Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

8 de setembro – Protesto silencioso na Expomamom


Essa é a última chamada para o protesto silencioso no culto inaugural da Expocristã 2010/SP. Esse culto será celebrado por ninguém menos do que o Pr. Silas Malafaia (“coincidentemente”, o dono de um dos maiores estandes esse ano, com quase um quarteirão, e provavelmente quem mais investiu no evento – no ano passado, foram os Hernandes), e como sempre estará repleto de lideranças gospel e políticos oportunistas, em busca do “empenho pastoral para influenciar o rebanho” a lhe dar seu voto em outubro.

Quem puder e quiser participar, clique no logotipo à esquerda do blog, e siga as instruções. Quem não puder estar presente, pedimos que ore pelo protesto, para que seja realmente cristão e que sirva como instrumento para a ação do Espírito Santo de tirar muitos poderosos da cegueira espiritual. Nossa oração é para que o Evangelho seja pregado de forma pura e simples, e que assim traga verdadeiras conversões em nosso meio, e que assim sejamos conhecidos com um povo que realmente salga e ilumina o lugar onde habita.

Dia 8 de setembro, quarta-feira, às 8 horas. Se Deus quiser, estaremos lá proclamando a volta da Igreja ao Evangelho puro e simples, que nada tem a ver com os vendilhões do templo, os quais o próprio Jesus expulsou.

6 comentários em “8 de setembro – Protesto silencioso na Expomamom

  1. diego marcell
    06/09/2010

    vão com a paz do Senhor
    com a força do Espírito
    e com as palavras de Jesus

    Deus vai os abençoar pela causa verdadeira.

    Curtir

  2. Pablo, o Silva
    08/09/2010

    Caramba, hein?
    Quem diria que Malafaia, numa dessas, simplesmente diria: “Maravilha!”?

    Curtir

  3. Cris Corrêa
    08/09/2010

    Olá!

    Gostaria de saber se te interessa fazer parcerias com o Blog Frenesi. Se sim dá um toque lá no Frenesi, estou te linkando na minha lista de Blogs que indico aos meus leitores se te sentir a vontade retirbua ^^

    Fé e ousadia – Bjo ;*

    Curtir

  4. Wilson Costa
    09/09/2010

    Continuo achando que o movimento contra essas correntes heréticas, são balizadas em conceitos semelhantes, pois é a ansia do existir, do estou aqui quero o meu espaço nesta mídia, são paralelos em seus propósitos. O apostolo Paulo disse que é necessário que existam essas heresias para que se descubram os sinceros e fiéis. Deus os conhece.
    Somos do Senhor, nem todos.

    Curtir

  5. Ana Claudia
    09/09/2010

    Mandou bem! O protesto é ótimo e o blog idem! Expomamon é um nome ótimo. A gente costuma chamar de ExpoBabilônia

    Curtir

  6. Antonio Carlos Gaspar
    26/02/2011

    Vc sabe para que serve o dízimo? Ou não sabe? Eis a questão? Minha cara vamos um pouquinho de bíblia, vamos lá mas só um pouquinho. A VERDADE SOBRE O DÍZIMO. Hebreus 7 diz um seguinte: E os que dentre os filhos de levi recebem o sacerdócio tem ordem, segundo a lei, de tomar o dízimo do povo, isto é, de seus irmãos, ainda que tenham saído dos lombos de Aabraão. v.5 E aqui certamente tomam dízimos homens que morrem; ali,porém, aquele de quem se testifica que vive. v.8. E, por assim dizer, por meio de Aabraão, até levi, que recebe dízimos, pago dízimos.v9. AGORA OBSERVE COM ATENÇÃO. De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico(porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse,segundo a ordem de melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Aarão? Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz mudança da lei.v11e12. Visto ser manifesto que o nosso Senhor procedeu de judá, e concernente a essa tribo nunca moisés falou de sacerdócio.v14. (Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a DEUS.v19. De tanto melhor aliança Jesús foi feito fiador.v22. É só até aqui. A verdades que não podem serem ditas por que envolvem dinheiro, mas um pingo é uma letra, e para um bom entendedor se torna compreensivel. A verdade dói, machuca, para quem deve, mas para nós é uma paz e alegria decifra-las. Está escrito: Roubará o homem a DEUS? Todavia vós me roubais e dizeis: em que ti roubamos? Nos dízimos e na ofertas. O meu pequeno comentário é o seguinte; Que o profeta no livro de malaquias, diz na mensagem de Deus, naquela época para o povo judeu e não para nós hoje. E a respeito do apostolo que escreveu no livro de hebreus, ali mostra que o Senhor Jesús foi feito fiador nosso, e que dízimos é lei de moisés. Por isso minha cara nos dias de hoje o dízimos foi abolido e dar se quiser se não que fique no julgo dos antepassados. Muito obrigado, não posso alongar muito lembre-se que eu disse só um pouquinho, mas esse pouquinho faz muita diferença. Que Deus ti abençõe, Deus ama vc, e eu ti amo por causa de Jesús Cristo; Jesús ti ama e eu também. Amém.

    Curtir

Deixe um comentário