d blogueiros gostam disto: