Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Protesto na Marcha para Jesus em São Gonçalo (RJ)


Os irmãos Ideraldo e Romildo, que participaram do protesto na Marcha do Silas Malafaia, digo, Marcha para Jesus do Rio de Janeiro, desta vez foram à cidade de São Gonçalo estender sua faixa, clamando pela volta da igreja ao ensino do Evangelho Puro e Simples de Jesus, o Evangelho sem barganhas, sem comércio, sem heresias. Que Deus os abençoe e os fortaleça mais e mais…

O vídeo abaixo foi filmado nesse protesto, dica do Laudinei do blog Exemplo Bereano. Que sirva de incentivo para que outros se levantem em prol do Evangelho de Cristo, contra os modismos e heresias mascarados de cristãos.

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
 O $HOW TEM QUE PARAR!

5 comentários em “Protesto na Marcha para Jesus em São Gonçalo (RJ)

  1. Nadilene de Souza
    28/07/2011

    Ao invés de críticas a um povo que adora o mesmo Deus, esses dois abençoados deveriam se unir ao povo e clamar pelas família de São Gonçalo. Deixem que Deus cuida do reto.

    Curtir

  2. Ana Luiza
    28/07/2011

    … Ridiculo….

    Curtir

  3. Denise Di Fonseca
    31/07/2011

    Eu estou nessa luta com vcs, mas não consigo cadastrar no blog, pois o meu é blogger (acho que foi por causa disso) http://clamordesalvacao.blogspot.com/

    Curtir

    • Denise, a paz amada.. infelizmente pelo comentário da Nadiente de Souza, percebemos o quanto ainda temos que trabalhar para anunciar a verdade do evangelho do Senhor da glória Jesus Cristo
      para que pessôas como ela possam ter os seus olhos abertos e perceber o engano que ainda em que se encontram. 2 Co 2:17, Gl 1:8 E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2Pe 2:3)
      Denise aqui está meu e-mail: dera.adc@hotmail.com
      http://www.facebook.com/dera.adc
      entre em contato para saber mais sobre o nosso ministério aqui no Rio de Janeiro contra o falso evangelho.
      Um abc

      Curtir

  4. Vera aí está o vídeo o show tem que parar evangelismo ao ar livre.

    Curtir

Deixe um comentário