Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Evangelho puro e simples sendo proposto no Rio de Janeiro


O artigo a seguir foi escrito pelo irmão Nei, do blog Exemplo Bereano. Que Deus o abençoe e aos valorosos guerreiros no Rio de Janeiro: Ideraldo, Romildo, Erenice, Roseli, César e tantos mais que, ao invés de se acomodarem (afinal já “são salvos” mesmo), se preocupam tanto com as almas que se dispõem a até serem alvo de zombaria e ofensas, tudo para que alguns possam ler as faixas que estendem e refletir sobre o que é o verdadeiro Evangelho de Jesus.

A Deus, toda a honra e toda a glória para sempre.

Evangelho Puro e simples sendo proposto no Rio de Janeiro.

Nos últimos dias o MEEB ( Movimento pela ética evangélica brasileira) esteve em plena atividades no Rio de Janeiro. A proposta pela volta ao evangelho puro e simples e pelo fim do $how esteve presente em três eventos organizado pelas lideranças gospel e seus aliados,onde do evangelho verdadeiro não se vê nada, em compensação estes eventos são repletos de heresias, idolatria, comércio e politicagens.

Festival Promessas em Itaguai- RJ 26/07/14
blog145
Evento realizado por Silas Malafaia como o nome de Avivamento ( aviltamneto cabe melhor) para o Brasil no bairro da Penha, Rio de Janeiro RJ.A poucos metros do local onde o evento foi realizado, no dia do encerramento. 31/07/14
Marcha para “Jesus” (Jesus?) em São Gonçalo 02/08/14
Enquanto isso no último dia 31 o movimento esteve presente em São Paulo na Inauguração do tal “templo de $alomão”.
Se você tiver a mesma proposta que nós ( A volta ao Evangelho Puro e Simples e o fim do $$how ) faça sua camiseta e sua faixa e participe em eventos semelhantes em sua cidade ou estado.

3 comentários em “Evangelho puro e simples sendo proposto no Rio de Janeiro

  1. Raimundo
    04/08/2014

    Acham mesmo que Jesus era pobre?Até na hora de nascer né….Voces tambem devem acreditar no menino Jesus até hoje tambem né ?pra voces ele ainda não deve ter crescido kkkkkkkkk Jesus trabalhava esqueceram ?E não ha nada de mal na prosperidade do Cristão pois Deus quer que tenhamos não somente o que precisamos ,mas alem disso para que possamos ajudar quem precise….

    Curtir

  2. Davi Tardim
    07/08/2014

    A resposta do Raimundo é linda! Só falta mesmo a base bíblica! Mas isso é só um detalhe para quem defende essa postura da prosperidade a qualquer custo!

    Curtir

  3. Claidio Nei Maciel
    05/07/2015

    Concordo com o que li aqui,alguns lideres de igrejas.somente pregam bens materias.e quero comunicar tb que semana passada.perdemos o Pastor Romildo.da igreja Assembleia de Deus.do bairro Leandro,em Itaguaí-RJ,verdadeiro homem de Deus,honesto.boa indole.bom caráter,dedicado ao evangelho.otimo lider.etc….

    Curtir

Deixe um comentário