Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Protesto na Expomamom – Participe!


Entre os dias 7 e 12 de setembro acontecerá a Expocristã, feira de consumo gospel, no Expocenter Norte. No ano passado estivemos lá protestando silenciosamente contra as heresias que se infiltram em nossas igrejas, e esse ano estaremos presentes lá outra vez!

Para participar conosco, é muito simples:

1o.) Faça sua camiseta de protesto. Como o protesto é silencioso e o local fechado, não poderemos estender faixas lá dentro. Porém, ninguém poderá nos impedir de desfilar com frases de protesto em nossas camisetas (pretas de preferência, como luto pelo que estão fazendo com o Evangelho). Abaixo sugerimos frases para as camisetas:

Camiseta frente

Camiseta costas

Obs.: Se você já tiver a camiseta da Marcha pela Ética Evangélica Brasileira, poderá utilizá-la também.

Obs2.: Para fazer a camiseta, procure uma empresa que trabalhe com transfer. Em São Paulo, no início da Rua Bresser (Brás) há uma gama de empresas do setor, que inclusive fazem a camiseta na hora, bastando levar as imagens via pen-drive, cd, etc.

2o.) Esteja na frente do Expocenter Norte no dia 8 de setembro, QUARTA-FEIRA, às 7:30h. No dia 8 de setembro pela manhã ocorre o culto inaugural da Expomamom, lotado de lideranças gospel – algumas bem famosas -, além de candidatos a políticos. Nesse dia, a feira é fechada ao grande público, mas nada nos impede de estarmos lá na frente com nossas camisetas e faixas, recepcionando todo esse pessoal. Levaremos as faixas que já usamos na Marcha, e quem quiser fazer mais alguma para esse dia, fique à vontade!

3o.) Esteja na Expomamom nos dias 10, 11 e/ou 12 de setembro (pode ser num só desses dias). Nesses 3 dias o público pode entrar na feira – pagando, é claro. São dias estratégicos para ficarmos “batendo perna” no local, exibindo nossas frases de protesto nas camisetas. No ano passado, muitas pessoas me pararam para perguntar o porquê da camiseta, e foi o momento para falar-lhes da volta ao Evangelho puro e simples. Nesse ano, com mais pessoas, poderemos marcar presença em vários estandes e “shows”, e assim buscar levar as pessoas à reflexão do porquê de estarem ali, num mercadão-templo gospel.

É importante frisar que nosso protesto é silencioso e cristão. Não vamos brigar com quem porventura nos ofender, ao contrário, demonstraremos nosso caráter cristão como ovelhas em direção ao abatedouro. Lembremos que nossa luta não é contra a carne e o sangue, os lobos ali presentes também são vítimas do engano, pois deixaram os tesouros desse mundo serem mais importantes do que os tesouros do Reino de Deus, e por isso não vamos provocar ninguém, apenas desfilar com nossas frases de protesto. Quem faz a obra é o Espírito Santo, portanto estejamos em espírito de oração mesmo ante as heresias e extravagâncias que, com certeza, defrontaremos.

Se possível, entre em contato conosco pelo email verinhabrito@yahoo.com.br, ou pelos telefones (11)8267-5929 (Vera) e 8267-6629 (Paulo). Assim, poderemos organizar melhor nossa manifestação pacífica.

No mais, que o Senhor Nosso Deus esteja adiante dessa empreitada, e que escamas possam cair de olhos até então cauterizados pelas mentiras que são pregadas como verdades evangelísticas.

Apenas a Deus toda a honra e toda a glória.

Anúncios

3 comentários em “Protesto na Expomamom – Participe!

  1. K-fé
    01/09/2010

    Expresso aqui meu apoio à iniciativa. Poucos ou muitos, não importa: devemos nos lembrar de que Jesus expulsou com correntes os mercadoers do templo. Devemos sempre nos lembrar que Jesus andou com os oprimidos e os esquecidos da sociedade, e que os evangélicos precisam se lembrar disso. Não queremos um mercado gospel. Queremos a defesa da dignidade, da vida e da justiça.

    Curtir

  2. Ivanei Silveira
    08/09/2010

    Deixo aqui meu apoio a esta manifestação de repúdio ao evangelho vendido e esteriotipado da igreja evangélica brasileira.
    É tempo de ler mais a Palavra de Deus segundo o coração do Senhor e não segundo o que nossos ouvidos querem ouvir.
    Deus tenha misericórdia de sua Igreja!

    Curtir

  3. S.O.S Gospel
    09/09/2010

    Mas bah… Parabéns! Que Deus possa dar graça e cuidar de cada pessoas que for manifestar!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: