Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

5o. Salão Internacional Gospel e Congresso do Renê Terra Nova em São Paulo: o $how tem que parar!


culto1No dia 7 de setembro começará, no Expo Center Norte (São Paulo) o 5o. Salão Internacional Gospel, uma feira de produtos evangélicos com ênfase na música gospel. Desde a primeira edição, os organizadores Luciana Mazza e Marcelo Rebello sempre deram espaço ao Movimento pela Ética Evangélica Brasileira, mesmo contrariando os interesses de algumas das lideranças e empresas participantes. Realmente é um ato de extrema coragem uma feira de negócios religiosos dar espaço a faixas como “Voltemos ao Evangelho puro e simples, o $how tem que parar!”.

E esse ano não será diferente. Estaremos na feira no dia 7 de setembro com nossas faixas e abertos para dialogarmos sobre os rumos que a Igreja Brasileira está tomando. Jesus Cristo não veio à terra para dar riquezas, fama, sucesso e honras ministeriais, mas sim para que até mesmo eu e você tivéssemos acesso à Salvação das nossas almas através Dele.

 

Congresso Estadual M12SP Reforma

rene

E no dia 10 de setembro, no Estádio do Canindé, haverá um congresso do M12SP, do Apóstolo Patriarca Fruto do Útero Ungido Renê Terra Nova. O nome do congresso, ironicamente, é REFORMA (a ironia ocorre porque esse ministério contraria todas as “Solas” da Reforma Protestante, ao pregar uma igreja judaizante e ritualística, com um líder disposto a ser uma espécie de “papa” evangélico). Lá estaremos também, não do lado de dentro, mas do lado de fora. Com nossas faixas, oramos a Deus para que Ele permita que alguns possam dialogar conosco e juntos possamos refletir sobre o verdadeiro Evangelho. Que possamos chegar à conclusão que só há um líder que devemos seguir cegamente: Jesus, o Cristo.

Se você quiser, participe conosco. Basta chegar e se aproximar. Estaremos com camisetas com as frases do movimento e com as faixas com os versículos bíblicos que não são pregados em certos púlpitos para não estragar os negócios. Nosso movimento é totalmente pacífico e tenciona tão somente o clarear de mentes, afinal se Ele nos libertar, seremos livres até para pensar (deixando, assim, de ser massa de manobra de líderes e grupos religiosos).

2 comentários em “5o. Salão Internacional Gospel e Congresso do Renê Terra Nova em São Paulo: o $how tem que parar!

  1. Marcos (Cadeirante)
    29/08/2016

    O manto apostólico que gera mais narcisismo

    Curtir

  2. Marcelo Dornelas
    04/09/2016

    É uma vergonha o que fazem com o evangelho,se aproveitam da boa fé das pessoas,tudo pra este povo gira em torno do $$$(Até brigam entre si por fiéis e horários na TV e rádio).Silas Malacheia,Renê Nota Nova,Vaidêmil Santiago,Acerte.Acerte. Soares,Pedir Maiscedo e outros.Tantas pessoas carentes,cansadas e necessitadas e estas pessoas envergonhando a obra de Deus,não vejo Paulo(imitador de Cristo)ou mesmo Cristo neles.Ensinamentos errados como dízimo para cristãos e outros,curas,milagres e maravilhas de procedência duvidosa(Eles alegam que se o sobrenatural acontece é sinal que Deus os aprova,esqueceram do:”Apartai de mim…”).Só pq milagres acontecem não significa que quem o está ministrando é aprovado por Deus,muitas vezes Deus age por misericórdia ao inocente ou mesmo aquilo não provém de Deus.É uma pena que a mídia(TV e rádio)esteja tomada por este tipo de gente.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 28/08/2016 por em Ser estrangeira.
%d blogueiros gostam disto: