Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

O vídeo do protesto na Marcha para Jesus – primeira parte


Irmãos, o Pablo Silva colocou no ar a primeira parte do vídeo Duas Marchas, um documentário que produziu durante a manifestação pelo Evangelho puro e simples. Que todos vejam a simplicidade e a irrelevância do nosso protesto. Todo o resultado é apenas o reflexo da obra de Deus. Quem viver, verá.

A Deus seja toda a glória, para sempre!!!

http://videolog.uol.com.br/pabloosilva/videos/493923

(logo postaremos a 2a. parte, aguarde!)

9 comentários em “O vídeo do protesto na Marcha para Jesus – primeira parte

  1. Kety Daiana
    07/11/2009

    Olá Vera, vi a primeira parte do documentário, ficou bacana, bem editado. Gostei bastante e cheguei a publicar em meu Blog. Ele não tem muita visibilidade mas nele concentro meus desabafos de alma então precisei que a iniciativa de vocês fizesse parte dele também.

    Parabéns!

    Curtir

  2. Rodrigo Marietto
    08/11/2009

    incrível ! parabens !

    Curtir

  3. Francisco Neto
    08/11/2009

    Paz e graça irmão abençoados.
    Olha esta cada dia mais difícil achar pessoas com essa força de vontade de levar o verdadeiro evangelho vocês estão de parabéns por terem deixado o espírito santo agirem através de vocês.O show realmente tem que parar para que o evangelho possa reinar.

    Curtir

  4. Tarsis Almeida
    08/11/2009

    Vi a primeira parte em outro blog. Parabéns!

    Curtir

  5. Sarita
    09/11/2009

    É irmã Vera tem que ter coragem mesmo pra fazer isso que vcs fizeram…pois correr o risco de ser até lixado por isso, bem é o que se percebe vendo essa multidão, todos parecendo zumbis fazendo tudo “o que o mestre mandar”
    O irmão que comentou no vídeo sobre se toda essa multidão estivesse se ajuntando para fazer algo concreto em favor do próximo com certeza teria mais a ver com o evangelho de Cristo, agora fazer o que todo mundo faz é mais fácil.
    Que o Senhor Jesus os abençoei e que o ano que vem seja cada vez mais visível esse protesto e que mais pessoas sejam tocadas a voltar ao evangelho puro e simples!!!

    Paz…e graça de Cristo!!

    Curtir

  6. Edi
    09/11/2009

    Muito bom, parabéns. Se eu morasse em São Paulo faria o mesmo. Dia 14 de nov vai ter uma em BH, pena que vou trabalhar, se não faria igualzinho a vocês.
    Abração , Edi

    Curtir

  7. Fábio Levino
    10/11/2009

    Compartilho da mesma aversão a esse falso evangelho, mas devemos lembrar que desde sempre ele existiu e tragou a muitos incautos. Na verdade ao lermos a Bíblia nos deparamos sempre com a realidade de duas Igrejas: uma Fiel e outra Infiel. Ora, a Palavra já nos alertava para esse momento que estamos vivendo, onde o falso evangelho tomaria proporções muito maiores e que isso não tem volta porque a maioria dessas pessoas querem isso mesmo e ponto final.

    Mas o que fazer então? Devemos encontrar gente fiel e idônea para repassar a herança como Paulo orientou a Timóteo, porque a bandeira que realmente importa levantar nesse momento não é a da Ética, mas sim MARANATA, Jesus vem! Já está às portas, os sinais tem se cumprido.

    Essa bandeira o falso evangelho não corrompe, porque não lhe interessa. Ao passo que Ética ou o Show tem que parar amanhã poderão ser a nova moda da “triste marcha” sem que nada tenha mudado verdadeiramente.

    Um abraço na Paz de Cristo Jesus.

    Curtir

  8. Coruja
    24/11/2009

    Respeito o protesto ou da forma que quiserem chamar..como o povo de Deus estava nas ruas marchando com um propósito, vcs estavam nas ruas com outro propósito. Mas o vídeo não tem essência alguma, não passam mensagem alguma, não tem sentindo algum, sem objetivo, pra satisfazer o ego de vocês que acham viver um evangelho puro e simples…estamos num mundo contextualizado e vocês demonstram viver um evangelho fora do contexto atual da sociedade. A igreja vai às ruas sim, a marcha não tem placa de igreja..e é bíblico, Deus falou para Moisés para falar ao povo para Marchar e viver a terra prometida..é um ato profético..tem sentido sim..e na boa..na ruas estão os frutos..e os frutos de vocês? quantas vidas ganharam pra Jesus esse ano? Quantas pessoas vocês publicamente falaram de Jesus esse ano? Já que são um grupo, vão buscar uma estratégia de Deus e aplicar o evangelho “puro e simples” que vocês externaram…mas aí, apresentem pra nós os frutos..conheço árvores boas pelos frutos…Vamos continuar indo as ruas, somente 6 milhões de pessoas, declarando Jesus Cristo..e na boa, se não fosse o Apóstolo Estevam para trazer um evangelho contextualizado ao Brasil, com música gospel, projetos para jovens e tantas outras coisas, talvez nem estaríamos aqui conversando…ele é um pioneiro no evangelho no Brasil e vocês não engolem isso…Então, meus queridos..Deus abençoe vocês e vivam a porção de vocês, pois nós vamos continuar realizando, conforme fala na Palavra, as obras que Jesus fez e ainda maiores…Deus os abençoe.

    Curtir

  9. Diógenes Araújo
    24/11/2009

    Parabéns pelo protesto simples, humilde e inteligente.
    Concordo totalmente com essa visão, sobre as transformações que estão ocorrendo dentro das igrejas.
    Isso tem que acabar.
    Espero que no próximo ano vocês estejam novamente na marcha e com um número muito maior de pessoas. Sei que a maioria não vai dar ouvidos, muitos vão até tentar calar de alguma forma mas, com certeza, essa mensagem vai tocar no coração de alguns, mesmo que poucos e já vai ter valido a pena.
    Não tenho ido nas últimas edições da marcha, exatamente por não concordar com o propósito pela qual ela está sendo realizada.
    Esse ano, durante o dia da marcha fiquei sabendo que a banda Third Day estaria lá, por gostar muito da banda resolvi ir, sai de casa por volta das 19:00 h infelizmente não encontrei vocês por lá mas, espero que no ano que vem eu estejá lá como vocês, mas como participante dessa 2º marcha.

    Abraços, Fique com Deus.

    Curtir

Deixe um comentário