Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

A hierarquia de poder segundo os homens e segundo Deus


A hierarquia de poder segundo os homens:

1o.] Patriarca (por enquanto)
2o.] Apóstolo
3o.] Bispo
4o.] Pastor / Cantor Gospel
5o.] Líder de Célula / de Grupo de Mulheres / de Grupo de Oração etc
6o.] Diácono
7o.] Porteiro
8o.] Ovelha / Membro “de banco”, sem cargos eclesiásticos

A hierarquia de poder segundo Deus:

1o.] O menor (ovelha)
último] O maior (não importa qual seja o título gospel que queira ostentar)

“E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior. E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores. Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve. Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como aquele que serve. E vós sois os que tendes permanecido comigo nas minhas tentações. E eu vos destino o reino, como meu Pai mo destinou, para que comais e bebais à minha mesa no meu reino, e vos assenteis sobre tronos, julgando as doze tribos de Israel.” – Lucas 22:24-30

Que busquemos diminuir para que Cristo cresça.

2 comentários em “A hierarquia de poder segundo os homens e segundo Deus

  1. Que o nosso Senhor Jesus volte e nos conduza aos rios de águas claras e tranquilas

    Curtir

  2. alexandre
    11/03/2013

    Essa é a expressão do verdadeiro evangelho bizarro, vivido e pregado hoje.

    Curtir

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 13/01/2013 por em Ser estrangeira e marcado , , , , , , , .
