Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Estratégias no templo do consumo gospel


Recebemos um email, o qual nem comentarei, apenas o transcreverei abaixo. Deixo os comentários a você.

EXPOCRISTÃ 2010 – CONGRESSO ANLE – PREÇO PROMOCIONAL COM DIREITO AO JANTAR – E ESTADIA EM HOTEL

Grátis 1 estadia no hotel próximo ao local com translado para a ExpoCristã

Participação Grátis também do Jantar dos empresários.

O preletor será Graham Williams, diretor de vendas e distribuição Hillsong Music nos Estados Unidos, América Latina, Europa e África do Sul. Com apresentação musical do Quarteto IVC Vida Nova.

Na mesma noite haverá entrega dos prêmios ANLE/ EXPOCRISTÃ 2010 e Mais Vendidos Revista Consumidor Cristão.

Palestrantes

Jimmy Wheeler (Mercado Evangélico)

Vinte anos de experiência no mercado de show business, é vice-presidente de vendas da Provident. Iniciou sua carreira em Nashville em 1990 e impulsionou as carreiras de Third Day, Casting Crowns, Jars of Clay, Tenth Avenue North e outros. É casado e tem dois filhos.

Lesley Caraway (Mercado Evangélico)

Diretora internacional de vendas e marketing e há nove anos está envolvida com música cristã, sendo que há oito está nesta função. Nos últimos cinco anos está atuando no comitê internacional da GMA (Gospel Music Association).

Professor Gretz (Recursos Humanos, Motivação)

Professor Gretz Um dos mais renomados palestrantes de motivação da atualidade. Conferencista de prestigio já realizou mais de 3500 mil palestras e foi assistido por mais de um milhão de pessoas. Premiado com o troféu Top Of Mind, na categoria palestrante do ano – como o palestrante mais lembrado do Brasil.

Pr. Sócrates Oliveira de Souza ( Gestão )

Pr. Sócrates Oliveira de Souza  Diretor executivo da Convenção Batista Brasileira Além de Bacharel em Teologia é formado em Engenharia Química e Administração de Empresas, com pós-graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM e mestrado em Administração com ênfase em Planejamento e Marketing pela London Business School.

Josué Campanhã (Gestão)

Josué Campanhã Diretor da Sepal Brasil.  É reconhecido como um expert em liderança e planejamento e autor de 9 livros na área. Nos últimos 25 anos atuou como diretor de diversas organizações de desenvolvimento de líderes. Atualmente é diretor da Sepal Brasil. Tem formação em administração de empresas, mestrado em liderança e teologia

Wilson Pereira Júnior (Desenvolvimento das Livrarias)

Wilson Pereira Júnior Sócio proprietário do Grupo 100% Cristão.     Casado, 37 anos, é formado em Ciências Contábeis, tendo MBA em Gestão de Pessoas e Empresa pela Universidade do Distrito Federal e IBMEC.Sócio proprietário do Grupo 100% Cristão, iniciou sua carreira na Mercedez Bens com passagens pela Brasil Telecom e banco Oportunity como diretor executivo.

Dr. Gilberto Garcia (Jurídico Livrarias)

Dr. Gilberto Garcia Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil – RJ.  Advogado, Pós-Graduado e Mestre em Direito. Professor Universitário, Conselheiro Estadual da OAB-RJ e Sócio Efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros. Especialista em Direito Religioso e Consultor Jurídico do sindicato do comércio varejista de São João do Meriti / RJ.

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES.
O $HOW TEM QUE PARAR!

Anúncios

5 comentários em “Estratégias no templo do consumo gospel

  1. josé vicente
    27/08/2010

    Os fariseus teriam muito a aprender com estes senhores.

    Curtir

  2. René
    27/08/2010

    Amada Vera,

    Você é uma sortuda, por receber um convite desses!!! Olha só as “credenciais do apostolado” dos palestrantes… Isso vai ser imperdível!!! E olha o tema do Congresso… é exatamente isso que a Palavra de Deus nos ensina a buscar!!! Nada daquele negócio de misericórdia, compaixão, amor, benevolência…….

    A todos os envolvidos nisso, só resta uma pergunta: SOIS DEUSES?

    Desculpe a ironia, minha amada, mas isso aí é nojento, pra quem conhece um “pouquinhozinho” do Evangelho!

    Continue na Paz, Vera!

    Curtir

  3. Alex Martins
    03/09/2010

    Oi Vera,
    Mais uma vez estarei lá…

    Curtir

  4. Anselmo
    03/12/2010

    É!! É só o que temos visto nos últimos anos, enquanto pessoas simples, se desdobram em campanhas interminaveis para construções de “templos novos”, meu “senhores”,e família, vivem como verdadeiros marajás. Pregam simplicidade nos pulpitos,mas,levam uma vida de rei. Com seus carros possantes, e suas casas luxuosas, gozam de tudo o que o dinheiro pode proporcionar. Viagens, roupas de grife. E ainda, nos chamam de rebeldes, quando nos manifestamos contra isso. É uma vergonha!!!

    Curtir

  5. Randfal
    09/01/2012

    Shalom para todos!

    Este é o principal motivo da real situação da Igreja: não existe Igreja sem Israel.
    Quem separou a Igreja de Israel foi Roma – infelizmente a Reforma, apesar de ter sido importantíssima, não retornou às raízes da Fé Apostólica, raízes com base em Jerusalém e não em Roma e nem na Alemanha.
    O Movimento de Restauração já está transformando vidas e congregações ao redor do mundo: EUA, Europa e principalmente na Ásia, conhecido como “RETORNO A JERUSALÉM”, estes irmãos estão aprendendo sobre a cultura bíblica judaica, a mesma ensinada por Yeshua (Jesus) e os Apóstolos.

    Para a Igreja progredir no Reino, ela precisa regredir para as suas raízes – Israel e o povo judeu – Romanos 11; Efésios 2.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: