Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Conheça o apóstolo (???) que trouxe o Benny Hinn para São Paulo no feriado do carnaval


Que o Benny Hinn estará no Congresso Fogo de Avivamento, no Ginásio da Portuguesa, nos dias 9, 12 e 13 de feveiro, já sabemos. Porém, você sabe quem é o Apóstolo (?) Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus?

Também não sabia, embora já tivesse visto um estande com a foto dele e de sua bela esposa, digo, Bispa, na última Expocristã. Pessoalmente não tenho a menor ideia de quem seja, até porque isso não me interessa. O que me intessa nesse apóstolo (?) e em qualquer líder evangélico gospel é saber se suas pregações estão condizentes com os ensinos do Evangelho de Jesus Cristo.

Bom, zapeando hoje cedo descobrimos um canal alternativo onde o tal apóstolo (?), que tem até logotipo com suas iniciais, estava pregando. Pregando é forma de dizer, claro. Estava propagandeando uma tal campanha de “portas abertas”, e falando que quem lhe desse no mínimo R$ 50,00 receberia um pouquinho do Jeová Jireh.

Epa! Como assim?

Um pouquinho do óleo Jeová Jireh, que tem o poder de fazer pobre ficar rico e de fazer os “fora de série” (os que ofertam mais?) lucrarem 30, 60 ou 100 vezes mais, dependendo de quão “fora de série” seja o fiel.

agenorduqueoleoA receita para o tal óleo Jeová Jireh, segundo o apóstolo (!!!):

– um montão de óleo de cozinha, do mais barato possível;
– uma pitadinha de ouro (purpurina dourada serve, o que vale é o efeito cênico);
– uma pitadinha de prata (purpurina prateada serve);
– uma pitadinha de bronze (purpurina bronze serve);
– um pouco de petróleo (óleo de cozinha do final do dia da pastelaria serve, tem o mesmo efeito cênico);
– uma pedra grande de diamante (bijouteria da 25 de Março serve).

Misture tudo e sirva em frasquinhos bem pequenininhos para todos aqueles e aquelas dispostos a ofertar pelo menos R$ 50,00. LUCRO, RIQUEZA E SUCESSO GARANTIDO (para quem vende, é claro)!

Eu achei a fórmula mágica gospel muito interessante, mas eu acrescentaria mais dois ingredientes:

– uma pena de galinha preta nascida ao meio-dia;
– uma unha vermelha de sapo virgem saltitante.

E ainda tem quem não acredite em MACUMBARIA GOSPEL…

Abaixo, no vídeo, a mesma campanha deste ano, só que na versão do ano passado (acho que estão repetindo para dar uma segunda chance a quem não enriqueceu na primeira). A partir dos 5 minutos veja o passo a passo da macumbaria, porém sem direito a caldeirão (caldeirão é coisa de bruxa, tá amarrado!!!):

Agora dá para entender com quem o Benny Hinn está em acordo aqui em São Paulo!

E aí? Quer aderir à macumba, digo, à campanha para ficar rico(a)?

“Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.” – 1 Timóteo 6:7-11

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES,
O $HOW TEM QUE PARAR!

P.S.: Neste programa de hoje, o Apóstolo (?!?) Agenor Duque disse que tem uma “surpresinha” para os “bagunceiros” que vão no Ginásio da Portuguesa estender faixas com versículos bíblicos como o acima, que ele já deve ter arrancado de sua Bíblia. Qual será essa “surpresinha”? Façam suas apostas! O resultado sairá na semana que vem, e o(a) ganhador(a) receberá inteiramente grátis nada, pois esse tipo de igreja não dá nada para ninguém – só receeeeeeeeebeeeeeeeeeeee.

81 comentários em “Conheça o apóstolo (???) que trouxe o Benny Hinn para São Paulo no feriado do carnaval

  1. Sandra Sousa
    09/02/2013

    Explícita macumbaria, evidente falso profeta, aproveitador da massa ignorante (porque querem coisas e não DEUS em Si) claramente um charlatão. Vera, agora, seu incremento sarcástico á receitinha estúpida dessa criatura me fez rir, bem criativa hei, fez juz aos “ingredientes” já usados: unha vermelha de sapo virgem; hilário. Como é que pode heim, ano de 2013 e tanta gente cega vergonhosamente cega, fazendo um papelão desgraçadamente humilhante perante o inferno. Triste.

    Curtir

    • Mi Fernandes
      31/05/2016

      vc e seu comentário é ridículos, faz assim quando ele tiver na tv, mude de canal e não vá na igreja dele, com certeza e não irá atrás de vc.

      Curtir

      • Renato
        12/03/2018

        A paz meu apostolo eu já ouvir muitos créticar o senhor mais nao ligor eu sou daqui de potiragua Bahia do interior eu nao o jugo caber a Deus jugar e te avaliar por tanto cristão pare de falar mal e créticar vá ora vai se converter crente que gosta de fala mal toma vergonha na tua cara vá vigiar pregar pras almas que presciso de Jesus pare de falar mal tome vergonha eu disse tome vergonha na cara Jesus que alma e nao contenda e que Deus te abençoe apostolo faz do jeito que Deus quer que Eli te honra vá fé que ele contigo gostaria eu te condições pra lhe ajudar eu estou sentindo falta da programação na TVRBI aqui quem vos fala e o missionário .Renato Almeida dos Santos Silva De Potiragua Bahia que fica depois itapetinga e itororor Bahia

        Curtir

  2. Estrangeira
    09/02/2013

    Oh, amiga, a coisa no meio evangélico está bem feia… Só rindo para não chorar… Bjs, se cuida, bjs nas meninas!

    Curtir

    • morena
      03/10/2014

      engraçado que outras religiões adoram pedaço de pau ,ajoelham para falar com uma madeira kkkk….que n respira,n fala resumindo n faz nada kkk e só op bispo que é julgado…vai entender esse povo.

      Curtir

      • Isaque Kaie
        14/03/2016

        Engraçado Nas Igrejas por ai, Principalmente, a “Assembleia De Deus” Só Tem Louvor, Louvor e Mais Louvor, Mais Não Tem Libertação e Cura.
        Eles Estão Preocupados Com Diciplina E “Festividades”.
        Os Pastores Tudo Por Ai Endemoniado, Em Pecado e Roubando o Dinheiro do Povo, Mas Só Aparacer Um Ministério Abençoado Que Prega a Verdade Os Demônios Começam a Se Rebelar.
        Do Mesmo Jeito Que a Igreja Plenitude Do Trono De Deus Vende Algumas Coisas Que Edificam (Livros, Biblias e etc) as Igrejas Tambem Vendem Coisas, Por Exemplo Cantina, Pães, Doces e etc, Isso Edifica O Que? Me Responda, Só Edifica a Barriga.
        Só Isso, Por inquanto.

        Curtir

      • graceli
        01/04/2016

        olá querida o problema não é a madeira nem óleo ungido é as pessoas que deveriam falar a verdade e agir honestamente,joio tem em toda parte mas o trigo tem que ser visto.quero avisar que não julguem todos com o mesmo critério,pois há diferença entre o serve e o que não serve.

        Curtir

  3. Daniel Coelho
    10/02/2013

    Mais uma fez saúdo a sua coragem, a qual irá inspirar a muitos. Estou nesta batalha, quem me dera poder estar com os irmãos nestes protestos de paz. Gostaria de organizar um grupo aqui em Porto Alegre, nem que tenha que começar sozinho, mas sei que estarei fazendo o correto. um abraço. Daniel Coelho

    Curtir

    • Estrangeira
      10/02/2013

      Daniel, a Paz!

      Sabe como o movimento começou? Com uma única pessoa, que fez uma camiseta contra um profeta da prosperidade e foi desfilá-la na Expocristã de 2009 (https://estrangeira.wordpress.com/2009/09/12/um-dia-na-expomamon/ – leia tb a Retrospectiva do Evangelho puro e simples).

      Deus trabalha com as coisas loucas deste mundo, não tenha medo de começar aí em Porto Alegre!

      Fique na Paz, qq coisa estamos aqui!

      Curtir

    • Eliana
      23/06/2015

      Protesto de paz? Isso é no mínimo anti bíblico. Onde na biblia esta escrito que nos últimos dias teremos paz? é nação conta nação, pais contra filhos, irmãos conta irmãos. Pragas, terremotos, dores e ranger de dentes.Vigia irmão.

      Curtir

  4. telmo flores
    10/02/2013

    de novo, tu no colocou o vdeo, para de papaguear um pouco e presta ateno nas tuas timas postagens Date: Sat, 9 Feb 2013 20:25:38 +0000 To: tejoflo@hotmail.com

    Curtir

    • Estrangeira
      10/02/2013

      Telmo, os vídeos estão nos artigos para todos. Penso que seja um problema de configuração em seu navegador ou computador. Se quiser, lhe envio os endereços por email. Fique na Paz!

      Curtir

      • jose orlando santos
        19/03/2015

        Eu gostaria de receber estes videos.

        Curtir

  5. Jose Luis Françani
    11/02/2013

    \infelizmente vivemos dias dificieis,onde a palavra de Deus diz que os homens seriam amantes de si mesmo,precisamos voltar ao primeiro amor,o evangelho puro e simples,que possamos nunca desanimar,e continuar fazendo aquilo que Deus quer que façamos,Deus te abençoe Irmâ,e tenha certeza que existem muitos que não se dobraram a baal…

    Curtir

  6. Muito bom o artigo Irmã, estamos de olho nesses “apostolos”.

    Curtir

  7. Diene Batista
    12/02/2013

    O assunto é seríssimo, mas não posso deixar de fazer suas observações. Que roupas são essas!? E esse “fiel escudeiro”!? Só esses elementos já dão o tom “pastelão”/charlatão da campanha. Senhor, tenha misericórdia!

    Curtir

  8. Marcia
    15/02/2013

    Só tenho uma coisa a dizer: VOLTA JESUS!!!!

    Curtir

  9. MARCIO
    16/02/2013

    MUITO FRACO. VOCE DIZE: CONHEÇA O APOSTOLO. PENSEI QUE VIRIA UM TEXTO TRAZENDO SUAS ORIGENS CRISTÃS. EM QUAL MINISTERIO COMEÇOU, COMO FUNDOU A IGREJA E OUTRAS COISAS. E VOCE SIMPLESMENTE COPIOU UNS VIDEOS DO YOUTUBE. NAO SOU MEMBRO DESSE MINISTERIO. MAS ME DEI AO TRABALHO DE IR NESSA IGREJA EM SAO PAULO PARA VER COM OS PROPRIOS OLHOS O TRABALHO DELES. E VOCE DEVE TER GASTO MENOS DE 2 HORAS PARA ESCREVER ESSE TEXTO QUE NAO ACRESCENTA NADA, NAO DIMINUI NADA… QUALQUER PESSOA QUE PESQUISAR NA INTERNET VAI ACHAR MUITO MAIS COISAS REFERENTES AO APOSTOLO E AO SEU MINISTERIO DO QUE VOCE ESCREVEU. FICA A SUGESTAO POR QUE ALGUEM QUE SE INTERESSA NAO FAZ UMA PESQUISA DESSAS IGREJAS QUE FICAM NA AV CELSO GARCIA REGIAO DO BRAS/SP. PRECISAMOS IR MAIS FUNDO. AMANHA VAI APARECER OUTRA POSTAGEM: CONHEÇA O PASTOR YOUUSSEF AKIVA E MINHAS DUVIDAS SOBRE ELE TAMBEM NAO SERAO ESCLARECIDAS . E EU NAO VOU FICAR SABENDO SE ELE É MESMO O TAL MARCELO QUE ENGRAVIDOU UMAS IRMAS NA IGREJA E AGORA MUDOU DE NOME. ESSA É MINHA REVOLTA . POSTAGENS QUE DIZEM REVELAR QUEM É E NAO REVELAM.

    Curtir

    • cleide
      04/04/2014

      eu concordo com voce marcio,eu tambem achei que teria uma biografia da vida deles como começaram no evangelho,como surgiu a igreja e tudo mais,engraçado…. tem tantas seitas por ai como as testemunhas de jeová,mórmosn entre outras,e eles estão preocupados com o óleo de unção,uma coisa tão comum no meio cristão,acho que cada um precisa cuidar mais da sua vida,do que se meter em questões alheias como nos orientou o apóstolo paulo.

      Curtir

      • morena
        03/10/2014

        entenda uma coisa,o povo de Deus sempre será perseguido por essas pessoas usados por satanás essas outras ceitas ele nem esquenta por que é o próprio que comanda ai fica tranquilo…agora fica querendo envergonhar o servo de Deus!!!

        Curtir

  10. Tenhosede
    22/02/2013

    Eita povo sem o que fazer…
    Sera que vcs, além de protestarem, também oram pela igreja, ou só fazem críticas?
    Imagino que se vcs vivessem na época de Davi, o criticariam pq ele era rico, pq ele adulterou, pq ele assassinou…
    Mas nós sabemos q apesar dos erros que ele tinha, era um homem segundo o coração de Deus…
    “O homem vê a aparência,
    mas Deus vê o coração…”
    Vcs não podem julgar motivações por causa dos defeitos das pessoas!
    Ou será q vcs, Vera e cia… já podem ser canonizados?
    Acorda galera!

    Curtir

    • Estrangeira
      22/02/2013

      Tenho Sede, penso que vc não leu direito o artigo (esse e os demais do blog). Veja nos primeiros parágrafos que grifo que não me importo com a vida pessoal do líder gospel, mas sim com o que ele prega dizendo vir da parte de Deus. As críticas vão para suas práticas espiritualistas não condizentes com os ensinos de Jesus.

      Se fosse na época de Davi, não o criticaríamos por ser rico ou por ter adulterado ou assassinado. Como ele foi um homem segundo o coração de Deus, que fazia e defendia Sua Palavra, não haveria problema algum para nós, apesar de suas práticas pecaminosas. Pecados eu e vc tb temos.

      Releia o texto e veja que é isso mesmo. Agora, se vc quer se compraz em macumbaria gospel para ficar rico(a), é entre você e Deus. Nós fizemos nossa parte, que é avisar do engano. Aceite isso quem quiser, afinal a porta que leva à salvação é estreita e poucos passarão por ela mesmo. Fique na Paz!

      Curtir

      • george
        15/01/2015

        Não sou defensor de ninguem, e não faço nada disso, mas algo me chamou a atenção na Biblia: é quando jesus cospe no chão faz um lodo(barro) coloca nos olhos do cego, em meio a multidão e menda o cego se lavar ele fica curado, vc. chamaria isso de macumbaria?? É claro que eu conccordo com vc. quando fazem certo tipo de coisa e cobram por isso(pq. a palavra diz de graça recebeste de graça dai), com a intenção de riqueza.

        Curtir

      • Mary
        21/03/2015

        Ah se importa com a vida pessoal sim senão nem estaria publicando algo sobre ele. Perseguindo homem de Deus.

        Curtir

  11. eloiza
    19/04/2013

    não estou entendendo nada ,,sei que o programa dele e maravilhoso,, eu gosto….vamos orar,,a paz a todos,,,

    Curtir

  12. José Carlos Feitosa de Castro
    30/04/2013

    Eu bem conheço a graça de Deus, e sei q da manera q eles prégam: Valdomiro, edir macedo,Bispo agenor duque, esta errado, eles pragam mais o velho testamento, q é da lei. Temos q pregar ñ pela carne, mas pelo espirito de Deus. A palavra de Deus tem que ser revelada pelo espirito santo de Deus. Quem Acredita em Deus, e tem fé, acredita q Deus revéla a sua palavra, e na ezortação Deus fala na boca daquele que está usando. Bem dizia João Batista: que fossse ver no dezéto?, um homem ricamente vestido?, ñ que fosse ver no dezérto: joão Bastista, muito mais q um proféta. Porque de toda a lei e os profétas era João Batista. Temos q ler o velho , e o novo testamento testamento , mas pelo espirito santo, se-não vamos entender-so pela carne. A carne e a letra mata mas o espirito vivifica. Lembra que esta escrito, que irão dezer: senhor preguei em teu nome , e em teu nome spulsei os demonios, e ele disse: apartai demim maltitos que voz ñ os conheço.

    Curtir

  13. José Carlos Feitosa de Castro
    30/04/2013

    Pra-mim oque vejo pregar em muitas igreja evangelica é,algo que tem aver com macumbaria, é coisas espantosas, para que -se cumpra as escrituras, que naquele tempo muitos irão diser que o cristo está ali, está-la. É fim dos tempos, a vinda do senhor está proxima. Eles pregam hoge, mas antes de mais nada, são especialista em cobrar o dismo, as oférta, e o numero da conta nos bancos: bradesco, do brasil itaú etc. É tanta egigencia que no-fim vejo uma bola de carne em todos, é fim de mundo todos pregão pela carne, e carne por carne tenho aq na minha geladeira. São muito bem estroidos a respeito do disimo, isso eles pragam em primeiro lugar. São os hoemns mais ricos , que hoje disputam poder: Edir macedo,Valdomiro santiago que éra pastor do Edir macedo. Depois vem em seguida: Agenor Duque , que éra da igreja mundial do Valdomiro . Bom em fim virou uma salada que ñ da para entender. Pode ver que essas igreja que sitei, tem um sistema de pregar muito parecido, pois é farinha do mesmo saco. Oje estamos na graça de Deus, e cada um deve dar oque Deus tocar no seu coração. Ñ esta escrito que quando der a oférta nas igreja de Deus, ñ sabeis a sua mão direita oque fez a esquerda?; quer diser que é secretamente, para que Deus te recompença do céus.

    Curtir

  14. Vanessa
    17/05/2013

    Misericórdia, hoje todos se acham os donos da verdade , este ministério tem ajudado muitas pessoas se levantarem ,estas que estavam longe da presença de Deus ou em ministérios frios , cheios de religião e só teoria. Através da vida do apostolo Agenor Duque Deus tem se manifestado com milagres, curas e libertação .Criticar quem dedica a vida para cuidar dos outros? porque não fazem o mesmo , visitem uma igreja dele e aprendam um pouco do que é servir a Deus .
    Até parece que vocês só se preocupam com dinheiro , dinheiro parem com isso!!!! Sabem quanto custa uma hora para evangelizar em uma radio ou em um a televisão ? ou o dinheiro cai do céu? A misericórdia né? Vamos orar pela vida dele isso sim e procurem se informar melhor a respeito .

    Curtir

  15. TAMIRES J.S.
    25/05/2013

    APÓSTOLO AGENOR DUQUE,BISPA INGRID DUQUE E TODO O CORPO ECLESIÁSTICO DA IGREJA APÓSTOLICA PLENITUDE DO TRONO DE DEUS,SÃO PESSOAS DE DEUS.NUNCA FALE DAQUILO QUE VOCÊ NÃO SAIBA,ESSE ÓLEO REALMENTE TEM A UNÇÃO DE DEUS.AO INVÉS DE CRITICAR PESSOAS CORRETAS VÁ ATÉ À CRACOLÂNDIA E AJUDE AS PESSOAS QUE ESTÃO LÁ.VOCÊS NÃO FAZEM UM TERÇO DO QUE ELES FAZEM.MAIS RESPEITO.

    Curtir

    • Mi Fernandes
      31/05/2016

      Isso aí amiga, concordo plenamente com vc.
      faço minhas as suas palavras

      Curtir

  16. karina
    12/09/2013

    Escutei poucas vezes o programa desse apostolo,e foi o suficiente percebi que ele e seus pastores,sao grossos mal educados,hipocritas ,como todo evangelico,.por que sera que esse ” apostolo”e outros evangelicos gostam tanto de falar mal da igreja catolica? Sera que eles nao estao sendo usados pelo diabo,pois a igreja catolica e a verdadeira Igreja do senhor jesus.

    Curtir

    • gonçalves
      16/11/2013

      isso mesmo karina, falar muito do diabo é pregar para o diabo

      Curtir

    • Vanda Nogueira
      11/02/2014

      Eles não são grossos não de geito nenhum tratam as pessoas muito bem bem estive várias vezes lá abraçam até mendigos dão lugar prá eles até morar dão alimento pra pessoas são muito carinhosos com pessoas humildes não sou da Plenitude mais sempre que posso vou até lá!!!

      Curtir

    • cleide
      04/04/2014

      xiiii,karina voce tá meio fora do contexto acerca do assunto hein?já ta colocando a sua religião em questão o assunto não é este,volte pra terra…. áh,e tem mais voce falou que a igreja católica é a verdadeira? os mormons falam a mesma coisa ,as testemunhas de jeová tambem dizem que a igreja deles é a unica verdadeira,eu penso que verdadeiro nesta história é jesus.

      Curtir

    • vanilda
      09/10/2014

      KARINA, que a paz do senhor Jesus esteja com vc e sua família,
      gostaria de te sugerir que vc leia e aprenda mais sobre a biblia e a pessoa de Jesus, que não prega religiao, mas prega um Deus vivo e todo poderoso ( todo o peder te foi dado nos ceus e na terra- Mateus 28:18)

      Curtir

  17. Daianny
    09/11/2013

    Engracado se ele só pensa em dinheiro porque ele nao cobrou entrada na portuguesa c o benny e os outros tantos cantores gospel q estavam la,daria bastante ne acho q ate mas do q 50 reais q vc tanta efatiza da campanha..Cuide d vidas assim como eles, dedique tua vida assim como eles, e ai quem sabe ao inves d julgar vc tbm nao esteja pronta para buscar vidas e ajudar ao reino d Deus!

    Curtir

    • Karina
      28/11/2013

      Para dizer a verdade,sigo a cristo a algum tempo,nao estou julgando ninguem.alias ,quem gosta de julgar sao os evangelicos.
      A algum tempo ouvi o programa desse apostolo e bispa.
      Essa bispa ingrid que( alias esta beeeem acima do peso)e outra pastora uma bem baixinha e feia,que eles chamam de mini bispa,elas estavam detonando algumas mulheres famosas,catolicos enfim julgando,dizendo que praticamente so elas prestam,falando mal de mulheres bonitas,na minha opiniao essa bispa,e principalmente essa pastora ananzinha,estao com inveja.
      Essa pastorzinha e uma frustrada,que nao se aceita da forma que Deus a fez,ou seja baixinha minuscula e feia

      Curtir

      • Vanda Nogueira
        11/02/2014

        Êpa Karina que é isso chamando pessoas de feia,para com isso se vc segue a Cristo já deve ter lido na Biblia que ele não era um homen bonito como vemos em alguns quadro pregue a palavra e pare de ficar vendo defeito nas pessoas beleza não é tudo nesta vida pois no fim todos seremos iguais um ESQUELETO o que é feio prá vc pode ser bonito prá outro o que é gordo prá vc pode ser magro prá outra pessoa não nos adianta sermos bonita sem nenhum conteúdo e isso elas tem de sobra quela bispa é uma benção e tb aquela baixinha é um amor não sou de lá mais as conheço e sempre que posso vou lá e vc está julgando sim certo? falando do peso falando do tamanho chamando pessoa de feia. FALE DE JESUS que é mais importante do que qualquer coisa tenho certeza que vc me entendeu pois vc parece ser muito inteligente.Abraços fq na paz

        Curtir

      • debora
        30/08/2014

        nao entendi o que acontece diz a palavra de deus que o homem julgue a si mesmo entao que o senhor abençoe todos os que se prontificam a ajudar o proximo e se estao errados ou nao tem o justo juiz para julgar religiao nao salva ninguem e sim a fe em jesus cristo fiquem na paz

        Curtir

  18. Taina
    20/02/2014

    se isso fosse mentira a minha vida não teria muldado eu agradeço a Deus pela vida do apóstolo e da bispa … agora vc deve esta muito encomodado com a vida deles e com a obra deles também mais criticas todos fazem isso faz parte … mais enquanto vc se preocupa ele nem sabe q vc existe a obra dele só cresce e cada dia mais ele vai ser abençoado pq inimigos todo mundo tem … #ficadica

    Curtir

    • karina
      27/02/2014

      Epa vcs,pelo menos eu falo o que pensso doa a quem doer,nao gosto de evangelico,pra mim sao todos falsos,hipocritas,fazem uma concepssao errada de Deus,Deus nao e como vcs dizem ,ele nos da o livre arbitrio sempre.
      Se tenho um objetivo,primeiro tem que ser da minha vontade,depois a vontade de Deus.Deus ou quem quer que seja ,nos deu a vida para cada um cuidar da sua

      Curtir

      • Mary
        21/03/2015

        Primeiro VC não VC não segue a Cristo. Pois Cristo é paz. É amor. É sabedoria. É fé. É humildade. É amor ao próximo. Cuidar. Doar. Amar. Como VC acha que as igrejas evangélicas combatem o crack? Ou como ajuda moradores de rua. Crianças pobres, famintas, abandonadas? Acha que comida caí do céu? Centros de desintoxicação cai do céu? Transporte? Bíblias? Livros? Mutirão? Tempo? Primeiro se converta em Cristo que verás a paz e o amor reinar na sua vida. Amém.

        Curtir

  19. amanda
    09/03/2014

    A paz do Senhor !!! Porque vcs ficam cuidando da vida do meu apostolo em ? Enquanto vcs tao ai julgando ele esta ganhado almas para Jesus!!! Aposto que vcs que falaram mal nem ao menos conhece as condutas do apostolo !! Vcs só pensam em julgar !! Mais esqueceram que a biblia diz : nao julgue para nao ser julgado !!!
    Meu apostolo tem vida no altar , parem te falar mal do ungido do Senhor !!! Vcs nem sabem do que a campanha se trata !!! Aaaah outra coisa falar que o petroleo o diamante , a prata , o ouro e o bronze sao falsos isso é calunia !!! Cuidado com oque fala !!!
    Mais quanto mais vcs falam mais a plenitude cresce para a gloria de Deus !!!!!!!!

    Curtir

  20. Eunice
    09/04/2014

    Vcs poderiam estar ganhando muito mais, se isso aqui fosse para ganhar almas para Jesus, não para ficar falando mal de ungidos do Senhor. Rótulos não salva ninguém, e sim seguir os mandamentos de Deus. Deus tem mudados vidas através desse Ministério do Bispo Agenor Duques, tudo que ele prega vem das escrituras e não de sua imaginação. Mas sabemos que os semeadores de Cristo foram e sempre serão perseguidos, porém Deus exalta o fiel. Tudo é para honra e Gloria do Deus altíssimo. Que Deus continue usando esses Apóstolos, Bispas, homens e mulheres de Deus, para abençoar vidas, salvar ainda mais almas, e que através deles, Deus continue operando muitos milagres, e abençoando cada um para ajudar mais e mais a obra do SENHOR. Fiquem na paz, e que Deus tenha misericórdia da vida de cada um.

    Curtir

  21. Jacy Vieira do RJ
    04/05/2014

    Fico triste em saber que tem muitas pessoas enganando o pivo.
    Mas eu assisto o programa desta igreja e adoro,pois vem trazendo testemunhos e transformação de vidas.
    Precisamos e de tirar pessoas do crime da vida errada e não criticar os que ajudam, pois o governo que tinha que ajudar o povo.
    A igreja leva a palavra e a cura.
    Sou fundador do ministerio profetico Restaurando Familias na zona oeste do RJ.
    Vc pensa que e fácil fazer a obra de Deus em meios as dificuldades que estamos enfrentando no BRASIL…. .
    Se a igreja do apostolo Agenor ou Bispa Ingrid estar fazendo curas Glória a Deuuuuuussssss…..
    Jacy vieira do Rio de janeiro.
    E-mail: falacomunidadejacy@gmail.com.

    Curtir

  22. jose silva
    21/05/2014

    Ola!

    Diferentemente; de alguns.
    Nao acho q esses apostolos srjam macumbeiros,digo isso pq os macum eiros agem de forma clara,de modo que qyem vai ao terreto sabe onde esta entrando, porem esse pessoal das igrejas enganam seus rebanhos de forma muito sutil,vão introduzindo coisas esotericas e misticas e as pessoas por falta de ccmto vao praticando reunioes pagas pensando que estão louvando a Deus.
    Na verdade esses carad são grandes engadores, que pensam apenas nas muitas formas criativas de gangar dinheiro.obs: nao são falsos profetas sao verdadeiros anjos de engano.
    Grato pela oportunidade.

    Curtir

  23. ingrid
    24/05/2014

    Pelo Amor de Deus gente!!! o único que tem o direito de julgar alguém é Deus, por que em vez de ficar difamando a igreja vc não vai evangelizar um ímpio? eles fazem o que podem para ajudar as pessoas eu assisto aos cultos todos os sábados e Deus usa eles tremendamente, se eles fazem algo errado é eles com Deus, Deus sabe de todas as coisas e ele ta vendo tudo,se as pessoas parassem de se preocupar em falar mal dos pastores e fizesse o que eles fazem o mundo seria bem melhor, pq não fala da igreja satanista no brasil ??? isso não né? ta certo né? só a igreja que paga preço pelas almas que sobe monte e que Deus faz milagres e abençoa ta errada né? sabe o que vcs precisam é orar mais e buscar mais, aí vc vai ter menos tempo para falar mal de quem esta fazendo o que vc deveria fazer….
    obrigada pela atenção
    obs.(odeio ver injustiça)

    Curtir

  24. ribeiro
    25/06/2014

    Todo mundo falam muito e ninguém faz nada abre uma igreja e vai pregar o evangelho como ele realmente é usem mais base biblicas tenho certeze que se apostolo for discutir com vc´s ele ira usar a biblia coisa que ninguém faz e mesmo ele estando ou não errado ele vai esfregar a biblia na cara de cada um ai quem vai saber se esta certo quem fica falando essas coisas esta como eu hoje sem nada pra fazer não estou aqui defendendo niguem mas usem a biblia fica mais claro a priguiça não deixa né ai ai. se ele está errado e não tem temor ele vai pagar agora vai todo mundo cuidar das suas vidas e vai abrir uma igreja quem sabe de tudo que saco….

    Curtir

  25. cristine
    04/07/2014

    Não tem nada de mal em nada não…deixa o apostolo usar o dom que Deus deu a ele, não sou desse ministério, sou de igreja quadrangular,
    mas acho lindo essa ousadia, esse dom, e a maneira humilde que trata todos os irmãos. Cada um na sua fé…

    Curtir

  26. alvilon pereira
    26/08/2014

    os dois não presta, vi algo deste benni hinn algum tempo atras, ele estava usando drogas com a corja dele ver em videos antigos de benni hinn.

    Curtir

  27. nah
    17/09/2014

    37Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
    38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo
    Lucas 6.
    Isso é o q a Palavra Diz.

    Curtir

  28. heleni s gomes
    05/10/2014

    politicae rligiao nao se descute ,cada qual na sua eu so nao gosto quando fala mal da igreja catolica mais acho ele um homem muito sabio

    Curtir

  29. Rafael fp
    18/01/2015

    Vocês sabem o que diz a palvra do senhor:
    “Não julguem ,e vocês não serão julgados; não condenem,e não serão condenados;perdoem,e serão perdoados perdoados.”
    Então pergunto a vocês porque pecam contra a palavra do senhor.

    Curtir

  30. ANTONIO MARCOS DOS SANTOS
    01/02/2015

    NADA PODEMOS ALEM DA VERDADE A NAO SER PELA VERDADE U QUI E DE DEUS PERMANESE

    Curtir

  31. João Batista
    09/02/2015

    Que legal bando de farizeu escriba como nos dias de Cristo sem vem sem manifestação de poder diz falso profeta se vem com poder falso profeta tudo isso e dor de cotovelo

    Curtir

  32. Gabriel Eliakin
    16/02/2015

    Fui a pouco tempo nesta igreja e me senti extremamente mal, muito show, muita gritaria, muita propaganda e claro antes de mais nada já se pedi o dízimo de maneira forçosa, totalmente distorcida da palavra. Brinca-se de tirar e por a enfermidade de volta nas pessoas, e além de tudo questionam os demônios no púlpito, foi sem dúvida o culto mais sem pé e nem cabeça que já participei até hoje, me arrependo amargamente de ter ido até lá. Não sou nenhum santo, sou uma pessoa comum com qualidades e defeitos, mas não sou bobo, as pessoas deveriam ser mais intruidas e atentas quantos aos falsos profetas, eles são peritos na arte da enganação. Vamos vigiar.

    Curtir

    • Estrangeira
      17/02/2015

      Gabriel, a Paz!

      Infelizmente, os (im)pastores lá presentes não queriam pregar o Evangelho, mas demonstrar seu poder de hipnose. O tal “milagre de Manassés” (não é o milagre de Jesus, pelo menos nisso foram sinceros) não passa de técnica de hipnose. Na minha adolescência assisti a muitos shows do hipnólogo Fabio Puentes (procure no Youtube por esse nome), e o que eles fazem é apenas isso. Verifique que eles chamam uma grande multidão no palco, e enquanto falam, vão olhando um por um até escolher quem eles vão “ministrar”. Na verdade, estão escolhendo a pessoa mais sugestionável (quem entende de hipnose sabe que há pessoas super sugestionáveis, e outras que não caem fácil nisso). E aí o e$petáculo go$pel é garantido. Mas Deus, o Verdadeiro, está bem longe de tudo isso.

      Sobre o (im) pastor que pregou toda essa papagaiada, leia o artigo https://estrangeira.wordpress.com/2012/01/08/pr-jeronimo-onofre-de-oliveira-o-clovis-bornay-gospel-da-ieq/. Você verá que o tal “milagre de Manassés” é fichinha perto das sandices desse dito senhor, que aliás é o mentor espiritual do Apóstolo (?) Agenor Duque.

      Glorifico a Deus por ter aberto seus olhos, irmão! Sair da hipnose do sistema religioso go$pel não é fácil, pois os que lá vão estão tão cheios de esperanças que aceitam qualquer coisa de qualquer um que se diga emissário de Deus.

      Fique na Paz que excede todo o entendimento humano!

      P.S.: O Mike Murdock não foi pregar ontem, possivelmente porque não se acertaram em relação ao cachê.

      P.S.: Sabe a primeira “ministração” do Jeronimo, aquela em que ele dizia que tinha demônios nas mãos das pessoas, e que para provar isso as pessoas tinham que entrelaçar os dedos – quem não conseguisse desentrelaçá-los é porque estava com as mãos endemoniadas, e esses tinham que subir ao palco? Veja esse vídeo do hipnólogo Fabio Puentes no Programa do Jô, igualzinho (mas sem demônios, só na hipnose): http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/fabio-puentes-mostra-a-forca-da-hipnose/1025885/

      Curtir

  33. ReeFe
    17/02/2015

    Pare de perseguir a igreja de Cristo. CADA UM FAZ DO SEU DINHEIRO O QUE QUISER. Se quiser doar td na igreja o q vc tem a ver com isso? Vc deve ser um tipo de “apóstolo” frustado, que não conseguiu libertar sua vida e seu coração. LIBERE PERDAO E VIVA O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA. Cada um que fique na igreja q ache melhor, com seus modos de adorar e servira a e pare de julgar. Ele erram pedindo dinheiro? E vc erra julgando!!!!!

    Curtir

  34. didi
    18/02/2015

    QUEM INFORMOU QUE ESSE AGENOR DUQUE É APOSTOLO? ELE SE ENQUADRA EM ATOS 1: 15-26 ?

    Curtir

  35. vania
    18/02/2015

    leiam a bíblia e peçam entendimento para deus. conhecereis a verdade ela vós libertara.amem….

    Curtir

  36. ricardo de souza Marcelino
    09/03/2015

    vcs querem conhecer um verdadeiro homem de Deus ver se ele prega a palavra de salvaçao ver se ele prega que Jesus estar voltando ver se ele prega que Jesus ama o pecador ver se ele prega que devemos amar uns aos outros ver se ele prega que nao devemos juntar tesouro nessa terra ver se ele prega essa mensagem que diz entregue o seu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fara se o foco dele for mais as coisas desse mundo com toda certeza esse homem n e de Deus

    Curtir

  37. A D S
    29/03/2015

    Bom,sou Alexandre,convertido a seis anos,na Batista avivada,depois de mais de uma década no candomblé,vendo demônios e espíritos fazendo o mal,se acha que é mentira também, amém,na Batista conheci a Deus, alguém que subjulgava o inferno,até então ,a maior força que eu conhecia, meu bispo caiu com meninas da igrejas,mas a semente de Deus plantada no meu coração,germinou,então busquei outra igreja uma assembleia de Deus,dessas cheias de super Santos,pastores que dão inveja pela sua vestimenta ,que nos bastidores……fui na mundial,não se tem liberdade para o espírito santo,obreiro não pode orar em línguas,se revelar algo….banco pra ele,fiquem um ano e meio sem igreja,mas sem voltar para o mundos suas armadilhas, foi nesse ministério que me encontrei de novo com Deus,sou obreiro de lá hoje, conheço essas pessoas pessoalmente,eu já fiz macumba,e nunca vi nada parecido com isso por lugar nenhum que passei,tão pouco aqui,aqui na têm salario, férias ,casa, carro,escola pros filhos,fim de semana, domingo ficamos dois ou três cultos,atendemos telefones na radio,aqu se tem vida no altar….ganhamos almas todos os dias,o que a senhora pensa ou não desse ministério ,e a senhora e Deus,eu não julgo seu blog,pois sei que tem boas intenções,não esqueça,servia a demônios,hoje faço a obra de Deus nesse lugar, Davi teve a chance de matar saúde, cortou um pedaço do
    seu manto, e Deus repreendeu a Davi fortimente,por estar tentando contra um ungido….. Amém!!!!!!,

    Curtir

    • R da Silva
      24/04/2015

      A gente fala mal das coisas que vemos na Plenitude, mas muitos crentes vão buscar a benção nessas igrejas, mas não possuem coragem de assumir isso na sua igreja. Vai ficar feio eu assumir perante o seu ministério que recebi uma cura divina na Plenitude. A Flor de lis assumiu. Eu não conheço o ministério dela, mas ela assumiu a cura da filha na Plenitude. Curada ficou. E aí vamos falar o que. Ela que é pastora e que muitos oraram por ela, mas a resposta definitiva veio da Plenitude. A Universal está aí prosperando como nunca. De uma funeráriazinha do subúrbio virou uma potência mundial. Não concordamos com isso, mas a realidade é essa. A Plenitude paga R$3.500.000,00 todo mês de aluguel de TV. Quem tem coragem de assumir uma despesa dessa. O resultado disso é que o Agenor sempre no início do mês chora e esperneia pois é muita grana. É um estresse muito grande para o corpo humano. A iurd fazia isso, mas como já é potência não precisa agir dessa maneira.

      Curtir

  38. drika
    05/04/2015

    Como Você mesmo disse: Pessoalmente não tenho a menor ideia de quem seja, até porque isso não me interessa. O que me interessa nesse apóstolo (?) Eu achei a fórmula mágica gospel muito interessante, mas eu acrescentaria mais dois ingredientes:

    – uma pena de galinha preta nascida ao meio-dia;
    – uma unha vermelha de sapo virgem saltitante. pois esse tipo de igreja não dá nada para ninguém – só receeeeeeeeebeeeeeeeeeeee.
    Quem disse: que o povo que lá esta não recebe? Eu mesma sou testemunha viva dos milagres que Deus fez na minha vida através desse ministério Pelo visto, suas dicas no assunto macumba é de grande conhecimento .Se você não conhece e nem tem interesse em conhecer o ministério do apostolo pq se dá o trabalho de acusa-lo ? Como pode jugar as obras de um servo de Deus sem nem ao menos conhecer sua obras ? Diz a bíblia : Pelo frutos vos conheceres . E os frutos dessa igrejas é de cura ,libertação , milagres e maravilhas !!! Mas sei que as coisas de Deus só pode entender quem esta no espirito e que, toda arvore que dá frutos ela é apedrejada .Isso faz parte da grande perseguição que Jesus sofreu com seus ACUSADORES e que ainda sofre ate o dia de hoje através dos seus que se coloca em pagar um alto preço por amor do evangelho como esse ministério. Como disse Jesus: Perdoa Pai eles Não sabem o que fazem !!!

    Curtir

  39. Barbara
    07/04/2015

    Gente meu marido ia sozinho para igreja eu era ateia acredita em tudo menos em Deus. Meu marido já foi em todas as igrejas universal, mundial, etc ele deu na fogueira Santa uma Audi no outro dia a polícia invadiu minha casa e levou o resto dizendo que ele era dono de uma biqueira só pq ele era viciado em cocaína e não saia da favela acabou com as nossas vidas . saímos da Universal fomos para mundial vivíamos numa casa onde tinha dinheiro mais só vivia suja dando tudo errado sem comida sem vida filhos mal criados pra acabar a conversa fui vítima de uma obra de macumbaria acabou comigo quase morri meu marido foi buscar o pastor da mundial para levar no hospital ele disse que não podia ir. Nesse dia meu marido muito disse não vou mais em igreja nenhuma um amigo veio na minha casa e trouxe o óleo da Plenitude do trono de Deus em uma semana eu estava curada meu marido nunca mais usou cocaína estamos vivendo muito bem reformamos minha casa estamos felizes nos batizamos e somos agora da Plenitude e não precisamos dar nada da se quiser nos devolvemos os dízimos e ofertas só . Faz 1 ano que estamos na igreja e faz 1ano que meu marido não usa mais cocaína e ainda tive que sair várias vezes da faculdade Pq as mensalidades eram caras prestei vestibular e passei na Fatec agora faço de graça 15anos perdidos em outras igrejas 1ano nessa e já sou vitoriosa Pq não ajudar a obra.

    Curtir

  40. Quem criou esse blog é uma(o) doente

    Curtir

  41. O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do te Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Os.4-6. Não vejo nenhum problema em vocês seguirem estes falsários, cada um cuida de si, mas fiquem atentos porque esta falta de visão esta fazendo com que percam o objetivo que é a vida eterna. Continuem seguindo estes picaretas, e depois não terão como se lamentar. O maior problema é brincar com a salvação!

    Curtir

  42. Eu
    24/04/2015

    Hj fui lá na Plenitude aqui no RJ, fica na Rua do Riachuelo.
    Sabem o que eu vi:
    Pessoas precisando de Deus,
    A igreja é uma Assembleia de De Deus que ninguém dá nada pelo tamanho. Imensa.
    Acho que a plenitude alugou o espaço.
    Calor, sem nenhum ventilador.
    Som ruim, quase não se entende o que se fala ao microfone.
    A igreja está começando, sem grana funciona com o que tem.

    Parei, sei de mim. dos outros eu não sei.

    Cada um sabe da sua vida, eu particularmente nem sei da minha.

    Curtir

  43. Linda
    21/06/2015

    https://youtu.be/gsb6fNFnlRY Povo esperto guiando cegos…

    Curtir

  44. R da Silva
    25/06/2015

    Porsche cayenne – O Senhor Jesus andava de que? será que era de algo equivalente ao cayenne. . . Pois por aqui ele anda de porsche ou andava.

    Curtir

  45. MILLA
    13/07/2015

    EU LI E NÃO GOSTO DE BLOGS OU SITES QUE PEGAM PESSOAS PARA CRISTO E SAI FALANDO MAL DELES… ISSO É MUITO FÁCIL, VC E TODOS QUE CONCORDAM COM VC, PORQUE NÃO VÃO LÁ E FAZ MELHOR… INDEPENDENTE DE SUA OPINIÃO RASA EU ACHO O APOSTOLO AGENOR DUQUE UMA PESSOA MARAVILHOSA E A BISPA INGRID DUQUE TAMBÉM… ISSO TUDO AQUI É POR QUE TODO UNGIDO DE DEUS É SEMPRE PERSEGUIDO POR UM CAÍDO E QUE JAMAIS SE ERGUERÁ.

    Curtir

    • anônimo
      14/07/2015

      o porsche deve ser um carro maneiro,, uma masserati quem sabe agora

      Curtir

  46. Rosângela
    02/08/2015

    Gente,… Vamos pregar a palavra e
    deixar de tomar conta da vida alheia?
    O que vocês acham de cada um começar a tomar conta de suas próprias vidas? Jesus está voltando.

    Curtir

    • anonimo
      03/08/2015

      eu vi o que o tales falou. acima da média. o mais impressionante é que a plateia ainda ficou ali vendo ele falando aquilo. para quem gosta de show viram o show. Hitler também teve os seus seguidores. Muitos humanos são assim, seguem cegamente, não conseguem ou não querem enxergar. Todos temos a opção de pensar e aceitar ou não. Dar vazão à loucura de outro não transfere a responsabilidade. Infelizmente há muitos loucos ditos evangélicos, surtaram e o seu pessoal bate palma.

      Curtir

  47. Gusthavo
    29/02/2016

    Oo povinho se emprego só presta pra falar da vida dos outros vão cuidar da vida de voçes, o apostolo é um homem de Deus foi Deus quem colocou ele ali, se Deus colocou ninguem mais tira :>

    Curtir

  48. anônimo
    05/04/2016

    Vocês acham que o anticristo vai vir de onde?

    Vai ter capa de que?

    Se parecer com que?

    Vai vir vestido de que?

    Vai defender a teoria de que?

    Quando eu era espírita eu via, mas não enxergava; escutava mas não ouvia.

    Agora que Cristo me libertou e me retirou do lamaçal eu ouço e escuto, vejo e enxergo.

    Mas será que são todos assim.

    Curtir

  49. Luis Daniel
    23/04/2016

    O D’us criador do céu e da terra escolheu os seus, antes de os pulmoes de cada um se encher de ar pela primeira vez e ele usa quem ele quer e de modos que ele quer. Atravez dos maus exemplos de muitos pastores por ai seja por pecados em oculto ou por soberba e falta de obediencia e penitencia eu apos me batizar nas aguas fui perceguido na igreja que pertencia por aqueles que deveriam me amar no corpo de Cristo e acabei me desviando da verdade e de D’us. 28 Anos mais tarde quando estava entregue as drogas e praticamente sem saida assisti num canal de tv que nunca tinha visto aquele homem simples vestido de pano de saco falando justamente sobre mim e a minha situação e aquelas palavras entraram no meu ser e reconheci que D’us falava pela boca daquele homem que até entao não o conhecia e apartir deste dia reconheci os meus erros e retornei para a presença do Senhor. Aqueles como vc que perceguem a obra de D’us antes de blasfemarem e praticarem todas as formas de eresias – calunias e mentiras deveriam fazer um sincero e profundo exame de conciencia e se pergunte a si mesmo se fosse os papeis invertidos se vc gostaria de ser alvo destes julgamentos vazios??? Quem te deu o direito de julgar ?? Pois o Juiz é D’us e só ele pode fazer isso.Quem tu pensas que é para julgar alguem que faz a vontade de D’us, vc deveria usar esta sua vontade e atitude para tambem fazer algo para o Senhor ao inves de semear tolices. Um dia vc prestará contas de suas palavras e atitudes perante o Trono do Eterno, reconheça que vc não é nada nem ninguem e aceite Jesus como seu salvador e se vc já fez assim reconheça seus pecados e seja mais um dicipulo Amem….

    Curtir

  50. falem BEM OU FALEM MAL mas que falem da palavra no final so um vai ter razão JESUS

    Curtir

  51. MARLY
    11/07/2019

    meu DEUS QUE HORRÍVEL VER PESSOAS QUERENDO ARRANCA JOIO DO MEIO DO TRIGO! NÃO FAÇAM ISSO POIS SOMENTE QUEM PODE TIRÁ-LO E DEUS LEIAM PELO AMOR DE DEUS A BÍBLIA VCS ESTÃO PERDENDO O TEMPO DE VCS COM ISSO !SÓ QUEM SABE QUEM E QUEM E DEUS !A VERDADEIRA IGREJA (TRIGO)ESTA MUITO OCUPADA FAZENDO A OBRA E SE SANTIFICANDO!E EU ACREDITO QUE DEUS USE ESSE MINISTÉRIO ERRADO OU NÃO PARA ALGUNS PARA SALVAR OUVIR O EVANGELHO JA VI TESTEMUNHO DE PESSOAS QUE CONHECERAM JESUS ATRAVÉS DESSE MINISTÉRIO PELA TELEVISÃO.PAULO DIZ QUE NÃO IMPORTA QUEM ESTA PREGANDO MAS SE ESTAO FALANDO NO NOME DE JESUS QUE NÃO IMPEÇAM!QUANDO ELE FALA ISSO EU ENTENDO QUE DEUS ENTRA NA VIDA DAS PESSOAS DE MANEIRAS INUSITADAS QUE PRA GENTE FEITO VCS E UM ABSURDO KK KKKKK VCS SÃO UMA PIADA PRONTA E ESTÃO SENDO INDUZIDOS POR SATANÁS A IGREJA DE JESUS SOMOS CADA UM !O POVO DE DEUS ESCOLHIDO NÃO DEIXARA DE SER SALVO PORQUE ESTA NUMA IGREJA FEITO DO APOSTOLO DUQUE POIS DEUS NÃO ERRA !JESUS TA VOLTANDO E TAIS COISAS JA ESTÃO ESCRITAS QUE TEM QUE ACONTECER !NÃO PERCAM O TEMPO DE VCS QUERENDO ACABAR COM ESSE HOMEM! BUSQUEM A DEUS E SE SANTIFIQUEM!

    Curtir

Deixe um comentário