"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18
Os irmãos de Curitiba estiveram no último sábado (19/05) na Marcha para Jesus, com faixas que conclamavam à Igreja para que se volte para os ensinos e a prática do Evangelho de Cristo. Abaixo, o relato dos irmãos, disponível no site da Rede Fale Paraná.
Que Deus os fortaleça e que levante mais homens e mulheres dispostos a tudo, em defesa da fé cristã e da ética. E que, assim, o nome de Jesus seja glorificado.
Foi Muito melhor do que o esperado, a receptividade foi espantosa, pessoas vinham pedir panfletos , concordavam com as faixas e cartazes com aceno de cabeça e positivos, outras vieram unir forças conosco, caminhões de som leram ao microfone o que estava sendo expresso, o pastor Hilquias da Batista Vila Lindóia pediu a benção de Deus sobre as nossas vidas de cima de um dos carros de som.
Em 2010, em Campo Largo, a Marcha parou quando viram que não retiraríamos as faixas, então oraram pedindo “união” do “povo evangélico”. Em Curitiba, no mesmo ano, organizadores da “Marcha” quiseram que retirássemos a faixa sobre a “oração da propina”.
Neste ano de 2012 trouxemos o tema “Jesus NÃO É Je$u$. Poderes Políticos e econômicos precisam ser questionados e não bajulados. Se a Igreja está viva então não sepultemos o evangelho”. Entre outros temas relacionados à ética na política e a corrupção.
Membros da Repas, Rede Paranaense de assistência social vieram nos cumprimentar pelas faixas, fomos entrevistados por duas rádios e ambas nos cumprimentaram pela iniciativa… São mais motivos para orarmos, precisamos ter cuidado, não acredito que o que afirmamos seja consenso, mas quem sabe a partir desta iniciativa, desta pequena ação, o óbvio não comesse a incomodar?
Para mais imagens CLIK AQUI
Graças a Deus, existe vida inteligente na comunidade evangélica brasileira. Que o número de indignados se multiplique e que uma multidão vestida de preto e carregando faixas com o lema “Voltemos ao Evangelho puro e simples: o $how tem que parar!” compareça à Marcha para Gezuiz de São Paulo. Pois não é a Gezuiz que servimos, e sim a Jesus Cristo, Rei dos reis e Senhor dos senhores, que voltará em breve e julgará a todos aqueles que usam Seu santo nome para obterem vantagens ilícitas e pregarem outro “evangelho”.
CurtirCurtir
Vocês conhecem algum grupo que intencionem fazer o mesmo aqui em Fortaleza? Já estou mobilizando algumas pessoas para aderirmos ao movimento. A causa é nobre!
CurtirCurtir