Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Expomamom 2010 – o primeiro vídeo


Confesso que, desde que começamos com os protestos silenciosos a cerca de um ano, volta e meia me surgiam dúvidas sobre se o que estava fazendo era o certo. Talvez balançada por muitas das críticas negativas que recebemos nesse período, temia estar pregando algo errado.

Porém, o vídeo abaixo mais uma vez renovou minhas forças, ao mostrar que não são apenas uns poucos blogueiros que buscam uma volta às raízes do Evangelho. Nos depoimentos tomados pelo Pablo Silva na entrada do culto inaugural da Expocristã 2010, vemos que o clamor pelo Evangelho puro e simples de Jesus parte de todos os lados, dos anônimos e de grandes lideranças evangélicas.

E é assim que tem que ser. O Espírito Santo age soprando Sua vontade em várias direções, e uma revelação só é verdadeira se pode ser confirmada por várias pessoas. Os depoimentos mostram que ainda há um remanescente contrário à mercantilização da fé. Como bem disse o Pablo Silva, há vários Daniéis presos nas Babilônias gospel.

Assista ao vídeo e tire sua própria conclusão.

Voltemos ao Evangelho puro e simples.
O $how tem que parar!

20 comentários em “Expomamom 2010 – o primeiro vídeo

  1. Paulo Cesar Amaral
    10/09/2010

    Glórias a Deus pelo trabalho de vocês. Pela coragem, Pela determinação. Que Deus continue abençoando suas vidas. Dando cada vez mais forças para continuar.

    Tenho compartilhado no PC@maral, tanto o protesto da Marcha para Jesus como os da Expomamom.

    O contexto é outro, mas a mensagem é a mesma, arrependimento. João Batista pregava assim no deserto e falava na cara dos religiosos da época que deveriam se arrepender de seus maus caminhos.

    Hoje vocês não fazem diferente. Vocês podem ser comparados a “voz do que clama no deserto”.

    Que o Senhor os guarde e proteja, que o Senhor os abençoe em todo o tempo.

    Glórias a Deus!

    Curtir

  2. Cris Corrêa
    10/09/2010

    Acho bem interessante que alguns lideres falem sobre aquilo que nós Blogueiros temos falado, só gostaria mesmo é de ver esses mesmos lideres protestando contra de forma bem mais significativa, como o proprio Cristo mesmo fez. Mas dái estariamos falando de perder status, e nem todos estão dispostos a isto.

    Que Deus continue dando força, fé e ousadia aos seus filhos. Não se sinta só, tem uma “meia duzia” de cristãos que ainda clamam pela Verdade, não desanime em momento algum pois julgamentos que não estão baseados no reto juizo não passam de dor de cotovelo, quando precisar conte cmg.

    Vou reproduzir teu post. Paz o/

    Curtir

  3. Antonio Cruz
    11/09/2010

    kkkkk MARAVILHA!!! Esse precisava ver!

    Parabéns a todos pela manifestação, como aconteceu na Marcha para Jesus e se repete agora, sem dúvida já vai começar a mexer com alguns lideres sérios que não conseguiram dar meia volta, e agir ativamente por mudança.

    Pena que eu não estive lá com voces, mas meu espírito comunga dessa mesma desconstrução de conceitos.

    Em Cristo!

    Curtir

  4. SANDRA SOUSA
    11/09/2010

    MUUUITO BOM, ALIÁS, DEVO SER MAIS ESPECÍFICA, E X C E L E N T E !!! APRECIEI OS COMENTÁRIOS NO VÍDEO, EQUILIBRADOS, SENSATOS. MAS, EU TB VEJO A NECESSIDADE DE ESSES LÍDERES QUE COMENTARAM A FAVOR, ESTAREM ENFATIZANDO POR MEIO DE CONSELHOS E EXEMPLO DE VIDA PESSOAL A NECESSIDADE VEEMENTE DA VOLTA DO EVANGELHO PURO E SIMPLES COM MEGA URGÊNCIA. TODOS OS REBANHOS NECESSITAM DE ORIENTAÇÃO E EXEMPLO PESSOAL DE SEUS PASTORES. FAREI O QUE FOR POSSÍVEL PARA ESTAR JUNTO COM VCS NÁ PRÓXIMA OPORTUNIDADE. AGRADEÇO A DEUS POR VCS EXISTIREM.

    Curtir

  5. SANDRA SOUSA
    11/09/2010

    POSSO PEDIR A CADA UM DE VCS Q ESCREVAM COM LETRA GDE? É QUE PRECISO USAR UM ÓCULOS C/ O DOBRO DO GRAU P/ ENXERGAR, E O FUNDO CLARO DIFICULTA MAIS AINDA. GRATA A TODOS. BY.

    Curtir

  6. Reinaldo de Almeida
    11/09/2010

    Vocês são corajosos! Acredito que em muito breve esse grupo vai aumentar, pois aumentando está o numero de pessoas que não aceitam mais esse falso evangelho!

    De qualquer maneira, esse caminho de protesto pacífico, não deixa de ser um sinalizador para muitos outros que, que como eu, gostaria de fazer algo mais concreto do que ficar postando textos nos blogs (o que é muito fácil!).

    Com o protesto não violento, Mahatma Ghandi, conseguiu derrubar o Império BriTãnico explorador na India. Com o tempo o povo hindu foi aderindo e entendendo a mensagem de Gandhi e que com o passar do tempo foi engrossando as adesões ao seu grupo.

    Mesmo caminho foi tomado por Mather luther King.

    Bem, o caminho voces já nos mostraram. Tenham paciência q

    Curtir

  7. Reinaldo de Almeida
    11/09/2010

    Vocês são corajosos! Acredito que em muito breve esse grupo vai aumentar, pois aumentando está o numero de pessoas que não aceitam mais esse falso evangelho!

    De qualquer maneira, esse caminho de protesto pacífico, não deixa de ser um sinalizador para muitos outros que, que como eu, gostaria de fazer algo mais concreto do que ficar postando textos nos blogs (o que é muito fácil!).

    Com o protesto não violento, Mahatma Ghandi, conseguiu derrubar o Império Britânico explorador, na India. Com o tempo o povo hindu foi aderindo e entendendo a mensagem de Gandhi e que com o passar do tempo foi engrossando as adesões ao seu grupo.

    Mesmo caminho foi tomado por Mather luther King.

    Bem, o caminho voces já nos mostraram. Tenham paciência que logo muitos e muitos os seguirão!

    Reinaldo de Almeida
    meu blog: http://sintoniadavida.blogspot.com/

    Curtir

  8. Matheus Soares
    12/09/2010

    Oi Vera!

    já coloquei um pequeno resumo de como foi nosso pequeno e silencioso protesto na EXPOMAMOM.

    Encontro o Nei, gente fina!

    Que continuemos caminhando na direção do Evangelho puro e simples!

    Abraço,
    Matheus

    Curtir

  9. PR CLAUDIO ACCONCI
    12/09/2010

    BOM DIA
    A PAZ

    ASSISTI AO VIDEO, REFERENDO AS OPINIÕES, CONCORDOEM GENERO NUMERO E GRAU.
    AMADA DE DEUS OBSERVE O SEGUINTE: NÓS MINSITROS DE DEUS, PRINCIPALMENTE OS ITINERANTES, OU SEJA AQUELES QUE SE DESLOCAM MINISTRANDO AQUI E ACOLÁ, NECESSTAM DE UM RESPALDO, EXPLICO:
    1- UM VEICULO RAZOAVEL PARA SE DESLOCAR;

    2 – APOIO LOGISTICO E FINANCEIRO DA IGREJA LOCAL QUE NOS RECEBERÁ;

    3- DIVULGAÇÃO, EXPOSIÇÃO DOS MATERIAIS: LIVROS DVDS, CDS, ETC;

    PELAS RAZÃOS QUE EXPLICO:

    HÁ UMA GRANDE GAMA DE DISPENDIO FINANCEIRO NO NOSSO PREPARO DE MINISTRAÇÃOES: LIVROS QUE ADQUIRIMOS PARA ESTUDAR E PESQUISAR,POR EX: NO MEU CASO NÃO SOU INTERPRETE DAS MENSAGENS, HA COLEGAS QUE O CORPO MINISTERIAL DELES PREPARA A MENSAGEM, PESQUISA, FAZ A EXEGESE, HERMENEUTICA, PESQUISA BÍBLICA ETC E ENTREGA PRONTO PARA O COELGA PREGAR, NO MEU CASO EU MESMO PESQUISOE TEÇO A MENSAGEM, O QUE DENOTA TEMPO E GASTO FINANCEIRO,AS VEZES UAM BOA MENSAGME LEVA MESES PARA SER COSNTRUIDA, ELA DEVE SER GERADO PELO ESPIRITO SANTO E TRABALAHDA EM ORAÇÃOE E JEJUM, É UAM SISTEMATICA DE TRABALHO DISPENDIOSA.
    A CONDUÇÃO DOS PASTORES DE VE SER RAZOAVEL POIS VIAJAMOS MUITO E LONGAS DISTANCIAS, MEU CARRO É UM GOL 1.0 E COM DISTANCIAS DE 500 -1000 KM DE VIAJEM DESGASTA MUITO.
    HÁ NECESSIDADE DE DESCANSO E GUARIDA , APOIO LOGISTICO QUE DENTOA GASTO$,
    AS VEZES DEPENDENDO DO LOCAL É PREFERIVEL IR DE AVIÃO, PARTICULARMENTE NÃO GOSTO MAS AS IGREJAS LOCAIS PREFEREM.
    AS VESTES, É CARISSIMO UM BOM SAPATO, TERNO, GRAVATA, ETC QUE AS IGREJAS TRADICIONAIS QUE SÃO GRANDE MAIORIA HABITUALMENTE SOLICITAM QUE USEMOS, ÉD E BOM TOM IRMAOS DECENTEEMNTE VESTIDOS CONFORME O COSTUEM DA IGREJA.
    POR ESTAS RAZÕES VEJO SER RAZOAVEL FIXAR UM MONTANTE FINANCEIRO COMPATIVEL COM AS NECESSIDADES E GASTOS, MAS COM EQUIDADE E EQUILIBRIO.
    IRMA, HÁ COLEGAS QUE MINSITRMA EM 3 ESTADOS DIFERENTES NUMA MESMA SEMANA, NÃO SERIA O CASO DE POSSUIREM UM VEICULO DE CONDUÇÃO ADEQUADO, E QUAL SERIA?
    HA´COLEGAS QUE SE ENCONTRAM COM CHEFES DE ESTADO, E AUTORIDADES SECULARES COMO DEVE SER SUA VESTIMENTA? OBVIAMENTE QUE ADEQUADA A OCASIÃO.
    A NECESSIDADE DE SEA PRESENTAR COM CARATER E DECENCIA ADEQUADAMENTE NSO LOCASI ONDE SE É CONVIDADO VARIA DE ACORDO COM O AMBIENTE, E STATUS QUO DA SITUAÇÃO IRMÃ, SENDO QUE EM CASOS IMPARES(FRISO) UM SAPATO DE CROCODILO, UM TERNO FEITO A MÃO, UAM GRAVATA DE SEDA, UM RELOGIO OMEGA, UM CARRO DE 100 MIL , UM HELICOPTERO, SER POLIGLOTA, TER UMA EQUIPE DE SOM, UMA EQUIPE DE SECRETARIOS, UM ESCRITORIO, IRÃO SE TORNAR NECESSIDADE DE TRABALHO.
    HA´COLEGAS QEU FREQUENTMA LUGARES CUJO PADRÃO DAS PESSOAS É UMA CLASSE ABASTADA, E É LÍCITO QUE SE COMPORTEM ADEQUADAMENTE SEM QUE ISOS SIGNIFIQUE SOBERBA.
    PENSO TER SIDO CLARO, MAS NAÕ QUE SEJA CONDESCENDENTE.
    DESDE QUE O COLEGA NÃO TENAH APEGO AMATERIALIDADE E USE OS BENS PARA EFEITO UTIL AO EVANGELHO NAÕ VEJO MALDADE NISO IRMÃ.
    PARTICULARMENTE NAÕ TENHO O HABITO DE “COBRAR’ PARA PREGAR MAS TENHO O HABITO DE USAR SAPATO DE 1.000 $, TERNO ARMANI, PULSEIRA DE OUROCOM NOME DA ESPOSA, ANELDE ADVOGADO, RELOGIO JOIA DE FAMILIA, CORRENTE COM NOME DA ESPOSA , HABITOS QUE JA´TINAH ANTES DE ME CONVERTER E OBJETOS QUE ADQUIRI COM MEU TRABALHO SECULAR, E NAÕ VEJO OSTENTAÇÃO EM USAR.

    UM ABRAÇO SINCERO

    PR CLAUDIO ACCONCI
    prcludio-acconci2bol.com.br
    12 3672 34 47
    12 9725 82 23

    Curtir

    • Franklin
      14/09/2010

      Só uma pergunta ao CLAUDIO ACCONCI a respeito de sua apologia para a teoria de “Ministro Itinerante” : Será Jesus se submeteria as exigências e imposições de instituições e meios sociais que querem moldar (marionetar) o jeito dos outros serem? Terno Armani, sapato de 1000$, anel de advogado!!! Tá de brincadeira…

      Curtir

    • Franklin
      15/09/2010

      Me desculpem a insistência, mas estou indignado ainda com a “TEORIA SEM NOÇÃO” do Claudio Acconci: O cara não entendeu ainda que esse protesto é algo totalmente adequado à sua “visagem ministerial” versão malafaiana, que ele tanto defende como (…GRANDE GAMA DE DISPENDIO FINANCEIRO NO NOSSO PREPARO DE MINISTRAÇÃOES…).
      Ele tem a coragem de dizer que concorda em número, gênero e grau mas…”Precisa de um apoio logístico!”.
      Por favor Claudio, não subestime a inteligência dos leitores e da administradora deste blog, pois aqui o pessoal pensa e não tem surto de “diarréia cerebral!”
      Claudio, é prá você: “O $HOW TEM QUE PARAR!” “O $HOW TEM QUE PARAR!” “O $HOW TEM QUE PARAR!”…………………………………………………………………

      Curtir

  10. RENATO
    13/09/2010

    É ISSO AÍ, GENTE!
    GRAÇA, PAZ E CORAGEM…SEMPRE

    Curtir

  11. prmissalmeida
    18/09/2010

    Deus está despertando um povo. Um povo destemido e que não tem medo dos fariseus e saduceus (os donos da “religião de deus”). E que como o seu Mestre, não tem medo de se posicionar contra os desvios, contra os abusos, contra todas as safadezas dos senhores da religião que escraviza, que manipula, que só presta para acabrestar ainda mais o povo analfabeto que só lê um livro por ano (dados do IBGE, IBOPE e outros, mostram que da faixa etária entre 15 e 90 anos, são 70% DE ANALFABETOS NA NAÇÃO BRASILEIRA). A Igreja tem como um dos seus propósitos, confrontar as portas do inferno (Vide Mt 16.16-19). E convenhamos, uma das principais portas que deveriam ser combatidas pela Igreja não deveria ser o analfabetismo, já que sua fé em Deus é embasada num Livro?
    Pensem nisso! E que voltemos à simplicidade do Evangelho simples e grandioso do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Graça e paz.
    comunidadeevangelhodoreino.blogspot.com

    Curtir

  12. PASTOR CLAUDIO ACCONCI
    25/09/2010

    BOM DIA: PERDÃO ESTRANGEIRA, DESCULPE FRANKLIN NÃO TINHA LIDO SEU COMENTÁRIO, NÃO TECIA RÉPLICA POR FALTA DE ATENÇÃO MESMO, MAS AGORA CLIQUEI PARA RECEBER OS POSTS QUE LEIO DESCULPE, NÃO FOI POR FALTA DE EDUCAÇÃO
    A PAZ; PERDOEM-ME SE NÃO ME FIZ CLARO,ENTENDO QUEA PRÁTICA DE ‘APOIO LOGISTICO” SEJA ASSIM: NO MEU CASO NÃO VIVO DAS ESPENSAS DO EVANGELHO, POIS TENHO UM ÓTIMO TRABALHO SECULAR, E NASCI NUMA FAMÍLIA DE POSSES, PORÉM VIVO MODESTAMENTE. OCORRE QUE AO MINISTRAR TEMSO NOSSO GASTOS PESSOAIS COM VIAGENS, TRANSPORTE, ESTADIA, ETC QUE NO MEU ENTENDER DEVEM SER PREPARADOS PELA IGREJA QUE NOS CONVIDA COMO POR EX; HOTEL, PASSAGEM(AVIÃO SE FOR MAIS DE 1000 KM), ALIMENTAÇÃO, ETC. SÓ E SOMENTE PARA QUE O MINSITRO NÃO TENHA GASTOS DE SEUS RECURSO PRÓPRISO PARA SE DESCAPITALIZAR, RESUMO: – NÃO TER DE GASTAR DE SEU PROVENTO PARA MINSITRAR EM OUTROS ESTADOS. VEJO DESTE MODO UAM PRÁTICA SALUTAR E SEM NENHUMA MALDADE, PÇEO O APGAMENTO DA GASOLINA, HOTEL ETC E POR CONSEGUINTE LEVO CDS, DVS, E FORNEÇO COMO COMPENSAÇÃO PELOS FGASTOS QUE ONERO( EXPLICO, TENHO MATERIAL E DOU A IGREJA, E DESTE MODO TENTO NÃO SER TÃO PESADO A OBRA). É BEM DIFERENTE DE SE EXIGIR 10.000 15.000, COMO “CACHÊ”.
    VEJA BEM, IRMÃOS POR FAVOR PENSEMOS COM DSCERNIMENTO, E IMAGINEMOS UM MINSITERIO DE LOUVOR, COM ONIBUS, EQUIPE E ESTRUTURA, QUE ENVOLVAM POR EX 50 PESSOAS QUE TRABALHAM EXCLUSIVAMENTE NISSO VIAJANDO PELO PAIS E EXTERIOR, É UM GASTO MUITO VULTOSO, E UAM AGENDA DE COMPROMISSOS FIANCEIROS PORTANTO NÃO VEJO ABSURDOS.
    CONCORDO COM VCS QUE O SHOW DEVE PARAR QDO O OBJETIVO É A ARECADAÇÃO FINANCEIRA, MAS PEDIR r$100,00 DE COMBUSTIVEL PRA ABASTECER O GOL, UM HOTEL COM BOA ALIMENTAÇÃO E DESCANSO, UMA PASSAGEM DE AVIÃO NÃO É VIVER COMO SULTÃO CONCORDAM?
    OQ QUE BATO PALMAS É VCS DENUNCIAREM OS MINISTROS QUE VIVEM NABABESCAMENTE, PASSEANDO DE IATE, ALMOÇANDO NO FASANO, ANDANDO DE BLINDADO COM SEGURANÇA ETC E ISSO É PRÁTICA DE MENOS DE 1% DOS HOMENS DE DEUS NESTE PAIS.
    IRMÃOS AMADOS HÁ MUITA GENTE SÉRIA NO INTERIOR LUTANDO SÉRIO, VENAHM AO VALE DO PARAIBA NO ESTADO DE SAO PAULO, TIREM UM POUCO O FOCO DOS LOBOS DO ALTAR E VCS VERÃO GENTE SÉRIA APASCENTANDO O REBANHO.
    MUITO OBRIGADO ESTRANGEIRA PELA ATENÇÃO, REALEMTNE GOSTO DE SEUS ARTIGOS, VCS ME DÃO UM TOM E TAMBÉM HÁ UM QUE DE SAUDOSISMO EM SUAS MENSAGENS.
    CONFESSO QUE UM DIA TIVE ESSA PUREXA DE CARATER QUE VC TEM, QUEM SABE DEUS ME PERMITIU ENCONTRAR GENTE COMO VC PARA ACLAREAR MEUS OLHOS.
    UM ABRAÇO.

    PR CLAUDIO ACCONCI

    Curtir

  13. Até que enfim consegui ouvir sua voz, hauhuauhuahua…
    Fiz questão de comentar o vídeo no Youtube e de colocá-lo no Orkut. A verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Nem Jesus massageou o ego de ninguém, por que deveríamos massagear?
    Continuem lutando. Vocês não estão sozinhos.

    Curtir

  14. Gabriel Ferraz
    23/11/2010

    Acho que a divulgação e obtenção de protudos evangélicos é nessesária a todos nós. Lemos livros, vemos filmes, e isso nos edifica e nos aproxima de Deus. Claro que há grandes exageros no nosso meio, mas acho que os produtos cristãos devem ser mantidos.
    Quem aproveita mesmo é a ExpoCristã, que faz propaganda, organiza workshops, reuniões, tudo cobrando dos cristãos. Acho que “café com pastores”, “reuniões pastorais” e eventos cristãos, sejam de cantores ou pastores, não deveriam ser cobrados. Deve estar acessível a todos, porque o objetivo é ministrar e divulgar a palavra de Deus, da qual nos foi dada à missão (Marcos 16.5).
    Devemos manter os produtos, comprar, apoiar e tal, mas sempre estar a luz da palavra. O dinheiro, sendo a empresa da igreja, seja qual for, deve ir para a Igreja. Se tal for do pastor, que ele propague com o dinheiro dele e ganhe, mas dê seu dízimo e esteja certo de que, perante a Palavra, ele esteja certo. O dinheiro não deve subir a cabeça de ninguém. Grandes líderes estão desviados de Deus (ou melhor, da palavra, por isso). Não sei se adianta muito o protesto, mas apoio. O bom é que abre os olhos de nós, cristãos; e nos dá a vontade de voltarmos ao evangelho puro, sem exentricidades, perfeitamente de acordo com a palavra.

    O triste da Igreja, – não digo nem os produtos, por que atualmente são bons, e devem ser comprados mesmo – é o rumo que a Igreja tem levado. Ao invés de só julgarmos, devemos é nos firmarmos na propagação do evagelho. Por que ao invés de colocarmos esta faixa, por que não escrevemos “Voltemos para Cristo”, “Ele está voltando”, “Atentem para as suas leis!” (mantenha o evangelho puro e simples). Ficaria muito melhor. Deus não quer que julguemos. A única possibilidade de julgamento proporcionada à nós, por Deus (conforme 1 Reis 3 : 9), é para que analizemos o erro dos outros, para dicernirmos entre o bem e o mal, o certo e o errado, o que não devemos, em ipótese alguma fazer. Não é permitido o julgamento público. Dizer que fulano dital fai pro inferno pelos seus atos errôneos. Ele sabe disso e vai prestar contas.

    Digo novamente, o que devemos fazer, é estar a luz da palavra. Devemos pregar o evangelho e divulgá-lo, dará muito mais almas e alegria a Deus. Só o que devemos fazer é estar de acordo com a palavra. Quem conhece a Deus e as suas leis sabe o que está certo e o que é errado. Só falar mal não adianta. Oremos por esses que estão sendo enganados, também oremos para os que enganam. Dará muito retorno para Deus e arrependimento dos pecadores. Façam uma campanha para que oremos para essas pessoas! Será melhor e edificante para os corações que pertencem a Cristo Jesus. E assim abrirão os olhos, se arrependerão e voltarão para cristo.

    Deus os Abençõe.

    Curtir

  15. José
    30/11/2010

    Eu já recebi um e-mail falando sobre o lançamento da Expo Cristã 2011.
    O evento passará a ser realizado no Pavilhão do Anhembi.

    Desde já, vamos começar a organizar o nosso protesto.

    Curtir

  16. Cardoso
    16/02/2011

    Só uma pergunta, vivemos em um mundo capitalista, aonde precisamos de dinheiro ate para beber água, as pessoas que apóiam esse “evangelho puro e simples”, são contra ou a favor de programas na televisão? pelo que eu vi ate agora, são contra. Então vamos aos fatos, a internet, televisão, rádio e outros meios de comunicação, são as formas mais rápidas de se atingir as grandes massas, quem tem um mínimo de conhecimento sobre Administração sabe disso. Mas tudo isso tem que ser pago, a exemplo do Pr Silas que não tem nenhuma igreja para o bancar na televisão, como a IURD, vocês querem que ele atinja as grandes massas como? mandando cartinhas para os fieis como na época de Paulo? acho uma coisa meio difícil, sendo que aquela época a população mundial deveria ser o que? umas 50 milhões de pessoas, enquanto hoje estamos chegando aos 7 bilhões, em vez de perder o tempo de vocês, perseguindo quem tem a coragem de dar sua cara ao tapa para pregar o amor de Deus, porque não tentam fazer o mesmo?
    Esses tipos de manifestos denigrem ainda mais a imagem de um povo que já é mal visto no mundo. Bom fica ai minha opinião.

    Curtir

    • Laudinei
      19/02/2011

      Deixem-me responder ao Cardoso: Se somos contra ou a favor de programas de TV?
      EM tese sou a favor, mas sou a favor de programas evangelisticos que preguem o evangelho puro e simples, logo sou contra 90% (90? talves 99) dos chamados programas televisivos evangelicos brasileiro. O Sr Malafaia gasta milhoes e ganha outros milhões em um programa que ao inves de falar sobre o evangelho puro e simples prega auto ajuda, heresias ,promove politica, e fatura muito com suas “bugigangas gospel”. Tudo isso usando o santo e sagrado nome de Deus.
      Não, não perseguimos ninguem alias não valeria a pena perseguir alguem, o que queremos é esclarecer os inocentes e se apenas 1 entre os milhóes de seguidores dele e de sua teologia abrir os olhos nos sentiremos realizados e motivados.
      O que denigre a imagem dos chamados evangelicos não é uma manifestação como esta e sim os motivos que nos levaram a ela. A profanação do sagrado, a utilização do nome de Deus visando lucros, a promoção de homens e todo sorte de safadeza gospel.

      Laudinei
      exemplobereano.blogspot.com

      Curtir

  17. Thiago
    22/02/2011

    Muito bom!! excelente!!

    quero uma camisa dessa? como consigo??

    Deus abençoe!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: