Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Quer pegar no meu pé? Passa o dinheiro aí!


Assista ao vídeo abaixo (apenas 31 segundos):


Pois é. Só vendo para crer. A tal da bispa (?) Ingrid Duque, mulher do Apóstolo (?) Agenor Duque (aquele que amaldiçoa os inimigos) da Igreja Plenitude do Trono de Deus, pediu durante o culto para as pessoas trazerem as ofertas (pois de mãos vazias não dá), colocá-las a seus pés e aí, de brinde, terem o (des)prazer de tocar em seus pezinhos recém-cuidados pela pedicure (pelo menos assim espero!!!). Tal apalpada no pé da bispa daria ao fiel a conquista do milagre.

Não sei se rio da cena ou se choro pela situação espiritual dessa gente, tanto da bispa quanto dos fiéis, que caem numa lorota dessas.

Tentei achar base bíblica para tal palhaçada, e o mais próximo que achei foi isso aqui:

“Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.” – Atos 4:34

Mas aí, se formos analisar, “pés dos apóstolos” é figura de linguagem. Além do mais, o pé do vídeo é de uma bispa(?), não de um apóstolo (o último morreu faz uns 2000 anos). Ainda tem o fato do versículo 35, que diz “E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.”. Ou seja, os cristãos entregavam o dinheiro aos apóstolos, pois esses eram honestos e repartiam esse dinheiro entre os necessitados, ao invés de juntarem para si e suas denominações.

hqdefaultE, além de tuuuudo o que já foi dito, ainda temos a questão da IDOLATRIA. Falam tão mal da Igreja Católica, mas olha só esse povo deificando a Nossa (deles) Senhora da Teologia da Prosperidade!!!

O assunto não tem nada a ver, mas acabo de me lembrar de uma profissional que deixa passarem a mão nela em troca de dinheiro. Essa é mil vezes melhor que a profissional que deixa passarem a mão dela em troca de dinheiro e usando do nome Santo Santo Santo de Deus.

Que Deus tenha misericórdia de nós, e nos abra os olhos para que não caiamos nos enganos dos lobos em pele de cordeiro.

Agradecimentos ao irmão Josef, pela dica. E a(o) irmã(o) que conseguiu filmar essa palhaçada gospel e disponibilizá-la no Facebook.

Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!

7 comentários em “Quer pegar no meu pé? Passa o dinheiro aí!

  1. Adriano
    24/05/2015

    Não sei se fico surpreso com a cegueira das pessoas ou imensamente triste com esse tipo de manipulação. O pior é que tudo isso parte de um deveria amar, cuidar e ensinar o evangelho.
    Infelizmente o que vemos hoje são pessoas pregando libertação e uma paz que nunca experimentaram.

    Curtir

  2. elbert lucio
    25/05/2015

    Quando vc acha que já chegou o fundo do poço, ai vc se engana, pq a coisa sempre piora.

    Curtir

  3. Jacob Lima
    25/05/2015

    Eles nem sabem o que significa envergonhar-se, mas isto é mais uma vergonha! Jeremias 8:11-12.

    Curtir

  4. Juliano
    20/06/2015

    Comentário revisado, enviei sem revisar e vi um monte de palavras erradas e agora tá corrigido, desculpa por isso se quiser pode pagar o outro que é esse mesmo comentário, obrigado.

    É o fim dos tempos, as pessoas estão se desviando do Evangelho se é que conheceram, infelizmente ou felizmente isso tudo já está escrito e bem claro nas Escrituras Sagradas, as pessoas não estão conseguindo diferenciar a verdade do engano, o joio do trigo, infelizmente o inimigo está conseguindo com exito formar o seu exercito contra o cordeiro de Deus e preparando eles para aceitar o anticristo o líder que vai governar com todo o poder e fazer milagres inimagináveis
    e assim levá-los a perdição, que o nosso Senhor Jesus Cristo nos guarde do maligno, pois se a vinda de Cristo não fosse abreviada ninguém se salvaria.

    Eu queria só falar algo que está me incomodando, é que eu já frequentei templos religiosos uns por pouco tempo e outro por alguns anos e hoje não frequento mais, por eu me sentir incomodado por eles terem muitas regras que não estão de acordo com a palavra de Deus e nesses tempos pra cá é que eu estou percebendo que fiz a escolha certa, apesar de ser bom tá congregando com pessoas que acreditam no Senhor Jesus, mais infelizmente o sistema religioso vai ser usado pelo inimigo para deturpar e blasfemar o caminho da verdade.

    Eu tenho procurado na internet por pessoas que seguem somente o que está na palavra de Deus e seguem somente o Evangelho de Cristo, ai encontrei teu site e outros sites e canais no youtube, mais o que me chamou a atenção, apesar de vocês terem reconhecido que o sistema religioso é puro engano e terem se afastado de tudo que é contrario a palavra de Deus, uma coisa vocês não abandonaram, o arrebatamento secreto, pode ir em qualquer um desses sistema religiosos pagãos, todos eles acreditam que Jesus vai vir do nada sem que ninguém perceba e levar os Cristãos para o Céu, nossa isso para mim é muito trite, eles fizeram até filme chamado de Deixados para trás, isso é doutrina do inimigo, a Bíblia é bem clara e diz que a vinda do Senhor Jesus vai ser bem visível, antes de Jesus voltar para Céu e desaparecer perante os discípulos dois anjos apareceram do lado deles e falaram que do mesmo jeito que Jesus foi Ele vai voltar, em Mateus isso tá bem claro, dizendo que a sua vinda seria acompanhada de vários sinais e que o Céu vai se recolher como um pergaminho e Jesus vai vir com milhares de anjos, em Tessalonicenses também está bem claro, no inicio de Apocalipse diz que todo olho verá e até os que traspassaram a Jesus verá Jesus vindo em Gloria, você lembra que Jesus quando foi preso e estava perante o sinédrio e falou para o lideres religiosos que eles viriam Ele vindo com Poder e muita Gloria nas nuvens do Céu.

    Agora eu pergunto, quem é que tá tirando Jesus de sena e levando a multidão a perdição, ao engano, quem é que vai querer parecer como Cristo, quem é que quer a Gloria que é de Cristo.

    Quando eu abandonei o sistema, eu abandonei de vez, e não foi fácil para mim acreditar que esse sistema religioso que antes eu achava que era o cumprimento da profecia para a pregação do evangelho eterno, seria a preparação de um exercito contra Jesus, que seria o cumprimento que daria inicio a apostasia dos últimos dias, se eu abandonei esse sistema que está cada vez mais evidente que é um plano do inimigo, porque eu continuaria a acreditar que suas doutrinas ou algumas delas é Bíblica, claro que não, e umas das doutrinas mais redundantes deles é o arrebatamento secreto, o inimigo quer que todo mundo acredite nessa doutrina antibíblica, mais Graças a Deus que para mim tá bem claro até de mais, que Jesus vais vir visível em Gloria, com todo o seu Poder e Majestade, que o Céu vai se abrir para Ele passar, e que o mortos em Cristo Ressuscitarão ao ressoar da trombeta de Deus e depois nós Cristão ai sim seremos arrebatados e todos subiremos juntos aos encontro do Senhor nos ares, amém.

    Pronto, desabafei rsrs.

    Curtir

  5. telmo flores
    25/09/2015

    isso é grave. muito grave. gravíssimo a cadeira dá idéia de um trono

    Curtir

  6. Ligia
    29/11/2015

    Sou mais fâ das profissionais do sexo que ficam na beira do asfalto, são muito mais honestas e puras.Essa bispa deveria ser presa.

    Curtir

  7. Wal
    04/02/2016

    O dia da ira do cordeiro chegará … e nesse dia Deus vai requerer obra por obra , e nesse dia , a condenação será iminente !!! Ora vem Senhor Jesus .

    Curtir

Deixe um comentário