Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Marcha para Gezuiz 2010 – 1a. Chamada


Já estamos em contagem regressiva (literalmente, vide www.igospel.com.br) para mais uma edição da Marcha para Jesus em São Paulo. Será no dia 3 de junho de 2010, quinta-feira, feriado católico de Corpus Christi (será uma alfinetada gospel, uma vez que o “feriado” da Marcha para Jesus foi sancionado pelo presidente Lula para ocorrer 60 dias depois da Páscoa, ou seja, nesse ano no sábado 5 de junho?).

A Marcha para Jesus foi patenteada pelos líderes da Igreja Renascer em Cristo, e reúne líderes de outras denominações, com total predominância, nos trios elétricos, de bispos e pastores da própria denominação. Tem o objetivo oficial de evangelizar a cidade e profetizar bênçãos sobre ela, porém fica implícito o desejo de mostrar poder e soberania denominacional, fortalecer teologias espúrias como a da prosperidade (assumida pela maioria das denominações que participam do evento, que muitas vezes tosquiam suas ovelhas vergonhosamente em busca de mais poder terreno), além de servir de palanque para os candidatos a políticos gospel. Esse ano, aliás, é ano de eleições no Brasil.

Na última edição da Marcha para Gezuiz (escrevo assim por entender que Jesus não compactua com ambição humana, com teologia da prosperidade, com heresias sutilmente adentradas na Igreja, e que é um outro, o tal de Gezuiz, que realmente é glorificado nessa marcha), um grupo de apenas 8 pessoas fez um protesto silencioso, apenas estendendo faixas onde se dizia:

“Voltemos ao Evangelho puro e simples. O $how tem que parar”

e estendendo versículos bíblicos em suas camisetas. Isso deveria passar totalmente despercebido, afinal, em tese, estávamos em meio a cristãos que marchavam por Cristo, ou seja, pela divulgação de Suas boas-novas, do Seu Evangelho, e versículos bíblicos como o estampado (1 Tm 6:3-10) deveriam ser vistos como um exemplo a ser seguido. Porém, essa simples manifestação cristã foi alvo de repúdio e até atos brandos de violência por boa parte da multidão, instigada pelos líderes “gospel”, o que prova que a tal marcha, de Jesus, não tem quase nada a não ser o nome.

Para saber os detalhes, leia os seguintes artigos:

https://estrangeira.wordpress.com/2009/11/02/um-dia-na-marcha-pra-gezuiz/

https://estrangeira.wordpress.com/2009/11/05/um-outro-olhar-do-protesto-na-marcha-paulo-siqueira/

https://estrangeira.wordpress.com/2009/11/07/um-outro-olhar-do-protesto-na-marcha-laudinei/

https://estrangeira.wordpress.com/2009/11/05/um-outro-olhar-do-protesto-na-marcha-vitor-cid/

Porém, como imagens falam mais do que palavras, assista também ao vídeo Duas Marchas, produzido por Pablo Silva:

http://videolog.uol.com.br/video?493923 (vídeo completo, não precisa esperar carregar)

Ainda – e sempre! – queremos a volta da igreja brasileira ao Evangelho puro e simples de Jesus, a quem dizemos seguir. A Igreja verdadeira, infelizmente, está muito distante do que vemos por aí, e a volta de Cristo está próxima, Sua noiva precisa se ataviar. Por isso, em 3 de Junho de 2010 estaremos novamente lá, mesmo que apenas 8 (o Paulo, o Diogo, o Vitor Cid, o Laudinei, o Pablo, o Júlio, a Mayara e eu – meu parto está previsto para 11 de junho, mas espero em Deus que o baby não se apresse), empunhando novamente faixas que proclamem simplesmente o Evangelho e a verdadeira conversão dos corações a Cristo, distanciando-nos de Mamom, Gezuiz e cia. Não queremos brigas, lutas, novamente não retribuiremos a possíveis manifestações contrárias, pois queremos apenas espelhar a Cristo e, assim, talvez tirar outros corações do engano religioso no qual se encontram. Quem é de Jesus não se escandaliza com Suas Palavras, mas quem é de Gezuiz as rechaça firmemente, pois essas vão contra seu propósito de juntar tesouros na terra e não no céu.

Porém, poderemos ser mais do que 8 no dia 03 de junho de 2010.

Quem mais se habilita a caminhar nessa Marcha?

36 comentários em “Marcha para Gezuiz 2010 – 1a. Chamada

  1. Laudinei
    20/03/2010

    Vera, falta um pouco mais de 70 dias para a marcha. O que podemos fazer de diferente este ano? Pensei em distribuir algum tipo de folheto com textos ou mesmo só com tema de nossa contra marcha: Voltemos ao evangelho puro e simples: O $how tem parar. Pensei tambem em termos cartões com o endereço de nossos blogs.
    E as faixas? Basta repetir a do ano passado?
    O Julio me apresentou algumas ideias , mas como o objetivo não é confrontar a Renascer acho que mantermos a simplicidade do ano passado reflete melhor nossos objetivos.
    E os participantes? Muitos se ofereceram para estar conosco mas de fato alguem esta mantendo contato neste sentido? Seria interessante todos estarem de camisetas e termos mais faixas se tivermos mais pessoas. O ideal é não deixarmos tudo para ultima hora.
    Oração tambem é indispensavel pois não estaremos indo pelo $how e sim para uma batalha .
    No blog “exemplo bereano” lembrei da marcha, coloquei o video de novo e convidei novos parceiros.
    Aguardo contatos….

    Curtir

    • Estrangeira
      20/03/2010

      Oh, Laudinei, que saudades!

      Olha, até por termos um bom tempo dá sim para fazer folhetos, algo simples, com uma pequena msg sobre a simplicidade do Evangelho e mais faixas (a do ano passado nós ainda temos, vamos levá-la e vamos fazer outra tb). Nos próprios folhetos poderia haver o end dos blogs.

      Legal vc divulgar no Exemplo Bereano, vamos ver o que Deus fará esse ano, vc disse tudo: orar. Podemos nos comprometer em oração em prol do evento, afinal, como vc disse, aquilo é uma verdadeira batalha espiritual contra o que cega os próprios crentes em Cristo.

      Fique na Paz, tou beeeeem sumida por conta da gestação e da facul (esse é o último ano, no semestre passado consegui ficar em depê em tudo, e nesse tenho que cumprir as depês, as matérias do semestre e começar o TCC, mas vai dar tudo certo).

      Abraços em Cristo,

      Vera

      Curtir

  2. Vinicius Morais
    22/03/2010

    Vera, boa tarde.

    Sou do blog Refletindo a Graça e desejo me unir a vocês neste dia. Você poderia, por favor, me passar mais detalhes de como vocês se organizam?
    Gostaria de estar com vocês protestando em prol do verdadeiro Evangelho.

    Pretendo levar minha esposa, e, se possível, mais alguns jovens de minha igreja.

    Fico no aguardo e à disposição.
    Que Deus lhe abençoe!

    Abs,
    Vinicius Morais
    —–
    Visite: Refeltindo a Graça
    http://refletindoagraca.blogspot.com/

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Vinicius, seja bem-vindo!!! Vai ser muito bom contar com vc e os seus, ainda não temos muitos detalhes sobre como vai ser, mas provavelmente seguirá o que foi feito no ano passado, só que com mais faixas e mais pessoas, se Deus assim prover… Entrarei em contato, qq coisa me escreve tb, fique na Paz!

      Curtir

  3. Henrique Serrat
    22/03/2010

    Não vou poder ir, infelizmente, pois estou prestes a casar, e estamos contruindo.
    Porém, gostaria de ajudar financeiramente, para criação e confecção dos matériais(blusas, panfletos, faixas, etc)

    me add no msn, henriqueserrat@hotmail.com

    Abraço, e parabéns para todos q iniciaram esse trabalho.

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Oh, Henrique, casamento realmente é um trabalhão! :-))) Mas poxa, obrigada por sua disposição em nos ajudar… Se vc puder oferecer uma ou duas faixas, já será maravilhoso!!! Mais tarde te adiciono, tá? (estou correndo pro trabalho), fique na Paz!

      Curtir

  4. Giovani Mariani
    22/03/2010

    Olá!
    Admirei muito a inciativa e a coragem de vocês na “Marcha para Jesus”. Gostaria de manter contato com vocês. Pois sou de Porto Alegre, e gostaria reunir irmãos daqui da localidade a promover iniciativas semelhantes a de vocês. Meu msn é giovani_mariani@hotmail.com e meu blog é http://www.sementedarenovacao.com

    Abração,
    e até!

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Oi, Giovani! Hoje estarei te adicionando, desculpa a demora, é que minha vida pessoal está bem corrida… Fique na Paz!

      Curtir

  5. Toda a liberdade encontramos em Cristo, não estamos aprisionados por devaneios logísticos, que ameaçem nossa paz.

    Sabemos que o Senhor da História não está com Seus ouvidos agravados para identificar o clamor dos Seus escolhidos e nem perdeu Sua sensibilidade investigativa, que não Lhe permita sondar os corações e seus intentos.

    Essa verdade absoluta, não nos dá o direito, nem tão pouco nos produz necessidades de proselitar, com intuito de fazer prevalecer minhas considerações, como um autentico guardião do Reino.

    Os apóstolos não tiveram essas iniciativas. Eles sabiam em quem estava depositada suas vidas.

    Quem me diz que o simples fato de protestar, não está escondendo um desejo indelével de projeção? A mídia estará presente.

    O verdadeiro Evangelho é pregado com simplicidade, as distorções são aniquilidadas nas mentes e nos corações daqueles que são do Senhor.

    Prefiro me declinar nas suas reflexões, na sensibilidade que a amada irmã demonstra no entendimento da Palavra de Deus. Sou mil vezes o seu blog.

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Wilson, a sua preocupação tb é nossa preocupação… No momento em que nos deixarmos levar pelo desejo de fama, ou pelo orgulho, ou qq coisa do tipo, tudo estará acabado. Desejamos ser vozes proféticas, no sentido de sermos instrumentos do Espírito Santo para que escamas caiam dos olhos de muitos, e creia, no ano passado tivemos a chance de ficarmos “famosos”. O jornal O Dia queria fazer uma reportagem conosco, queria que mandássemos uma camiseta, porém fomos protelando, protelando, protelando, e nada foi feito. Poderemos ser cercados pela imprensa esse ano? Sim, faz parte. Mas nossa atitude perante isso e outras coisas mostrará se realmente queremos um Evangelho puro e simples, ou se queremos “aparecer”.

      Fique na Paz!

      Curtir

    • Igor Medeiros
      26/03/2010

      Irmão, entendo sua preocupação, mas veja bem, desde que haja um ‘voto’ pela não concessão de exposiçaõ a qualquer meio da mídia, que mal há?

      Paulo não ia direto nas sinagogas para mostrar ao judeus que de certa forma eles estavam errados? que o que eles buscavam, a promessa do Messias, já havia se cumprido? Em atos está escrito que havia discussão de Paulo com eles, ao ponto de alguns aceitarem a exortação e outros não, alguns passaram a ser cristãos, outros preferiram seguir a religião dos pais deles…

      Penso que assim é hoje, e creio, de todo coraçaõ, que se nos calarmos, as pedras clamarão! Não é à toa que prostitutas precedem a muitos no reino, não é à toa que muitos dos últimos serão os primeiros; é porque são os que aceitam a Verdade Pura e Simples do Evangelho, não esse lixo novaerense feito pelos lobos da prosperidade, olha, e não que estejam todos com coração ruim, não, creio que, conforme diz a Palavra, estão com a mente cauterizada, os líderes, e a nós o que nos resta?

      Profetizar que é o fim dos tempos? sim, isso também, mas, acima de tudo, creio que devemos exortar a todo tempo, quer seja oportuno, quer não, orando, vigiando, e testemunhando da Verdade, não vou deixar que o sangue inocente de ovelhas seja derramado ao meu lado e ficar indiferente!

      Pense no que muitos irmãos amados durante toda a história fizeram!

      Ainda bem que Lutero não pensou assim, não pensou que iria causar tumulto…

      Vamos tocar trombeta! vamos soar a voz do Senhor que, pelo Seu Espírito habita em nós!

      Paz!

      Curtir

  6. Igor Medeiros
    22/03/2010

    Glórias a Deus pela vida de cristãos como vocês! A Ele a honra e a glória eternamente! Firmemos nossa fé no Único Autor e Consumador!

    Creio que em breve seremos perseguidos oficialmente pelo Estado pelo nosso ‘fanatismo’… glórias a Deus! enquanto esse rebanho cego guiado pelos cegos irão direto para o abate, para a adoração ao falso messias! é triste e dói, mas nosso Deus, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó é Deus de Amor, porém, também de Justiça! E D”Ele não se zomba!

    Ai daqueles por meio dos quais os escândalos vêm!

    Por favor, cristãos ‘fundamentalistas’ (no melhor sentido da palavra) me adicionem!

    Msn: igor_fdf@hotmail.com

    Vamos panfletar nesses eventos !

    Curtir

  7. Igor Medeiros
    23/03/2010

    Fica o trecho bíblico abaixo para meditação.

    Não sei se os irmãos conhecem, mas o msn tem uma opção de criar grupo para discussão, http://groups.im/ … seria útil para troca de informações entre aqueles que possam a vir se mobilizar … mas lembremos sempre, nossa luta não é contra a carne ou sangue! amém?

    Is.9:14-21
    14 Assim o SENHOR cortará de Israel a cabeça e a cauda, o ramo e o junco, num mesmo dia
    15 (O ancião e o homem de respeito é a cabeça; e o profeta que ensina a falsidade é a cauda).
    16 Porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são guiados são destruídos.
    17 Por isso o Senhor não se regozija nos seus jovens, e não se compadecerá dos seus órfãos e das suas viúvas, porque todos eles são hipócritas e malfazejos, e toda a boca profere doidices; e nem com tudo isto cessou a sua ira, mas ainda está estendida a sua mão.
    18 Porque a impiedade lavra como um fogo, ela devora as sarças e os espinheiros; e ela se ateará no emaranhado da floresta; e subirão em espessas nuvens de fumaça.
    19 Por causa da ira do SENHOR dos Exércitos a terra se escurecerá, e será o povo como combustível para o fogo; ninguém poupará ao seu irmão.
    20 Se colher à direita, ainda terá fome, e se comer à esquerda, ainda não se fartará; cada um comerá a carne de seu braço.
    21 Manassés a Efraim, e Efraim a Manassés, e ambos serão contra Judá. Com tudo isto não cessou a sua ira, mas ainda está estendida a sua mão.

    Curtir

  8. Olá, Vera

    Estou com vocês, quero participar desta marcha!

    Elaborei uma palestra com este título – ABUSOS ESPIRITUAIS – Estou usando a camisa O SHOW TEM QUE PARAR !

    Falo sobre dizimos ligados a salvação, uso dos amuletos,
    movimento neopentecostal, unções e absurdos nas igrejas nos dias de hoje.

    Peço a sua autorização para continuar a dar a palestra com a camiseta.

    restauravida@uol.com.br

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Pr. Alexandre, pode usar a camiseta à vontade!!! E qdo tiver essa palestra aqui em Sampa nos avisa, tá? A propósito, vc deve esbarrar volta e meia com meu marido Paulo lá na Metodista, ele faz pós em Filosofia Contemporânea e História, mostrei-lhe uma foto sua e ele disse que te viu por lá, veja como o mundo é pequeno… :-)))

      Fique na Paz, e me liga!!!

      Curtir

  9. Diogo - @dibochio
    23/03/2010

    Parece que vamos ter reforços este ano! Como vamos ter mais gente, precisamos ter pelo menos uma reunião para que a nossa manifestação não seja mais um flash mob kkk.

    É preciso deixar bem claro que é preciso propostas cristãs que devem seguir e não somente um posicionamento “apologista”. Devemos mostrar qual é o “evangelho puro e simples”, não apenas dissertar sobre ele. Para tanto precisamos definir o que é o evangelho antes de tratarmos o que não é o evangelho. Acho que isso nos dará um ponto de partida para o conteúdo dos flyers (seguindo a idéia do Laudinei). Acho que devemos montar uma agenda de ações evangélicas, algo que sirva como um exemplo pratico do que o evangelho propõe.

    Acho bacana a idéia do Igor de trabalharmos em um GT por isso já criei um e-group para a galera que estiver interessada (já inclui os outros 7 membros fundadores kkk, aceitando o convite viram moderadores)

    Quem estiver interessado: Evangelho_puro_e_simples-subscribe@yahoogrupos.com.br

    É isso ai! “Vamo que vamo”!!!

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      É isso aí, Diogo! Vamos debater e traçar planos, confesso que estou bem atarefada nesses próximos meses, mas estarei acompanhando os debates e participando na medida do possível (mãe de primeira viagem e com 4 depês, não está muito fácil não :-)))

      Fique na Paz!

      Curtir

  10. Igor Medeiros
    23/03/2010

    irmão, tomei a liberdade, criei um grupo no msn, para quem não sabe como funciona, basta adicionar o contato: group1207667@groupsim.com

    criei como grupo privado, portanto vai depender de autorização, espero alguém dos blog’s me add no msn igor_fdf@hotmail.com para que eu passe a senha de admin do grupo, ok?

    não quero liderar nada, misericórdia, apenas criei pq tenho usado e sei o quanto é viável para troca de informações via net…

    adicionem que depois explico como funciona

    Outra coisa, esse ‘movimento’ tem que ser baseado na direção de Deus, não no inconformismo humano, pois nosso senso de justiça, nosso inconformismo não produz a Justiça de Deus, mas quando somos guiados por Ele, aí as coisas são diferentes, amém?

    por enquanto é isso.. paz!

    Curtir

  11. Igor Medeiros
    23/03/2010

    Já add ao grupo os msn’s daqueles que deixaram registrados acima…

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Oh, Igor, legal!!! Estou saindo pro trabalho, mas depois te passo por email meu msn, embora eu não o abra muito (mas pelo menos fica mais fácil para marcar reuniões online), fique na Paz!

      Curtir

  12. Vitor Cid
    24/03/2010

    Vamos nos reunir para traçar os planos e orar sobre a direção certa? Este ano vamos ter muito reforço. Graças a Deus.

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Oi, Vitor! Eu tb creio que Deus nos proverá sobremaneira nessa marcha, vamos que vamos!!!! Fique na Paz!

      Curtir

  13. Igor Medeiros
    26/03/2010

    Uma faixa assim daria ‘tilti’ na cabeça de alguns:

    Tg 2:5 Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?

    Curtir

  14. Laudinei
    04/04/2010

    Criei uma comunidade no ORKUT para reunirmos quem apoia esta marcha:

    Marcha pela ética evangélica:

    Curtir

  15. Neilton
    05/04/2010

    Olá, estou com voces, mas moro em BH, fiz minha camiseta e uso aqui, o que causa olhares de estranheza nas ruas, ainda mais quando vou conversar com pastores amigos meus. Voces conhecem alguem de BH para nos organizarmos? Acho que por aqui o Gizuiz domina “de com força”.

    Abs,

    N´Ele que expulsou os vendilhões do templo,

    Curtir

  16. Zinho
    23/04/2010

    Oi, Estrangeira.

    Meu nome é Daniel, sou de São Paulo e atualmente faço parte da comunidade Proibido Pessoas Perfeitas, aqui na Rua Augusta.

    Como faço para participar esse ano com vocês?
    daniel.nzr@gmail.com

    Abraço!!

    Curtir

  17. Eu gostaria muito de ir neste ano, até porque a Marcha cairá no feriado de Corpus Christi. Porém, dependo duma série de fatores para poder ir, até porque sou de Sorocaba e tenho outras atividades por aqui. Mesmo assim, tentarei acompanhar os preparativos para o protesto. Permita Deus que eu consiga ajeitar as coisas por aqui para poder participar da antimarcha junto com vocês.
    Quanto ao motivo do protesto, ele pode ser resumido pelo seguinte texto bíblico: “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas” (Filipenses 3:18-19). Devemos tirar de nossa cabeça essa idéia absurda de que “não devemos tocar no ungido do Senhor”. Isso é heresia. Trata-se de um casal condenado pela Justiça dos Estados Unidos que se aproveitou da impunidade reinante no Brasil para voltar a encabeçar a Teologia da Prosperidade em nosso país e de criar uma massa de manobra para satisfazer seus interesses políticos.

    Curtir

  18. Elenice
    06/05/2010

    Olá, parabéns pela iniciativa, sou de Fortaleza e gostaria de formar um grupo para participar, porém quando clico no link para baixar a estampa da blusa, não está mais disponível, por favor, gostaria muito de participar, disponibiliza o o arquivo novamente ou manda por e-mail. Obrigada.

    Curtir

  19. Erick
    11/05/2010

    gostaria de saber sobre essa manifestação que vai ter… se existe algum ponto de encontro fixo para iniciar a manifestação pois eu gostaria de participar caso eu seja bem vindo.. meu msn e email eh erick.rezende@uol.com.br

    abs
    Erick

    Curtir

  20. Billy orlandi
    12/05/2010

    eu tbmm gostaria de saber a mesma koisa q o erick..!Pq konkordo q precisamos(muitu) e devemos voltar ao evangelho do reino de Deus.!!!!

    msn e e-mail
    willain_vitor15@hotmail.com

    abraços fikem kom Deus..!

    Billy

    Curtir

  21. suzana
    12/05/2010

    olha vcs estão de parabens MESMO, que Deus fortaleça vcs nesse proposito! vou divulgar o movimento no meu twitter! se morasse aí estaria com vcs nessa!

    Curtir

  22. Vanice Fiore
    14/05/2010

    ASSUNTO NOVO!!!
    Já que mencionaram GEZUIS…
    Um assunto que, nunca que eu já houvesse escutado antes, em nenhuma igreja, em 22 anos…e que faz todo o sentido… supodo que vocês também não…coloco aqui, julgando ser de vital importância!!! Assunto que deva ser considerado, discernido, julgado e colocado, na Fé, diante do Altíssimo, por vocês, e todos!
    Essa sim, seria a derradeira bomba a ser jogada na Marcha em prol da Verdade do Altíssimo: Que o termo “Jesus Cristo” não evoca, não louva, não adora…enfim…não se refere ao Filho do Altíssimo; aquele que morreu na Cruz do Calvário para nos salvar!”…NOME que é sobre todo NOME…”Que “JESUS CRISTO” é nome de outra “pessoa” que sempre quis o louvor e a Glória de Altíssimo!
    Que o NOME do Messias jamais deveria ter sido corrompido, alterado, traduzido, modificado…pois o NOME identifica a entidade espiritual! O NOME é a PESSOA a qual se refere!
    O Messias só tem um NOME: que se pronuncia, em portugues: IAORRÚSHUA! Entenda mais em:http.//yaohushua.antares.com.br/ Paz Vanice

    Curtir

    • Laudinei
      20/05/2010

      Vanisse, cuidado.
      Não se preocupe com a pronuncia do Nome, mas com a Pessoa detentora do Nome.
      Talves voce não tenha descoberto a polvora, apenas mais um novo movimento no meio evangelico.
      Aguarde que postarei para voce estudos sobre o tema;

      Fique na Paz de nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO

      Curtir

  23. Dionéia
    15/05/2010

    Eu simplismente vejo este protesto como resposta de oração…de muitos…LEVANTA SENHOR O REMANESCENTE que ainda acredita na fé ao invez de emoções vazias e satanicas, avivamento ao invés de manipulações e transe, misticismos eu creio q temos mesmo que começar a protestar ficarmos apenas com blogs protestando não é o suficiente precisa de muita oração, fé e ação e creio que Deus vai colocar por terra a blasfemia e engano que esta dentro das igrejas e o nome de JESUS será glorificado nesta terra, vamos lá pessoal eu creio que o tempo do PRUMO de Deus esta chegando e aguardem que GRANDES COISAS FARÁ O SENHOR A TODOS Q CLAMAM POR JUSTIÇA…Santifica Senhor o nome de JESUS aqui na terra, assim como é santificado no céu!!!!!

    Curtir

  24. abner de oliveira araujo
    21/05/2010

    Preciso saber como conseguir a camiseta ou o material que será usado sou de brasilia mas vou dar um jeito de estar na macha, se possivel me manda a estampa da camiseta.
    abnedelia@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário