Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Ato patético em Israel – desculpa gospel para ganhar dinheiro


Volta e meia recebo emails de propaganda de produtos gospel, mas a que recebi essa semana foi demais:

 
 

Assim como os 300 valentes de Gideão lutaram para salvar os Israelitas dos midianitas (Juízes 7), a Terra Santa Viagens vai unir 300 cristãos pelo Avivamento de Israel!

 

saída: Pentecostes/13 (quando o Espírito Santo desceu a Terra)

 

Realizaremos durante a viagem 3 Atos Proféticos com esse propósito:

1o Ato Profético – Monte Sião

Clamor pelo Avivamento de Israel e Paz no Oriente Médio, finalizando com o toque do shofar

2o Ato Profético – Mar da Galiléia

Unção das águas para que o Avivamento chegue a todos os habitantes de Israel

3o Ato Profético – Monte Carmelo

Clamor para que Deus traga o fogo para queimar a incredulidade sobre Jesus, o Messias

 

 

Fred Berry Participação Especial:

Fred Berry – Azusa Street Mission

Aguarde pela confirmação de outros líderes avivacionistas!

“300 Cristãos pelo Avivamento de Israel” é um projeto sem fins lucrativos , por isso preparamos valores especiais para você, confira aqui e veja que vai pagar menos de U$ 2200,00* para participar desse projeto!

*preço net para agencias

O quanto antes garantir o seu lugar, menos vai pagar!

Não fique de fora desse ato profético, seja você um dos valentes e faça agora mesmo a sua reserva!

Like Facebook Twitter LinkedIn addThis

Ajude-nos a chegar aos 300 cristãos, divulgue para seus amigos e membros de sua igreja!

Agente de turismo, com um grupo de 12 paxs você ganha a sua cortesia!

 

Serão 8 dias de viagem que mudarão a história de Israel e a sua.
Confira o roteiro que preparamos para essa viagem profética!

 

Inclui:

– Aéreo São Paulo/ Tel Aviv/Sao Paulo em classe econômica
– Assistência na entrada e na saida de Israel
– 5 noites de hospedagem em Israel , em hotéis categoria turística com ½ pensão incluída (café da manhã e jantar) – opcional de upgrade
– Toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado e guia falando português
– Auriculares (aparelhos de longa distância
– Passeios e Entradas ao locais especificados no programa
– Traslados de chegada e de saída
– 1 tour leader para cada 50 passageiros
– 1 shofar pequeno
– Seguro de viagem (medico hospitalar, odontológico, bagagem , etc.)
– Kit de viagem Terra Santa 

 

 

Realização: TERRA SANTA VIAGENS
(11) 3031-6374
Rua Conde de Sarzedas, 149 Loja 34
Centro – São Paulo/SP

Apoio: Azusafest


Como o mundo gospel é próspero em se apossar de versículos bíblicos isolados para justificar suas sandices mundanas!!!

Vamos ler um trecho de Juízes 7:

“E disse o SENHOR a Gideão: Muito é o povo que está contigo, para eu dar aos midianitas em sua mão; a fim de que Israel não se glorie contra mim, dizendo: A minha mão me livrou. Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram. E disse o SENHOR a Gideão: Ainda há muito povo; faze-os descer às águas, e ali os provarei; e será que, daquele de que eu te disser: Este irá contigo, esse contigo irá; porém de todo aquele, de que eu te disser: Este não irá contigo, esse não irá. E fez descer o povo às águas. Então o SENHOR disse a Gideão: Qualquer que lamber as águas com a sua língua, como as lambe o cão, esse porás à parte; como também a todo aquele que se abaixar de joelhos a beber. E foi o número dos que lamberam, levando a mão à boca, trezentos homens; e todo o restante do povo se abaixou de joelhos a beber as águas. E disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar.” –  Juízes 7:2-7

Ora, fica bastante claro que foi Deus quem escolheu os 300 de Gideão, não os 300 que se ofereceram para guerrear contra os midianitas. Ao contrário, havia muitos (talvez milhares) que estavam lá e que haviam se oferecido para a batalha, mas Deus, para mostrar que a vitória provinha Dele e não da força humana, deixou apenas 300 homens com Gideão.

Já o anúncio de ato patético gospel diz: “Não fique de fora desse ato profético, seja você um dos valentes e faça agora mesmo a sua reserva!” e também: “Ajude-nos a chegar aos 300 cristãos, divulgue para seus amigos e membros de sua igreja! Agente de turismo, com um grupo de 12 paxs você ganha a sua cortesia!”

Quanto disparate gospel! Um verdadeiro estelionato espiritual! Se é para fazer atos patéticos (pois de proféticos não têm nada), que se faça direitinho, tim-tim por tim-tim!

Vamos ser realistas (inclusive os defensores de atos proféticos, afinal embora lhe digam que você não pode pensar fora da caixinha, digo, diferente da sua liderança ou cobertura espiritual, Deus lhe deu o livre-arbítrio e a inteligência para julgar todas as coisas e ver se realmente são o que são – isso está na Bíblia)?

A tal empresa de turismo gospel, famosa por promover viagens à Israel com lideranças gospel (que vão de graça, junto com suas famílias, por premiação pelo pacote de crentes que efetivamente pagará pelo passeio), provavelmente está com dificuldade de vender viagens, afinal outras empresas gospel do mesmo ramo começaram a trabalhar, e a concorrência é grande (e nem todos os crentes gospel são ricos ou milionários, contrariando a Teologia da Prosperidade que suas igrejas insanas teimam em pregar). Assim, resolveram fazer uma “promoção”, e para melhor apresentar o produto tiveram que agregar um valor, no caso valor espiritual, que é o que mais agrada aos crentes gospel. Assim, inventaram essa história de “ato profético”, com shofares, unção do Mar da Galiléia e clamor gospel, pois os crentes gospel vão comprar o pacote achando que é para ajudar Deus a converter os judeus, mas lá no fundo do seu ser vão fazer isso para fazer um belo passeio, e ainda justificando estar fazendo a vontade de deus (com d minúsculo, pois o deus que age por comércio e em troca de dinheiro não é Javé, mas Mamom).

Fico pensando em quão contraditório é o deus que eles dizem servir, quem organiza essa viagem e quem dela participa. É um deus que usa as coisas sábias e poderosas deste mundo (no caso, quem tem tempo para viajar e dinheiro para bancar a viagem), quando a Bíblia diz que Ele usa as coisas loucas e as que não são para confundir as que são:

“Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes. Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Para que nenhuma carne se glorie perante ele.” – 1 Coríntios 1:17-29

A história de Gideão e seus 300 valentes é uma prova do Deus que servimos. Com um exército mínimo, perante a multidão midianita, Deus entregou os inimigos sem que qualquer arma fosse usada. Quer loucura maior do que essa? Quer maior prova de que Deus faz o que quer com quem Ele quer, mesmo com quem nada é perante a grandeza do mundo ou do inimigo?

Que Deus abra os olhos do Seu povo, para que fujam de atos patéticos e busquem servir única e exclusivamente a Deus, que não se vende por migalhas humanas e que não divide Sua glória com ninguém.

Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!

4 comentários em “Ato patético em Israel – desculpa gospel para ganhar dinheiro

  1. Tarcibeli
    02/11/2012

    É realmente impressionante como certos “lideres religiosos” têm a coragem de levar o povo de Deus a cometer PECADOS. A Bíblia é muito severa quanto a isso:”Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier! Mateus 18:6-7. Não sei em que seminário teológico estudaram, mas uma coisa sei. Vão prestar conta a Deus por fazer tropeçar os pequeninos que crêem em Jesus. Não bastasse os milhares de mercenários com os quais temos que conviver cotidianamente, agora para completar, entram em cena os mercenários gospel. Ai deles.

    Curtir

  2. Welandro
    02/11/2012

    Duvido que se houver mais de 300 “pacotes” a agência de viagem dirá: todos os demais se retirem, xô para casa, vá cada um ao seu lugar.” – Juízes 7:2-7

    Curtir

  3. Terra Santa Viagens
    06/11/2012

    “Amados,

    Ficamos entristecidos com a distorção que estão fazendo de um projeto que nada tem além de um cunho espiritual.

    A Terra Santa Viagens, além de uma empresa é um ministério que tem como missão levar cristãos à Terra Santa. Como toda empresa, precisamos sim de lucro para sobreviver, e as vendas que temos ao longo do ano, em outros grupos, nos permitem criar outros grupos, a preço de custo para que possamos cumprir essa missão nos dada pelo Senhor.

    Este projeto tem preço de custo para nós e os nossos líderes também nada estão ganhando com isso. Aliás, retificando, estamos TODOS ganhando com o “300 Cristãos pelo Avivamento de Israel”, ganhando almas para o Senhor.

    Os “300 Cristãos pelo Avivamento de Israel” é apenas um de nossos projetos sem fins lucrativos amados, você que nos acompanha através de nossos comunicados deve estar ciente de que levaremos um grupo de incentivo a pastores em dezembro de 2013 com um valor também a preço de custo. Fazemos isso para permitir que eles possam vivenciar as maravilhas da Terra Santa, serem tocados pelo Senhor e voltarem ainda mais crentes para espalhar a palavra por todos os cantos do Brasil.

    Estamos à disposição caso queira entender mais sobre a nossa empresa e nosso ministério.

    Att,

    Diretoria Terra Santa Viagens”

    Curtir

  4. CINTYA
    09/11/2012

    Bem, num achei taaao ruim assim, e realmente nao esta tao caro o pacote,com estadia e comida? Pq so uma passagem dos EUA p o Brasil ,ida e volta,esta custando o que eles estao cobrando pelo pacote completo
    , e nao vejo nada de errado neste Ato Profetico,afinal orar eh mandamento…em uniao melhor ainda tambem…e gastar tempo e dinheiro fazendo isso eh melhor do que pecando por aih…Entao acho que este Blog gosta de meter o pau em “qualquer coisa”…Conselho: vao pregar aos impios e amar os pobres ,orfaos e viuvas ,afinal Jesus ainda nao escalou ninguem para ir adiantando o trabalho Dele de julgar os que serao ou nao salvos…Deus abencoe vcs!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: