Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

O “batismo com a prosperidade” dos (im)pastores Jeronimo Onofre da Silveira e Flamarion Rolando não funcionou para a cidade de Mariana (MG)


Esse aí são mestres na arte de vender riquezas no Santo nome de Deus.

Esse aí são mestres na arte de vender riquezas no Santo nome de Deus.

Ao que parece, teremos que fazer mais uma série neste blog: as profecias que não se realizaram. Já tivemos a falsa profecia de Morris Cerullo e Silas Malafaia, desmascaramos o Milagre de Manassés e de Miqueias do apóstolo (?) Agenor Duque e agora desmascaramos os (im)pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular Jeronimo Onofre da Silveira (de novo!) e Flamarion Rolando.

Há um ano, esses (im)pastores inventaram um tal “batismo com a prosperidade“, no qual o fiel pobre e ferrado morreria e renasceria um mega milionário. Esse “batismo” (que contraria abertamente Efésios 4:4-7, mas isso não importa, afinal quem segue esses [im]pastores não lê a Bíblia mesmo) seria feito com a “água da prosperidade”, que não é uma água qualquer.

Os peões fazem o trabalho sujo para que os (im)pastores brilhem com suas mentiras nos púlpitos

Os peões fazem o trabalho sujo para que os (im)pastores brilhem com suas mentiras nos púlpitos

Para conseguir tal água, os (im)pastores auxiliares (pois obviamente Jeronimo Onofre e Flamarion Rolando não iriam sujar seus sapatinhos de fogo) desceram numa mina da cidade de Mariana (MG), a “cidade do ouro”. Dentro da mina, lá no fundo, brotaria a tal “água da prosperidade”, a única propícia para o tal “batismo com a prosperidade” que tornaria o fiel uma pessoa rica.

Duvida do que estou falando? Assista ao vídeo a seguir, menos de 6 minutos:

Pois bem, o que diz a Palavra de Deus?

“E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou?
Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.” – Deuteronômio 18:21,22

Enfim, o que vimos nos últimos dias prova por A + B o engano desses (im)pastores (que já estava claro para qualquer mente pensante, porém muitos creram por estar com seus olhos fechados pelos lobos). A “cidade do ouro” Mariana (MG) foi totalmente soterrada pelo rompimento de uma barragem. O mar de lama trouxe morte e destruição não apenas para essa cidade, mas para muitas de Minas Gerais.

Como explicar a situação de Mariana (MG), caros (IM)pastores da demoníaca Teologia da Prosperidade?

Como explicar a situação de Mariana (MG), caros (IM)pastores da demoníaca Teologia da Prosperidade?

Ué, mas não era para ser o contrário, ser um lugar sempre próspero (pelo menos segundo os [im]pastores Jeronimo Onofre e Flamarion Rolando)? E agora, sem a mina como eles colherão a “água da prosperidade”? Se tal água era tão poderosa, por que não livrou Mariana e seus moradores da catástrofe, deixando-os ricos e protegidos?

O mais triste é que os (im)pastores citados vão desconversar ou até inventar alguma balela, e muitos ainda vão insistir em continuar seguindo-os. Muitos realmente se deleitam com a operação do engano.

Na dúvida, fiquem com a Palavra de Deus. Ela não erra.

Oremos pelo povo de Mariana e de Minas Gerais. Oremos pelo Brasil e pelo mundo, pois os dias são cada vez mais maus.

Que Deus abra os olhos do Seu povo.

Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!

6 comentários em “O “batismo com a prosperidade” dos (im)pastores Jeronimo Onofre da Silveira e Flamarion Rolando não funcionou para a cidade de Mariana (MG)

  1. telmo flores
    17/11/2015

    Mas Barrocas BA não tem nada a ver com Mariana MG.

    Curtir

  2. telmo flores
    17/11/2015

    agora, pesquisando entendi, é o bairro e não a cidade de Barroca, vlw

    Encontro acontece na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Barroca

    Com o intuito de aperfeiçoar e preparar os pastores titulares da Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado de Minas Gerais, acontece hoje (16) na igreja do Barroca, o seminário de crescimento. Uma reunião estadual de pastores com coordenação do Pastor Antônio Genaro (presidente do Conselho Estadual de Diretores) e Pastor Jerônimo Onofre da Silveira, superintendente da 3ª Região ecletística de Belo Horizonte. No evento, pastores de todo estado se encontram para orar e receber uma palavra de incentivo e edificação. Além de tratar de temas referentes ao ministério pastoral da igreja em diversos departamentos. Date: Sat, 14 Nov 2015 23:24:06 +0000 To: tejoflo@hotmail.com

    Curtir

  3. telmo flores
    19/11/2015

    HUM, entendi, o outro comentário (o que efetivamente comenta a matéria) não foi aprovado.

    Curtir

  4. anônimo
    19/11/2015

    Esquisito, nunca tinha visto algo negativo sobre a igreja do evangelho quadrangular.

    Parecia a mim uma igreja equilibrada.

    estranho

    Curtir

    • Carlos Alberto Nunes
      08/02/2016

      na realidade são analfabetos teológicos , que não conhecem e se conhece desprezam a Palavra de Deus, são lobos vendedores de ilusão ,mas os fieis também tem culpa nestes fatos porque desconhecem as escrituras por isso são manipulados por estes lobos, também sou pastor e me envergonho por estes

      Curtir

  5. Sueli
    10/03/2016

    A ira do Senhor invadiu a cidade e derrubou a mina da idolatria e desmascarou os falsos profetas, a vergonha do povo evangélico.

    Curtir

Deixe um comentário