Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

CAMISETAS PARA O PROTESTO PACÍFICO

Nesta página mostramos como fazer as camisetas para os protestos pacíficos em prol da volta da Igreja à pregação do Evangelho puro e simples de Jesus Cristo. A minha já está pronta, faça a sua também e venha marchar conosco por uma Igreja Evangélica Brasileira Ética, firmada na sã doutrina!

Para entender esse movimento, recomendamos a leitura dos seguintes artigos e seus respectivos comentários:

https://estrangeira.wordpress.com/2009/09/12/um-dia-na-expomamon/
https://estrangeira.wordpress.com/2009/09/20/marchando-pela-etica-crista-evangelica-na-marcha-pra-gezuiz/

1o.) O que é a Marcha pela Ética Evangélica Brasileira?
É um movimento de cristãos indignados com os atuais vendilhões do templo, que vendem um falso evangelho de facilidades e enriquecem com isso. Buscamos à volta ao Evangelho puro e simples, sem extorsões financeiras, sem gnosticismo e amuletos gospel, sem artistas gospel, sem “papas” locais. Buscamos o retorno da Igreja ao foco em Cristo e não no crescimento de cada denominação. Não somos nenhuma organização, somos apenas pessoas sem títulos ou honrarias eclesiais que não aceitam o que estão fazendo com o Evangelho de Cristo, e que se conhecem através de visitas a blogs apologéticos.

A Marcha pela Ética Evangélica Brasileira pretende ser um movimento de indignados, durante a próxima Marcha para Jesus. Nosso protesto será silencioso, através de camisetas, faixas e banners com mensagens contra a corrupção da igreja brasileira.

2o.) Como posso participar?
É simples! Basta estar no dia 14 de julho no local da Marcha em São Paulo (local a confirmar), usando uma camiseta com o propósito da marcha e, se possível, portando banners ou faixas com mensagens pela busca do verdadeiro Evangelho. Será divulgado um local onde os manifestantes poderão se encontrar antes do início do evento. Procure destacar que a Marcha é pela ética e moral da igreja brasileira. Apesar de ser um protesto (somos protestantes, por isso protestamos), tudo será com muita ordem e decência.

3o.) Quanto devo pagar para participar?
NADA. Nossa manifestação é justamente para se contrapor aos que se utilizam do nome de Deus para conseguir dinheiro (leia 1 Tm 6.3-10 e 2 Pe 2.1-3). Até a camiseta ficará por conta de cada manifestante, que poderá comprá-la e personalizá-la na loja de sua preferência.

4o.) Como posso colaborar?
Mande sugestões de frases para as faixas, sugestões de outros tópicos de ajuda aos manifestantes, divulgue esse movimento entre seus amigos (quanto mais manifestantes, melhor), etc. E acima de tudo, muita oração, pois estaremos enfrentando o verdadeiro gigante que luta contra a Igreja evangélica brasileira.

5o.) Quem está à frente desse movimento?
JESUS. Só a Ele toda a honra e toda a glória para sempre.

6o.) Como conseguir as camisetas?
Buscando no Google “transfer camiseta cidade” (ex.: transfer camiseta mauá), aparecerá uma lista de empresas que prestam esse trabalho. Aí, basta enviar para a empresa escolhida o desenho da camiseta (abaixo, a escolher) e mandar confeccioná-la. Algumas empresas fazem a camiseta na hora, mas muitas exigem um prazo de um a dois dias (por isso, não deixe para fazer sua camiseta na última hora). Algumas empresas podem ser contratadas pela internet, mas aí é necessário um tempo maior, por conta do envio pelo correio.

Modelos de camisetas:

by Ruy Marinho (Blog Bereianos)

by Ruy Marinho (Blog Bereianos)

by Ruy Marinho (Blog Bereianos)

by Ruy Marinho (Blog Bereianos)

 

 by Ricardo Brito

Se possível, deixe um comentário confirmando sua participação.
Fique na Paz que excede todo o entendimento!

15 comentários em “CAMISETAS PARA O PROTESTO PACÍFICO

  1. Rosecler Derrico
    27/06/2012

    VOU MANDAR FAZER A MINHA RAPIDINHO! NÃO SÓ PRA SER USADA EM MARCHAS, MAS PARA MARCHAR TODOS OS DIAS!

    Curtir

  2. Gostei… Quero uma preta pra mim… Meu email é: parreira@iconecta.com.br

    Curtir

  3. Helena Ventura
    04/09/2012

    muito bom temos que lutar pela causa de Cristo……… gostei da camiseta.

    Curtir

    • Regina
      01/08/2014

      Cristo não precisa de advogado😉❤

      Curtir

  4. joão batista botelho
    04/02/2013

    como faço para conseguir uma camiseta dessas.

    Curtir

    • Estrangeira
      04/02/2013

      Irmão, nós não vendemos camisetas, mas liberamos o desenho para quem quiser confeccionar sua própria camiseta. Tem os desenhos aqui no site, mas se preferir envio para o seu email. Aí é só vc ir numa loja de transfer da sua cidade e eles imprimem na camiseta. Fique na Paz!

      Curtir

      • Regina
        01/08/2014

        Deus te abençoe e guarde em todos os seus caminhos e te liberte desse espirito de divisão e contenda, de que adianta desejar que o irmão fique na paz se no coração faz a guerra. A paz do Senhor que excede todo entendimento recaia sobre ti!

        Curtir

  5. alexandre
    24/03/2013

    Boa noite, poderia mandar o desenho para o meu email?? ags1320@hotmail.com
    Obrigado.

    Curtir

  6. Jacob Lima
    29/04/2015

    Gostaria de mais opções de dizeres para confecionar camisetas para eu usar na minha igreja!

    Curtir

  7. Olá desejo entrar nessa campanha

    Curtir

  8. Olá. Mande desenho para mim

    Curtir

  9. Carmem Suzana
    15/07/2015

    Se nós começarmos a usar essas camisas , certamente vamos atingir o nosso objetivo de acabar com essa vergonha o mais rápido possível. Estão querendo destruir com o verdadeiro evangelho ,mas isso é impossível ,pois o Senhor Jesus é o dono dele .Poderemos passarmos por muitas vergonhas , a palavra mesmo diz que se possível fosse até os escolhidos seriam enganados , mas deixa bem claro que se possível fosse . Vamos vestir a camisa sim ,nunca é tarde principalmente quando o Senhor todo poderoso está do nosso lado . Eu creio nisso .Paz!

    Curtir

    • Regina
      10/08/2015

      Desculpe querida, mas vergonha já está passando em dizer que usar essa camiseta vai agredir aos irmãos de outras denominações. Jesus não vê placa de igreja, Ele sonda os corações e por aqui pelo visto os corações estão só na facção. Marcha para Jesus não pode, mas Marcha para a volta do Evangelho pode? Vender camisetas nas igrejas que vocês atacam não podem, mas para arrecadar fundos para esse projeto pode? Raça de víboras, hipócritas.Jesus é o mesmo, ontem, hoje e sempre, Ele conhece tudo, não precisa de advogados.Igreja é unidade, é corpo, se Ele é o cabeça e vcs estão separados do corpo receio que um pé sozinho, sem perna e corpo não vai há lugar nenhum. Deus te abençoe!

      Curtir

  10. Carmem Suzana
    15/07/2015

    como faço para mandar fazer as camisas ?

    Curtir

  11. Sandra Sousa
    03/01/2016

    Regina…
    Estamos unidos para denunciar e interromper a constante série de ações abusivas e oportunistas de gente que se diz ungida e ameaça e acharca o povo em detrimento de seus interesses e enriquecimento pessoal, e o faz em nome de Jesus. Isto é vergonhoso e triste sim. E vc, que nos chama de rça disto e daquilo outro, deve pedir discernimento, sabedoria e sensibilidade ao Jesus honesto, simples, sem luxo NENHUM, sem igrejas luxuosas, sem aviõezinhos milionários, pra que vc possa chorar de verdade ante tanta corrupção de tais “evangélicos”. Não se trata de Ele precisar de advogados, mas sim de que é necessário que saibam que discordamos de toda esta ROUBALHEIRA sórdida e que temos sim, e faremos o que estiver ao nosso alcance enquanto pudermos para interromper este ciclo maldito. A paz que excede todo entendimento veio para trazer a espada, é guerra sim, mas não batemos em ninguém, não gritamos com ninguém, ao contrário de uns e outros “ungidos”.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: