Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Fala que eu te escuto

Para entrar em contato comigo, envie-me um email!

Fique na Paz que excede todo o entendimento…

107 comentários em “Fala que eu te escuto

  1. marcio
    26/07/2009

    Olá,

    Vasculhando este mundão virtual, atrás de alguma coisa boa , para o crescimento da minha ala espiritual, ou simplesmente para conhecimento das coisas, me deparei com:
    Zeitgeist: Ademdum
    No minimo interessante, vale a hora e quinze do filme/documentário
    http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024..

    Tem mais….

    Curtir

    • Estrangeira
      26/07/2009

      Oi, Marcio, não consegui ver o vídeo, será que o endereço está correto?

      Fique na Paz!

      Curtir

      • Luiz carlos cavalcante
        10/05/2012

        Irmã vera a paz , tenho certesa que vc tem a melhor das intenções que serão ainda melhores quando vc se libertar do corinthiana roxa ! Amen !!

        Curtir

    • Olá minha irmã.

      Graça e Paz.

      Sou CRISTIAN ABREU DUARTE e quero lhe parabenizar pelo blog…

      Gostei demais…

      Estou construindo um e gostaria de sua atorização para usar algumas imagens e vídeos seus…

      Que Deus lhe abençoe.

      CRISTIAN ABREU DUARTE

      http://www.cristianabreuduarte.blogspot.com

      Curtir

    • Alan
      03/01/2015

      Olá marcio. Se quiser, assista esse vídeo. É muito esclarecedor, pois refuta esse vídeo que voce mencionou: https://www.youtube.com/watch?v=kHkjmifqWkA

      Curtir

  2. francisconascimento
    08/08/2009

    Oi, irmã ( não sei o teu nome), estive lendo o teu artigo sobre a ‘grande liquidação’, e aproveitei e passei no teu blog, gostei de vários artigos, principalmente, porque muito se parece com o meu, na estrutura e mensagens. Mas, quero falar mais sobre o artigo mencionado. De fato, é preocupante a forma conduzida por muitos a respeito das finanças na igreja, ao ponto de arrepiar até cabelo de defunto, e tb de muitos incrédulos, e ser motivos de escândalos e chacotas de muitos. Isso é preocupante, mas tb proféticamente, previsível. II Pedro 2:1-4. É isso aí irmã, que o amado Deus te abençoe e que teus artigos, sempre, passe pela aprovação de Deus, o que será de grande valia para o reino de Deus, já que tua mente é pródiga de conhecimento.
    Um abraço. Fik com Deus, amada.

    Pr Francisco

    Curtir

    • Estrangeira
      08/08/2009

      Oi, Pr. Francisco! Você não deixou o endereço do seu blog, mas acho que te achei: http://pregacoesfn.wordpress.com. Estou lendo as mensagens, mas já vai para a minha listinha! Obrigada pelo comentário, o que me alegra é ver que há pastores que não se deixam levar por modismos, sofismas e doutrinas de homens, embora essas estejam infestando a maior parte das ditas igrejas evangélicas. A cada dia mais compreendo, com tristeza, a questão da porta larga e da porta estreita que Jesus colocou aos seus discípulos.😦

      Fique na Paz…

      Curtir

  3. Reinaldo
    11/09/2009

    Olá! estrangeira! sou o Reinaldo do “sob o dominio da graça”. Estou iniciando um grupo de estudo oração e louvor (sem projetos magalomaniacos – rsrsr) aqui na Vergueiro, em sampa, farei as reuniões nas quintas -feiras às 19:30. Caso queria dar uma passadinha por aqui, será um prazer conhecer vc e sua familia. Quem sabe até trazer uma palavra pro pessoal daqui!!
    Sem neuras e sem stress (rsrsr).
    endereço: Rua Apeninos 197- metro Vergueiro, em frente ao colegio santo agostinho
    Fica na Graça!

    Curtir

    • Estrangeira
      13/09/2009

      Oh, Reinaldo, que bom convite você está me fazendo!!! Por coincidência (?) moro mais ou menos próximo daí, o único problema é o dia, pois meu marido faz facul à noite e só tem livre as sextas, mas já conversamos e qq dia desses a gente aparece por aí (eu te aviso antes, tá?).

      Qto a dar a palavra, deixo isso pro meu marido, eu não tenho esse dom, mal escrevo e olha lá :-)))

      Fique na Paz, nos veremos em breve, em Cristo!

      Curtir

  4. Reinaldo
    13/09/2009

    Ok! Fico feliz pela resposta. Nas quintas é uma experiencia inicial. se precisar eu mudo. Penso em dar palestras pra jovens universitários (que tem bastante por ali), abordando diversos assuntos.
    Outra coisa… Vc deveria ter avisado sobre esse protesto “silencioso” que intentava fazer, assim eu ia junto. da próxima vez , avise!
    Quanto as suas escritas, vc sabe que escreve muito bem. Olha, farei o seguinte, o meu endereço no msn é esse: hobbyrei@hotmail.com. quando eu tiver novidades , eu te aviso, inclusive da possibilidade seu marido trazer uma palestra pra nós (mas sem esse interesse tb)…Mas, independente disso, já fica o convite.
    Um abração!

    Curtir

    • Estrangeira
      15/09/2009

      Oh, Reinaldo, esse protesto surgiu num bate-papo, dias atrás, na comunidade do Púlpito Cristão no orkut. Foi tudo em cima da hora, fiz a camiseta na quinta e fui na Expomamon no sábado, mas se prepare, se Deus permitir estaremos na Marcha pra Gezuiz (2 de novembro) protestando, e vai ser muito bom contar com vc lá… Em breve vamos aí na reunião, fica na Paz!!!

      Curtir

  5. jose tavares da costa
    14/09/2009

    que a paz do senhor esteja com voce, seu marido e todos os seus,acredito que vamos ser um povo critico construtivo,
    estou proucurando ser um cristao beriano com a força de sansao,vamos unidos derruba as muralhas das igregiologias com cautela,prudençia e muita habilidade espiritual.

    abraços.

    Curtir

  6. Zé Luis
    21/09/2009

    Olá, Vera.

    Li a matéria sobre o Mastral e acabei linkando sua matéria dentro de meu texto.

    Sou novo neste negócio de Blog, e acabei por fazer o meu como diário pessoal.

    Não sei se há algum problema de fazer estas “pontes”. Se existir algum problema, me notifica? Desfaço se for necessário, ok?

    Ah. Parabéns pelo blog! Tá “bunito”!

    Curtir

    • Estrangeira
      22/09/2009

      Oh, Zé Luis, sem problemas, pode linkar à vontade!!! Bem-vindo ao mundo dos blogueiros apologéticos, que Deus possa usar seu blog como importante ferramenta na divulgação do verdadeiro Evangelho!

      Fique na Paz!

      Curtir

  7. Kesia Hadassah
    25/09/2009

    Eestrangeira,

    Quero tirar meu chapeu peloartigo “Marchando pela etica”!
    Parabens!!

    Curtir

    • Estrangeira
      25/09/2009

      Kesia, obrigada por comentar, que Deus nos ilumine nessa empreitada…

      Fique na Paz!

      Curtir

  8. jose tavares
    25/09/2009

    e ai?!!! estrangeira ; na paz,fiquei grilado com a sua pequena resposta esclamativa.

    abracos!!!

    Curtir

    • Estrangeira
      28/09/2009

      Oh, Jose, não fica grilado não!!! Meu “amém” foi uma concordância com sua oração… Na verdade só buscando em Deus mesmo para nos mantermos em vigilância e oração, pois as falsas doutrinas estão entrando nas igrejas de forma cada vez mais sutil, enganando muitos pastores que um dia foram bereianos…

      Fique na Paz, e como os de Beréia sempre!!!

      Curtir

  9. Francikley Vito
    04/11/2009

    A Paz, Srª Kierkegaard (rsrsrsrs)! Quero apenas parabenizá-la pelo seu blog, um bocado criativo por sinal; que o Senhor, guia e sustentador dos estrangeiros ( como você e eu), possa nos ajudar neste mundo…como posso dizer…conturbado(?). Um abraço.
    P.S. seu blog foi uma grata surpresa.

    Curtir

  10. Moises
    05/11/2009

    Ola, se eu soubesse do movimento que vocês fizeram na amrcha, com toda certeza eu tria ido… rsrs… que pena, por favor me mantenha informado caso apareça novas oportunidades para abrir os olhos das pessoas nesses eventos “Evangelicos”

    moises.gil@tmscallcenter.com.br

    Curtir

  11. Olá minha irmã.

    Graça e Paz.

    Sou CRISTIAN ABREU DUARTE de Fortaleza-CE, e gostaria de parabenizá-la pelo blog…

    Estou construindo o meu e gostaria também de sua autorização para utilizar vídeos e mensagens suas…

    Pode ser?

    Que Deus lhe proteja.

    Um forte abraço.

    CRISTIAN ABREU DUARTE

    http://www.cristianabreuduarte.blogspot.com

    Curtir

  12. Sara
    19/11/2009

    Oi Estrangeira!
    Estes dias li um artigo seu, e acabei não anotando o seu link, procurei tanto depois! Achei tão bacana seu blog. Li também seu testemunho! Muito lindo o que Deus fez!
    Mas hoje entrei no genizah e te encontrei! Que legal! Vou te seguir!
    Que Deus te abençoe sempre!

    Curtir

  13. ALESSANDRO PAULINO
    25/11/2009

    OLÁ
    ESTRANGEIRA, A PAZ DO SENHOR!

    SABE, ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO SEUS ARTIGOS PORQUÊ SÃO INTELIGENTES E INSPIRADOS. TRABALHO COM A ÁREA DO ENSINO NAS IGREJAS E O QUE MUITO TEM ME ENTRISTECIDO SÃO O POUCO VALOR QUE OS CRISTÃOS DÃO A ESTA ÁREA. NÃO QUEREM APRENDER A GENUÍNA PALAVRA, PREFEREM ESTAR ENVOLVIDOS COM AS MISTURAS SEM CONTEXTO BÍBLICO E CAUSANDO ESTRAGOS EM PESSOAS INDOUTAS. PRECISAMOS LEVÁ-LAS AO CONHECIMENTO BÍBLICO PARA QUE ATRAVÉS DA EDIFICAÇÃO NA ROCHA QUE É JESUS, ESTAS PESSOAS POSSAM RESISTIR FIRME NA FÉ E ENTÃO O ADVERSÁRIO FUGIR.
    CHEGUEI A OUVIR DE UMA LÍDER QUE ELA NÃO PRECISAVA APRENDER POIS JÁ HAVIA CHEGADO ONDE QUERIA REFERENTE A FUNÇÃO ECLESIÁSTICA QUE OCUPAVA. O EDUCADOR SECULAR PAULO FREIRE COSTUMA MENCIONAR EM SEUS LIVROS, QUE O EDUCADOR ENQUANTO ENSINA ELE APRENDE, OU SEJA, PARA ENSINAR TEM DE ESTAR APRENDENDO CONSTANTEMENTE. NA MINHA LABUTA EDUCATIVA, SÃO OS LÍDERES QUE SE LEVANTAM CONTRA O MEU MINISTÉRIO NÃO OS LIDERADOS. PESSOAS QUEREM SUBJULGAR AS OUTRAS USANDO ARTIFÍCIOS LEVIANOS E ANTÍ-BÍBLICOS COM O ÚNICO RESPALDO DE “O FIM JUSTIFICA OS MEIOS”. SABEMOS QUE NÃO FUNCIONA DESTA FORMA E PRECISAMOS ALERTAR ESTAS PESSOAS SIMPLES E ENREDADA POR ESTA REDE PROMÍSCUA COM APARÊNCIA DE PIEDADE MAS NEGANDO A EFICÁCIA DESTA. CHEGUEI A SER RETIRADO DO CARGO QUE OCUPAVA NA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL POR FALAR A VERDADE A PESSOAS QUE OSTENTAVAM CARGOS E NÃO ESTAVAM PREPARADOS PARA TAL.
    ENFIM, AGRADEÇO A JESUS POR PESSOAS COMPROMISSADAS COM O EVANGELHO GENUÍNO E INTELIGENTE E QUE PRIORIZA A SALVAÇÃO DE ALMAS E NÃO A DESTRUIÇÃO DAS MESMAS.

    MAIS UMA VEZ, PARABÉS PELO SEU BLOG, E QUE O MESMO SEJA UTILIZADO PARA A PROMOÇÃO DO EVANGELHO GENUÍNO DE JESUS CRISTO.
    EM TEMPO: A PAZ DO SENHOR!!

    Curtir

  14. JURACI
    23/12/2009

    Kd voce mana, fale, escreva, denuncie, grite.

    noticia minha….rsrsrsrsr

    Assumi uma congregação de minha igreja, temos tentado ser o mais correto possível e acho que muita gente não vai gostar da maneira que o Espírito Santo me mostra as coisas, pouco me importa, se foi o Senhor que me colocou lá algo grande vai acontecer em direção a sã doutrina, se não eles me tirarão logo.

    Mana voce viu os 30% do “apostolo” Valdomiro?

    Paz seja contigo

    Curtir

  15. Gildo de Carvalho
    06/01/2010

    Parabéns pelo seu blog! Sempre vejo com satisfação a presença de pessoas que sabem ver o que olham…

    Oro para que Deus nos ajude a reunir pensadores equilibrados segundo a Sua Palavra.

    Que seja esse o tempero, a diferença..

    Em Cristo, o único.

    Gildo de Carvalho
    http://www.gildocarvalho.blogspot.com

    Curtir

  16. enaile
    21/01/2010

    Mana, Como faço para seguir o seu blog!?

    Curtir

  17. Marcia Moreira
    17/02/2010

    Boa tarde, Vera
    Nunca mais vi uma postagem sua, então queria saber se está tudo bem com você.

    Abraços

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Oh, Marcia, obrigada por sua preocupação! É que esse ano estou realmente atarefada, meu baby nasce em junho, tem toda a correria para organizar as coisas (quartinho dele, nosso quarto, enxoval, etc), tem o meu trabalho secular, tem a facul (último ano e 4 depês nesse semestre + as matérias correntes), enfim, só Deus!!! Mas Ele tem nos fortalecido e provido, então está tudo bem…

      Abraços, fique na Paz, e desculpa a demora em responder…

      Curtir

  18. Fabio Coca
    15/03/2010

    Olá minha irmã, Graça e Paz

    Estava lendo sobre o “apostolo” Hernandes e fiquei surpreso pelo tratamento que ele vem recendo de seus fiéis: o cara é chamado de “PAI”.

    “É considerado pai pela Banda Katsbarnea e por 72 bispos da Igreja Apostólica Renascer em Cristo. Em 2007 mais de um milhão de pessoas assumiram, por um abaixo assinado que “quero continuar sob seu cuidado e direção pelos próximos anos”. Dezenas de pessoas tatuaram “Apóstolo Estevam” e frases do tipo: Eu te amo. Na Vila Mariana em São Paulo há uma rua com seu nome”.

    disponível em http://pt.wikipedia.org/wiki/Estevam_Hernandes, acessado em 15 de março de 2010.

    Por outro lado vejamos o que diz a Palavra de Deus: “E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus” Mateus 23:9

    O que você acha disso? É uma heresia atrás de outra…

    Curtir

  19. jose
    25/03/2010

    Como podemos participar com vcs da “Marchando pela etica”! indo na paulista, ajudando a levantar os cartazes, usando a camisa (que particularmente eu gostei muito)?

    Curtir

    • Estrangeira
      26/03/2010

      Oi, José! Na verdade a Marcha acontece na zona norte, no caminho pro Campo de Marte, mas qdo estiver próxima a gente coloca o local de encontro direitinho… Todos podem participar, se possível usando as camisetas e empunhando cartazes e faixas. A intenção não é agredir diretamente ninguém, então bastam versículos bíblicos que confrontem o Gezuiz, Mamom e cia e levem o povo à reflexão. Prepare-se, pois poderão nos agredir verbalmente, jogar coisas em nós, mas a nós compete simplesmente ficarmos em silêncio, em espírito de oração, sem revidar… Legal vc ter me ligado, qdo precisar estamos aí, fique na Paz!

      Curtir

      • Marcos Nascimento
        03/08/2014

        Desde quando ocorre essa marcha alternativa para Jesus em São Paulo ? Não vi nada na mídia como era de se esperar pois ela se atrai apenas em eventos de grandes multidões. Mesmo que essa marcha alternativa tivesse 10.000 pessoas a midia não se interessaria em divulgar mesmo porquê levou alguns anos para a mídia dar mais espaço para aquela outra Marcha para Jesus que tem muito mais gente e que ao longo dos últimos 10 anos foi se desvirtuando cada vez mais e se não me engano hoje é um movimento organizado pela RENASCER.
        Quem puder me informar algo a respeito escreva para a Caixa Postal, 7351 – CEP 89202-973 Joinville-SC

        Curtir

  20. Vinicius Morais
    10/05/2010

    Vera, Paz do Senhor!

    Como estão os preparativos para a Marcha pela Ética?
    Vai ter mesmo né??!
    Eu gostaria muito de participar, se Deus assim permitir.

    Fico no aguardo das instruções de como participar.

    Um grande abraço e que Deus lhe abençoe!

    Vinicius Morais
    —-
    Visite: Refletindo a Graça
    http://refletindoagraca.blogspot.com/

    Curtir

  21. Rick Serrat
    03/06/2010

    Irmã, eu fui adicionado pelo msn do grupo, mais nunca encontrava você online, a minha oferta das faixas está de pé ainda, mesmo a marcha já acontecendo. abraços!

    Fique na Paz!

    Curtir

    • Estrangeira
      03/06/2010

      Oh, Rick, desculpa, mas nesses meses foi tudo tão intenso que mal entrei no blog e muito menos no MSN… Mas a marcha foi uma bênção, acabamos de chegar, depois te escrevo mais detalhes, obrigada mesmo por sua disposição, fique na Paz!!!

      Curtir

  22. Jonas Valente
    04/06/2010

    O vera fiquei feliz por publicar nosso trabalho em santa maria gostaria que acompanhasse nossos blogs
    dos seguidores de cristo
    http://cristaosseguidoresdecristo.blogspot.com/
    entre no lik clipes dos voluntarios acredito que vai gostar dos videos

    e os blogs dos irmãos
    http://aguerrapelaverdade.blogspot.com/
    http://transpondomuralhas.blogspot.com/
    http://irmaojonasvalente.blogspot.com/

    Curtir

  23. Naíme
    08/06/2010

    Querida irmão em Cristo, que bom encontrar pessoas que compartilham o mesmo sentimento que o meu. As vezes me sinto tão frustada e triste com que vejo e me sinto só, pois o que vejo são ovelhas correndo atrás de seus “pastores”, verdadeiros lobos, pessoas com grande articulação em palavras e que usam a PALAVRA para engana-los.

    Esses dias tem entrado em contato, sem querer, como foi o caso do seu blog e descobrindo que outros, como disse o tal “apostolo” a minoria, que pensa como eu.

    Só se esquecem que foi com 12 dicipulos que o Senhor Jesus começou e terminou sua jornada e tem algo muito melhor, foi apenas e tão somente um APOSTOLO, esse verdadeiramente um APOSTOLO, que trouxe o EVANGELHO até nós os gentios.

    Sem rádio, televisão, jatinhos particulares, seguranças midia e principalmente sem essa ferramenta moderna que a internet ele trouxe Jesus até nós.

    Na proxima marcha pode contar comigo

    Curtir

  24. JURACI
    15/06/2010

    COMO EU GOSTO DESTE SITE, CADA VEZ QUE ENTRO E LEIO AS DENÚNCIAS ME SINTO BEM POIS SEI QUE AINDA HÁ PESSOAS SÉRIAS E QUE ZELAM PELA SÃ DOUTRINA!

    QUE BOM QUE VOCE EXISTE MANA

    Curtir

    • Estrangeira
      03/08/2010

      Oh, Juraci, esse blog é uma construção coletiva, onde apenas lanço uma idéia e todos podem comentar, debater, e assim Deus se manifesta nessa “comunhão virtual”…

      Que bom que VC existe!!! Fique na Paz, e desculpa a demora em responder (quando vc mandou a msg, meu baby tinha 8 dias de nascido, só agora estou começando a colocar a “casa” em ordem)

      Curtir

    • Estrangeira
      04/08/2010

      Juraci, esse vídeo é a maior prova do estrago que as profetadas em prol do Silas Malafaia fazem em meio aos que poderiam vir a ser salvos. O jornalista em questão ridiculariza o “clube de 1 milhão de almas” do Malafaia e do Murdock e sua “oferta voluntária” de 1000 reais, em troca da qual a família do doador seria toda salva, além das bênçãos materiais prometidas. Não é preciso ser muito inteligente para entender que o objetivo é arrecadar usando do nome de Deus, e por isso da ironia do jornalista. Acho que ele, no ímpeto de fazer a matéria, cometeu alguns erros, afinal no próprio corpo da mensagem ele diz que o programa do Malafaia nos mais de 100 países está garantido até o final desse ano (coincidência ou não, o mesmo prazo dado pelo Cerullão para o fim da unção financeira dos R$ 610,00), embora no título o jornalista diga que o tal programa de tv internacional fracassou.

      Se, ao contrário, o programa e a pregação do Malafaia levassem o Evangelho de Cristo com seriedade, não seria alvo de reportagens como essa. É triste vermos o Evangelho ser envergonhado, talvez fechando as portas de corações que aceitariam a Cristo, mas não o fazem por achar que evangélico é tudo igual ao Malafaia, Edir Macedo e tantos outros televangelistas.

      Fique na Paz!

      Curtir

  25. luiz fernando monteiro (cabal)
    10/08/2010

    Ola estrangeira,

    por acaso encontrei seu blog, estava a procura da capa da revista epoca deste mes (08/10) onde mostra “os novos evangelicos”e ao clicar em um link parei aqui, sou um dos que nao suporta essa bagunça gospel comercial dentro do envangelho, tudo é prosperidade, dinheiro e lucros…
    Bom, ainda nao tive tempo de vasculhar seus arquivos que por sinal sao bem interessantes, mas com o tempo eu os vejo.

    Parabens pelo blog, ainda existe esperança!

    Obs: tenho um pequeno blog tambem, pela falta de tempo raramente escrevo, mas quero pedir sua autorização para ultilizar alguns dos seus artigos se for possivel.

    abraços….

    Que Deus te abençoe muito ….

    Curtir

  26. Vinicius Morais
    11/08/2010

    Oi Vera, Paz!
    Ficou legal a matéria da época.
    A foto ficou mto legal tbm…pena que não aparecemos, minha esposa e eu…Rs…mas o prêmio verdadeiro vem do Pai.

    Deus abençoe a família toda!

    Abraço!

    Curtir

  27. Fabio Luiz
    15/08/2010

    Querida irmã, descobri seu blog neste fim de semana, com certeza por obra divina, pois compartilho de muitas de suas opniões, e venho lutando contra esse evangelho da eresia que vem sendo pregado inclusive dentro de igreja em que congrego, e venho sendo acusado de estar sendo usado pelo diabo e outras cositas mais, mais minha conversão foi verdadeira, vou lutar até o ultimo fio de vida pelo evangelho da verdade ou puro e simples, gostaria de me comunicar com vcs, e participar com vcs dos protestos e manifestos, moro em Volta Redonda – RJ. e gostaria de formar aqui também um grupo de pregação e aplicação do evangelho puro e simples, fico aguardando o seu contato.

    Que a grça do Senhor Jesus esteja com vocês e sua familha, que esteja também com todos que buscam e praticam o verdadeiro envangelho de Cristo

    Curtir

  28. Teófilo Maia
    23/08/2010

    Olá, boa tarde!!

    Me chamo Teo, sou de Recfe-PE, estou entrando em contato, pois vi o vídeo da marcha pra JEsus de São Paulo, que você e uma galera fizeram e tem um pessoal da igreja que eu faço parte querendo fazer aqui em recife tb. Aqui a marcha será dia 11 de setembro e queremos a autorização de vocês pra usar o logotipo da camisa, e os bunners. Nós somos da Igreja Presbiteriana dos Guararapes, nosso pastor é o Rev. Gaspar. Se puderem nos ajudar seria muito bom. Agradecemos desde já!

    Curtir

  29. César
    31/08/2010

    Olá, Irmã…

    Deixei um recado lá na página “Sobre mim” e até agora não respondeste… Vou repetir aqui minha pergunta:

    Olá irmã, a Paz do Senhor.

    Acabo de conhecer seu blog e gostei bastante..

    Lendo esta página sobre você, vejo que vc já participou de muita coisa depois se converteu a Cristo, porém, não informa o que vc faz hoje, quero dizer, se frquenta alguma igreja, faz parte de algum ministério, alguma denominação, enfim… Por causa das suas decepções vc resolveu viver de forma isolada? É isso? Fiquei curioso, pois a Palavra diz: Aleluia! Darei graças ao Senhor de todo o coração na reunião da congregação dos justos. Salmo 111.1 (NVI)

    Deus te abençoe.

    Curtir

    • Estrangeira
      31/08/2010

      César, desculpe-me por não ter lhe respondido antes, mas estou com um pequeno de quase 3 meses, fora a faculdade, estudando para um concurso, os afazeres domésticos, etc, e por isso tenho entrado pouco, mais para postar algum artigo. Hoje não sou membro de nenhuma igreja. Não sou a favor do isolamento, quero participar de uma comunidade cristã, mas até agora não encontrei uma próxima em que me encaixasse, ou seja, que não veja o dízimo como mandamento cristão (o que não é), que não pregue prosperidade, que cuide das pessoas antes de pensar em reformas no templo, que siga o Evangelho puro e simples de Jesus, sem invencionices humanas.

      Algumas igrejas tradicionais se aproximam desse ideal de igreja, porém sou pentecostal, creio nos dons do Espírito, porém tudo ocorrendo com ordem e decência (outro problema em algumas igrejas pentecostais, onde tudo ocorre ao deus-dará).

      Quero ser membro de uma igreja simples, com um Evangelho puro e simples. Espero em Deus um dia encontrá-la. Até lá, aguardo, pois é melhor do que estar numa igreja só para aparentar santidade. Deus odeia a hipocrisia.

      Fique na Paz!

      Curtir

      • nanashara
        22/01/2011

        Eu acho que o evangelho puro e simples é , pregar o evangelho a toda a criatura, curar os doentes, anunciar o ano aceitavel do Senhor, isso é puro e simples e não que você faz, ou seja manifestações com faixas e camisetas.
        Seria mais legal você abrir a biblia e pregar, louvar, contar seu testemunho de transformação em Jesus. Fazendo isso, você não contribui com a Salvação de ninguem. Você esta se tornando pregadora de aquario, ou seja tenta tirar os peixes do aquário dos outros para o seu. Não sou defensora de pastor nenhum ao contrário, ás vezes acho que eles exageram, mas tem gente que foi curada, liberta, saiu das drogas por causa da pregação deles.
        E quem já se transformou com a sua pregação do evangelho? Quem saiu das drogas? Quem teve a familia restaurada? É complicado. Reveja seus conceitos e pregue a palavra de Deus. Leia Marcos 16 e vc verá a grande comissão de Jesus. ” Ide, por todo mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura, quem crer e for batizado será salvo, quem não crer será condenado.

        Curtir

      • nilton
        06/04/2012

        shalom irmã , meu nome é nilton já tem um bom tempo que tenho conhecido o movimento de vocês e outros grupos que pregam contra o dízimo, e a teologia da prosperidade, e quero começar te parabenizando você por esta iniciativa, mas a 5 ou 6 anos estudando a palavra foi que tive a clara compreensão que o dízimo não tem valor algum para a igreja no sentido espiritual nem no sentido material, mas vou detalhar uma forma diferente de pensar de vocês, pois vocês dizem que a lei foi abolida na cruz o que em parte é verdade mas em parte não, pois a lei que JESUS cravou na cruz foi as leis na forma de ordenanças ou seja a lei de sacrifícios e a lei do pecado leia ; “Mas vejo nos meus membros outra lei, que batalha contra a lei do meu entendimento, e me prende debaixo da lei do pecado que está nos meus membros.” (Romanos 7 : 23): quando diz que não devemos devolver o dízimo porque a lei foi anulada é um erro pois JESUS não veio anular a lei de DEUS leia em ;
        MATEUS 5 ; 17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.(COMPLETAR)
        18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se (omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido).
        19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus” veja que o céu e a terra ainda não passou então as leis (com excessão de sacrifícios) continuam vigentes.
        o fato de precisar mais dizimar é o fato de o dízimo nunca ter sido dinheiro mas produtos agrícolas e agropecuários , em também o fato de ser exclusividade dos levitas, leia ; “E eis que aos filhos de Levi tenho dado todos os dízimos em Israel por herança, pelo ministério que executam, o ministério da tenda da congregação.” (Números 18 : 21) também o fato de dizer que ao não entregar o dízimo esta roubando a DEUS é usar o texto fora do contexto simplesmente porque DEUS estava advertindo os maus sacerdotes que entregavam animais ruins, doentes, defeituosos Malaquias 1; 8 “Porque, quando ofereceis animal cego para o sacrifício, isso não é mau? E quando ofereceis o coxo ou enfermo, isso não é mau? Ora apresenta-o ao teu governador; porventura terá ele agrado em ti? ou aceitará ele a tua pessoa? diz o SENHOR dos Exércitos”.
        Espero ter dado uma luz a mais, e também aguardo uma igreja pura e simples como era JESUS se levantar em nossos dias para congregarmos! tenhamos fé ,pois DEUS esta despertando um povo para esse fim!
        QUE O ETERNO CONTINUE TE ABENÇOANDO
        A PAZ!

        Curtir

      • Estrangeira
        07/04/2012

        Irmão Nilton, Graça e Paz!

        Vc disse bem: ai daqueles por quem vem os escândalos. Mas sua interpretação está incorreta. Deus abomina quem faz coisas que causem escândalos na Igreja, tipo roubar os fiéis ou ensinar heresias. Mas é totalmente favorável a quem denuncia tais práticas. Se não fosse, não instituiria os PROFETAS.

        O que os profetas faziam, Nilton? Denunciavam os escândalos, traziam à luz o que os líderes sacerdotais faziam em segredo. Não fosse os profetas, não saberíamos de um terço dos pecados dos sacerdotes. E Jesus fez o mesmo, denunciando os fariseus e saduceus. E o que dizer de João Batista, que bateu de frente com o Herodes e sua turma? E Lutero, que denunciou o próprio Papa? Jeremias apanhava adoidado, por denunciar os escândalos, e Paulo denunciava e dava nomes dos que deveriam ser excluídos da Igreja.

        Essa má interpretação dessa passagem, que com certeza algum pastor lhe passou, só tem um propósito: ESCONDER OS LOBOS DENTRO DO REBANHO DE OVELHAS, PARA QUE ELES POSSAM DESTRUÍ-LAS AOS POUCOS E EM SEGREDO. E quem aceita e aprova esse tipo de coisa, infelizmente um dia terá que se ver com Deus.

        Tem um artigo que lhe convido a ler: https://estrangeira.wordpress.com/2010/01/10/nao-toqueis-no-ungido-do-senhor-desmascarando-essa-falsa-doutrina/

        E sobre afastarmos, com as denúncias, os não-cristãos, eu lhe digo que os escândalos os afastam do Evangelho, mas as denúncias mostram que o Evangelho real existe, e faz com que os não-cristãos e muitos cristãos que se afastaram das igrejas se voltem para Cristo. É isso o que temos visto.

        Que Deus lhe abra os olhos e o entendimento da Palavra, não como os líderes espertinhos ensinam, mas conforme a vontade de Deus,

        Vera

        Curtir

  30. BOM DIA: TENHO UMA IDEIA DE TRABALHO/MATERIA A SER DISCUTIDO NO BLOG QUE PODE ESCLARECER O MOMENTO POLITICO QUE VIVEMOS EM ALGUMAS IGREJAS, EXPLICO: – ” LOTEAMENTO POLITICO” – DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS INCONSTITUCIONAIS.

    OCORRE NAS CIDADES PEQUENAS ONDE OS DEPUTADOS SÃO ELEITOS, UM LOTEAMENTO DE CARGOS ANS PREFEITURAS DE SUA BASE ALIADA, OU SEJA OS CABOS ELEITORAIS RECEBEM DE PRESENTE CARGOS DE: COORDENADOR TECNICO MÉDIA DE R$4.000, CHEFE DE SETOR – R$3.000, CHEFE DE SEÇÃO R$2.500, QUWE SÃO CARGOS DE CONFIANÇA DE LIVRE NOEMAÇÃO E EXONERAÇÃO PELO CHEF DO EXECUTIVO, MAS SÃO CARGOS EXCLUSIVOS DE EMPREGADOS/SERVIDORES PÚBLICOS; O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PRATICA É QUE OS ATUAIS DEPUTADOS NÃOE VANGELICOS PARA CONSEGUIR O APOIO DE EVANGELICOS(ACREDITEM???!!!) ESTÃO NOMEANDO PASTORES ( GERALMENTE PRESIDENTES DO CONSELHO DE PASTORES MUNICIPAIS)NAS PREFEITURAS EM TROCA DOS VOTOS.

    ABAIXO DOU O RESPALDO JURIDICO QEU IMPEDE ESSE NEPOTISMO CRUZADO, E ESSA É UAM PRATICA INCOSNTITUCIONAL

    SERVIDORES PÚBLICOS COMISSIONADOS E DE CONFIANÇA DEVERÃO SER ESCOLHIDOS EXCLUSIVAMENTE DENTRO DO QUADRO DE FUNCIONARIOS (CONCURSADO) DE CARGO EFETIVO OU DE CARREIRA E DE NENHUM OUTRO LUGAR MAIS.

    Este artigo que ora passo a construir tem por objetivo exorcizar as contratações ilegais de servidores de confiança ou comissionados que estão fora dos quadros de servidores efetivos ou de carreira, através da exoneração para que se possa dar cumprimento fiel a constituição federal em seu Art.37, inciso II e V, como a seguir serão detalhadamente examinadas.

    Por incrível que possa parecer tanto os Municípios, Estado federado bem como a União através da maioria dos agentes políticos tanto do executivo, como do legislativo vem desrespeitando a Constituição Federal de forma contumaz no que tange a contratação de servidores comissionados ou de confiança, seja porque não estão escolhendo exclusivamente dentro dos servidores de cargo efetivo ou de carreira que são os concursados seja porque estão ampliando de forma ilegal suas atribuições constitucionais que são somente para .atribuições de direção, chefia e assessoramento. (CF, art.37, inciso V).

    Chegam ao desplante de colocar para cargos comissionados ou confiança auxiliar de xérox, e tantos outros cargos esdrúxulos que não guardam nenhuma relação com o prescrito na Constituição.

    E POR QUE FAZEM DESSA MANEIRA? São muitos os motivos, fixo-me, no entanto somente em alguns. Primeiramente o fazem para burlar o concurso público de provas ou provas e título, apadrinhamento político, cabos eleitorais, sendo que em alguns casos os maus .políticos. mais especificamente vereadores contratam desta forma para que os altos salários pagos a estes servidores possam ser divididos de forma ilícita com o próprio vereador .contratante.. O pior de tudo, no entanto é quando se utiliza destes servidores como portal da corrupção, fraudando licitação, carimbando notas fiscais de mercadorias que jamais chegaram a seu destino, criando comissões de licitação com este tipo de servidor e uma infinidade de outras formas de corrupção algumas conhecidas e outras nem tanto.

    QUAL ENTÃO A BASE .LEGAL. QUE POLITICOS SE UTILIZAM PARA CONTRATAR TAIS SERVIDORES? A base .legal. é a NOSSA LENIÊNCIA e quando digo nossa estou me referindo à sociedade civil através de Associações que de organizada tem muito pouco ou quase nada, de nossas instituições como o Ministério Público Federal e Estadual, dos Tribunais de Conta nos três níveis federal, estadual e municipal nas cidades que possuem.

    QUAL ENTÃO A BASE LEGAL PARA SE PODER CONTRATAR SERVIDOR COMISSIONADO OU DE CONFIANÇA? A BASE LEGAL É A CONTITUIÇÃO FEDERAL COMO A SEGUIR SERÁ VISTO.

    Vejamos agora como a Constituição Federal MANDA proceder neste caso. Por primeiro é bom frisar que a Constituição Federal ordena que a Administração pública proceda de acordo com os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência entre outros. (Art.37 caput).
    A constituição assegura a qualquer brasileiro ter acesso a empregos e funções públicas desde é claro que sejam atendidos os requisitos estabelecidos em lei. (Art.37, inciso I). Vale dizer então que todos os cidadãos brasileiros deverão ter oportunidades iguais para preencher uma vaga para um cargo público, ou seja, a lei deve respeitar o princípio da impessoalidade entre outros princípios, em outras palavras, o administrador deve agir de forma impessoal, que no caso em espécie esta impessoalidade somente será atingida PELA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO E DE NENHUMA OUTRA FORMA! Conforme preceitua o sempre citado Art. 37, inciso II.

    Ocorre, entretanto que para os cargos de CONFIANÇA e em COMISSÃO a constituição fez uma ressalva, qual seja: Que as funções de CONFIANÇA deverão ser exercidas EXCLUSIVAMENTE POR SERVIDORES DE CARGO EFETIVO (CONCURSADO) e os cargos em COMISSÃO devem ser preenchidos por SERVIDORES DE CARREIRA (TAMBÉM CONCURSADO). Outra coisa importante foi que a constituição ordenou que estas nomeações somente poderiam acontecer MEDIANTE LEI que deve prever o MÍNIMO necessário para o perfeito funcionamento da administração pública e não pelo MÁXIMO. A constituição disse mais, que tais atribuições .destinam-se apenas às atribuições de direção, chefia e assessoramento., e para nenhum outro!

    Por óbvio então que estes cargos são de livre nomeação e, portanto podendo os mesmos ser exonerados ao talante do administrador. (inciso II do Art.37 da CF). Observa-se, porém que a exoneração do servidor do cargo de CONFIANÇA OU COMISSIONADO é somente em relação ao referido cargo e não de sua função originaria devendo o mesmo, pois voltar para o cargo originário, não podendo ser exonerado do quadro de servidores efetivo e, portanto concursado. Como sabemos para se exonerar um servidor público efetivo somente através de um processo administrativo desde que assegurado seu direito inalienável a ampla defesa.

    Para uma melhor praticidade e clareza transcrevo os incisos II e V acima citados do Art.37 da CF.

    Art.37 -.

    II – a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração;

    V – as funções de confiança, exercidas exclusivamente por servidores ocupantes de cargo efetivo, e os cargos em comissão, a serem preenchidos por servidores de carreira nos casos, condições e percentuais mínimos previstos em lei, destinam-se apenas às atribuições de direção, chefia e assessoramento;

    EXEMPLO DE UM CASO PRÁTICO ENVOLVENDO UMA CÂMARA DE VEREADORES

    Embora o tema seja singelo e de aplicação direta e imediata do Art.37, inciso II e V, da CF, o fato é que a maioria dos Municípios, Estados e União não vem cumprindo este mandamento constitucional, desta forma simularei um caso pratico de aplicação, por exemplo, em uma Câmara de Vereadores seguindo fielmente a Constituição até porque não poderia ser de outra forma.

    Imaginemos uma Câmara Municipal que possua um total de 80 servidores, composto de servidores efetivos e de carreira. Todos concursado! (hoje isso é ficção, mas é assim que deverão ser . todos concursados Art.37, inciso II). Pois bem, o (a) Presidente necessita de 5 (cinco) assessores de vereadores e 5 (cinco) para a função de chefia.
    O QUE FAZER? Em primeiro lugar terá que ser promulgada uma lei neste sentido, do contrário será impossível preencher tais cargos (inciso II do Art.37 CF). Após publicação da lei deverá o (a) Presidente escolher EXCLUSIVAMENTE os servidores que JÁ ocupam cargos efetivos bem como para os servidores de carreira. Frisa-se, que os cinco servidores de CONFIANÇA bem como os cinco servidores de CARREIRA não poderão ser escolhidos FORA DO QUADRO DE SERVIDORES EFETIVOS OU DE CARREIRA. JAMAIS! Pois a constituição é de clareza solar quando diz .EXCLUSIVAMENTE POR SERVIDORES OCUPANTES DE CARGO EFETIVO., quanto às funções de CONFIANÇA e devendo ser .PREENCHIDOS POR SERVIDORES DE CAREIRA. no caso dos COMISSIONADOS. E ponto final!
    Do contrário estaríamos inserindo dentro da administração pública .servidor. estranho ao quadro de funcionários que não teria passado pelo crivo do concurso público, situação que é expressamente proibida pela Constituição Federal.

    Imaginemos agora que o (a) Presidente queira exonerar um ou todos os servidores comissionados e de confiança por ele (a) escolhido. Seria perfeitamente possível e não precisaria de nenhum prévio procedimento disciplinar administrativo para tanto. Observa-se, no entanto que tal EXONERAÇÃO produz efeitos tão somente quanto ao cargo de confiança ou de carreira e não em relação ao cargo originário do servidor efetivo. Vale dizer que o servidor não será exonerado do quadro de servidores públicos, mas tão somente o será da função de confiança que foi escolhido, devendo portanto continuar a trabalhar em seu cargo que ocupava antes de trabalhar na função de confiança ou comissionado.

    É CERTO DIZER QUE O FUNCIONÁRIO DE CONFIANÇA OU COMISSIONADO NÃO PRECISA DE CONCURSO?. É CERTO! Esta é a mobilidade que a constituição deixou ao administrador, no entanto para que ele possa ser nomeado para a função de confiança ele deve necessariamente ser concursado para seu cargo originário e efetivo. A constituição fala em .EXCLUSIVAMENTE. e não .facultativamente. como dizia antes da emenda constitucional N.19. ,de 04/06/1998 (DOU de 05/06/1998, em vigor desde a publicação.

    Dito isso uma pergunta ainda precisa ser respondida. Como estamos com a maioria dos cargos de confiança e comissionados nessa situação caótica descrita acima, o que fazer para colocar nos trilhos dos ditames constitucionais?

    O ideal seria que os próprios políticos resolvessem o problema, entretanto por certo a solução não virá por esta via por motivos que estamos vendo diariamente nos noticiários. Uma pena! Outros dizem, que os eleitores poderiam resolver. Também nestas condições acredito ser inviável mesmo porque não são os leitores que escolhem seus candidatos na sua origem e sim os partidos. Os eleitores simplesmente votam em um dos escolhidos pelos partidos, vale dizer que as escolha é pelo menos ruim.

    É necessário que a sociedade civil se organize acionando o Ministério Público bem como os Tribunais de Conta a solucionar o problema. O Poder Judiciário por certo deverá ser acionado através de Ações Civil Pública movida tanto pelo MP, como por ONGS que tenham em seus estatutos a defesa da cidadania. Esperemos que o Judiciário responda a altura a este novo chamado da sociedade brasileira.

    Lamentavelmente, tive que repetir por diversas vezes a mesma coisa, mas isso é para dar um certo equilíbrio uma vez que faz anos que esta verdade vem sendo negada e sabemos que .uma mentira quando repetida muitas vezes corre o risco de tornar-se verdade. como de fato aconteceu em relação ao caso em tela.

    OBRIGADO, PENSO QUE ESTE É UM TEMA QUE PODE SER DESENVOLVIDO

    Curtir

  31. Edimar
    20/10/2010

    Estrangeira

    Tenho lido seus artigos, concordo com quase tudo que escreve.
    Gostaria de lhe fazer uma perqunta, que você desse sua interpretação quanto as frases ditas por Jesus:
    “A TUA FÉ O SALVOU”
    “A TUA FÉ TE CUROU”

    Gostaria de fazer uma comparação da sua interpretação com a minha.

    A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONOSCO.

    Curtir

  32. Marcos
    04/11/2010

    Olá estrangeira. Ótimo trabalho o de vocês! Eu mesmo queria ter essa coragem de enfrentar os mamonitas. Minhas forças se foram junto com a certeza de que ninguem mais pensara como eu. Que bom que vi vozes que falaram o que eu apenas pensava. Deus a abençoe.

    Curtir

  33. dani
    12/11/2010

    Olá, amada.
    Gostei muito da forma como você se apresenta – simples e verdadeira.
    Me identifiquei com sua estoria e com as decepções com pastores, irmãos…
    gostaria que você falasse de como Deus agiu para você liberar perdão. Fiquei quatro anos “presa” a um “ensino da palavra” castrador, culposo, dominador e até usurpador. só há poucos meses consegui me libertar. Por obra de Deus. Mas sinto muita mágoa, e até mesmo questiono a Deua pq Ele permitiu. A pazdo Senhor p vc.

    Curtir

  34. Dani & Vini
    24/11/2010

    Olá maninha,
    estou procurando um post sobre divórcio que li mas agora não o encontro mais.
    Por acaso foi em seu blog?
    EStou impressionada com o número de visitantes que tem o seu Blog
    Beijo no coração,
    Dani Porchat
    Clamepelanoiva.blogspot.com

    Curtir

  35. Dani
    24/11/2010

    ***Olá maninha,
    estou procurando um post sobre divórcio que li mas agora não o encontro mais.
    Por acaso foi em seu blog?
    EStou impressionada com o número de visitantes que tem o seu Blog
    Beijo no coração,
    Dani Porchat
    Clamepelanoiva.blogspot.com

    Curtir

  36. honório
    14/04/2011

    Olá turma. Sigam na denúncia. Siga na luta.
    Paz a todos.
    H.

    Curtir

  37. A Paz mana, gostei muito de seus artigos, sigo a mesma linha de pensamento que vc, ou seja o “EVANGELHO DE CRISTO”, já te adicionei no meu blog, me adicione no teu, será um grande prazer receber sua visita . Que o Senhor continue lhe abençoando e esclarecendo a cada dia. Pr Taranto
    Meu Blog http://www.prtaranto.com

    Curtir

  38. A paz mana, gostei muito de seu blog, inclusive lhe adicionei ao meu. Tenho a mesma visão que voce sobre o Evangelho. Gostaria que vc me adicionasse ao teu Blog e seria um prazer ser visitado por ti.
    Um grande abraço e que Deus te abençoe.
    Pr Armando Taranto Neto

    Curtir

  39. zelia albuquerque
    12/05/2011

    http://fuienganadopeloprojetovidanova.blogspot.com/
    VEJAM NESTE BLOG A NOSSA HISTORIA COMPLETA !!!

    Veja o vídeo explicando os protestos: http://www.youtube.com/watch?v=nvHTDzYiEXQ

    A finalidade deste protesto é para pedir justiça ao presidente do Projeto Vida Nova Apóstolo Ezequiel Teixeira, por ter permitido que por uma divida bancaria, com finalidade de comprar um imóvel para a igreja, no ano de 1996 (antigo cine de ramos!). Já se passaram 15 anos e essa divida não foi paga. Agora minha casa está penhorada!!!!

    Curtir

  40. edson
    27/05/2011

    manifesto contra protesto na marcha….
    marcha para jesus-ano-2007-estavamos em um grupo um pouco grande umas 40 pessoas,e no meio nosso irmão em cristo rafael,em determinado momento o rafael fala vou tirar minha lente(de grau)ele coloca a mão no olho pra lá pra cá e nada,procura na mochila e a lente está lá guardada….?mas ele estava enxergando normal como se estivesse com a lente..cura divina,sem precisar de um mega pregador,de ninguem ter orado simplesmente poder do altissimo…infelizmente a marcha para jesus e outros grandes eventos evangelicos perderam seu principal sentido e se tornaram mais eventos politicos para que as lideranças cristãs demostrem a influencia que têm do que exaltarem o rei dos reis.Mas se lá em cima está corrompido lá embaixo ainda existem pessoas com um coração puro buscando verdadeiramente o rei,e para essas pessoas DEUS sempre tÊm mais…na epoca do apostolo paulo ele comenta sobre isso:

    filipenses cap.1-15 Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;16-Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.17-Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.18-Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.

    INdependente da preocupação daqueles que organizam grandes eventos,mas com sinceridade dos pequeninos que vão que venha a marcha pra jesus

    Curtir

  41. claudio
    25/06/2011

    ei vasa gostaria de sugerir que no proximo ano se possviel fizessem uma faixa ou banner e colocassem num predio de frente para a concentraçao da marcha tipo aquelas faixas grande que colocam como bandeira de time claro que tem que ser bem planejado para eles nao tirarem creio que vai repercurtir bastante

    Curtir

  42. claudio
    25/06/2011

    o texto ai de filipenses fala do evangelho mas o que esse s organizadores estao pregando e um outro evangelho de galatas 1;8;9

    Curtir

  43. Ao

    Responsavel pelo blog postado no link : https://estrangeira.wordpress.com/fala-que-eu-te-escuto/

    Prezados senhores:

    Somos uma associação que cuida de artigos e vídeos postados em meios cibernéticos e ao tomar conhecimento dos vossos artigos, nosso departamento jurídico percebeu que existem vários comentários que depõem contra a moral do Pr. Silas Malafaia, inclusive, expressando por escrito o que ele não falou em seu programa televisivo. Vimos com clareza que ele deixou todos os telespectadores livres para fazerem uma doaçao e inclusive disse alguns dos motivos que envolvem grandes somas de dinheiro.
    A forma da exposição dos vossos artigos no link acima, extrapolam o direito de “livre expressão” que consta de nossa Carta Magna, uma vez que o autor do artigo, expressa claramente o desejo de atingir a pessoa dos pastores em questão, pois na verdade, muito pouco falou o Pastor Silas Malafaia e a pregação do Pr. Morris Cerullo, usa do direito da livre expressão em suas afirmações. Ninguem precisa acreditar no que foi dito, porem, V.Sas. não tem o direito de ofender pessoalmente qualquer uma das duas pessoas envolvidas.

    Isto vosto, vimos por esta solicitar a V.Sa. a gentileza de retirarem de seu BLOG todos os artigos relativos aos pastores em questão e a tomarem o devido cuidado, pois se ocorrer uma segunda exposição criminosa contra qualquer outra pessoa, contaremos com nossa aliada, a SAFERNET, que opera com o apoio do governo federal e V.Sas. perderão o direito do uso de qualquer meio cibernético (emails, blogs, twiters, facebook etc). Sómente para sua informação, os fornecedores dos serviços cibernéticos possuem contratos eletronicos que V.Sas assinaram eletronicamente e que constam as normas de como proceder, sendo que V.Sas extrapolaram a permissão desses fornecedores tambem.

    Penso que os senhore estão percebendo que desejamos solucionar este problema amigavelmente. Isto posto, V.Sas tem até 72 horas para retirar os artigos pedidos de vosso BLOG.

    Queremos informá-los que não contatamos o Pr. Silas Malafaia e nem tampouco qualquer pessoa ligada a ele, pois é função de nossa associação que conta com mais de 60.000 associados, com uma distribuição seguida de redistribuição de emails com mensagens sobre problemas cibernéticos de artigos que ferem nossas leis vigentes, sendo assim, nosso trabalho cuidar dos meios cibernéticos.

    Sómente neste ano, retiramos mais de 20 artigos do ar, inclusive de evangelicos, devido a conteúdo ofensivo. Sinceramente não desejamos ter que chegar a este extremo. Que continuem com vossos artigos, mas lembrando-se sempre que a Constituição Brasileira não aprova qualquer difamação, discriminação, calúnia que leva os leitores ao ódio contra as pessoas citadas.

    Agradecemos sinceramente vossa acolhida, e colocamo-nos ao vosso dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    APFL – Associação Pró Ficha Limpa – Email : assoc_pro_ficha_limpa@yahoo.com
    Pr.Dr. Alberto Thieme
    Presidente

    Curtir

  44. CANDIDA MATEUS FIDALGO
    05/09/2011

    NEM O JOSÉ WELLINGTON PRESIDENTE DA CGADB,O GOVERNADOR SERGIO CABRAL,A REDE GLOBO,OS ATIVISTAS DOS MOVIMENTOS GAYS E ATÉ O CAIO FABIO ,NENHUM DELES ATÉ AGORA HAVIA CONSEGUIDO DESESTABILIZAR EMOCIONALMENTE O SILAS MALAFAIA COMO VOCES CONSEGUIRAM.O HOMEM ESTÁ ENLOUQUECIDO,TOMADO POR UM ÓDIO UNICO,ELE OS AMEAÇA ,XINGA,AMALDIÇOA,TENTA JUSTIFICAR PARA ONDE VÃO AS OFERTAS DAS CAMPANHAS ,TANTO COM O CERRULLO,TANTO COM MURDOCK. E O INTERESSANTE QUE NA CRITICA A TEOLOGIA DA PROSPERIDADE E A ESTA CORRIDA DO OURO,VOCES NOMINARAM TODOS:SILAS,VALDEMIRO,MACEDO,RR SOARES E OUTROS TANTOS,MAS O SILAS TOMOU PARA SI A CRITICA E JÁ AMEAÇA ATÉ MEMBROS DE SUA IGREJA ,QUE SE ELE PEGAR PARTICIPANDO DE BLOG OU AFINS rs rs,ESTARÁ EXCLUIDO DA IGREJA!!!

    Curtir

  45. honório
    15/10/2011

    OLÁ ESTRANGEIRA DE JESUS.
    SIGA NA LUTA.
    OBRIGADO PELO VÍDEO “PORQUE O $HOW TEM QUE PARAR.

    É grave o estado do crente que se deixa enganar:

    2 João 1:10 ¶ Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. 11. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras

    Jeremias 5:30. Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.

    Jeremias 5:31 Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto?

    Jeremias 6:16. Assim diz o Senhor: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele.

    H.
    veth…@bol…br

    Curtir

  46. Carol
    02/01/2012

    Video e texto excelentes! O Show TEM mesmo que parar!

    Que sejamos como os homens de Beréia, que CHECAM na biblia tudo o que é falado. Que possamos querer seguir a CRISTO PERSEVERANTE E GENUINAMENTE, para que Dele recebamos o discernimento entre o que é Dele e o que é do maligno.

    Que Deus a Abençõe!

    Curtir

  47. Paulo Cezar- Ateu feliz
    04/01/2012

    Boa noite “Estrangeira”
    Meu nome é Paulo Cezar, tenho 53 anos de idade e sou Ateu.
    Já fiz parte de dois sistemas religiosos: Catolicismo e protestantismo.

    Já passei perto de 16 anos dentro de igrejas evangélicas.

    Hoje sou um Ateu feliz e convicto.

    Quero dar os parabéns pra voc~es, pelos vídeos, onde vocês procuram mostrar a importância da ética e da honestidade.

    Assistindo um trecho do vídeo fiquei preocupado, achando que vocês poderiam ser agredidos, o que seria estranho por se tratar de evangélicos atacando evangélicos, mas aí já entrariamos no assunto radicalismo evangélico.

    Eu vejo os evangélicos falando no amor de Deus etc etc etc
    mas, confesso QUE SE EU que sou Ateu, me aproximasse da marcha para Jesus, para protestar, talvez não saísse com vida.

    Logicamente que não estou generalizando.

    Curtir

  48. jeancarlo
    08/01/2012

    Embora nao esteja de acordo com o sistema religioso, penso quie o dizimo
    sendo uma ob rigacao de dar ou nao, e uma prova de que nao temos nosso coracao no dinheiro, acredito que seja uma maneira de colaborar para a manutencao do templo que congregamos.

    Curtir

  49. Sidnei Briançon
    26/01/2012

    Oi irmã!
    Não frequento qualquer igreja evangélica.Sou batizado na igreja católica mas não me simpatizo com o catolicismo.
    Gosto muito de suas colocações sobre os desvios das igrejas atuais no tocante a prosperidade.
    Assisto eventualmente pregações do Silas e observo que ele também prega sobre diversas passagens bíblicas que não são necessariamente referentes à prosperidade.
    Caberia à sua página na internet além das críticas à prosperidade também elogios às suas outras pregações que me parecem bem consistente e profundamente documentada na palavra?
    Ou será que buscamos avidamente só colher as coisas ruins?
    E porque a condenação de Caio Fábio pelo governo brasileiro no caso das ilhas Caimã nunca foi comentada.
    Observei que o site de Caio Fábio consta na sua relação de “ligações nada perigosas?
    Um abraço,Sidnei.

    Curtir

    • Estrangeira
      27/01/2012

      Sidnei, esse blog não é feito só de notícias ruins, há alguns posts com mensagens de elogio a ministérios, sendo que o último a esse respeito é elogiando o programa de tv da Igreja Presbiteriana do Brasil.

      No tocante ao Malafaia, o centro de sua pregação é a Teologia da Prosperidade, que digo sem medo, é uma teologia totalmente demoníaca, por pregar um jesus muito diferente do Jesus bíblico, do Jesus Filho de Deus. O fato dele pregar, de vez em quando, algo condizente com as Escrituras, não o faz merecedor de elogios, pois em meio a algumas verdades estão inseridas as mentiras da confissão positiva e da venda de bênçãos através das ofertas a um deus mercenário, que só trabalha a favor do homem em prol de dinheiro. Um pastor que chama de trouxa quem oferta a Deus apenas por amor à obra, sem pedir nada em troca, não merece elogios, me desculpe pela sinceridade.

      Sobre não ter nada nesse blog sobre o caso das Ilhas Caimã, do Caio Fabio, também não há nada sobre o bispo Edir Macedo apoiar o aborto e dizer acreditar que é possível possessão por espíritos dos mortos. Também não disse nada sobre muitos outros escândalos gospel, por não ter nada de novo para dizer, além do que já havia sido dito na internet afora. Mas minha opinião sobre o Caio Fabio nesse episódio:

      Errou feio, ao se meter em política, enquanto era um poderoso pastor evangélico e o responsável pela Fábrica de Esperança, talvez um dos maiores projetos sociais tocados por um evangélico no Brasil. Meteu-se com a política, usou e foi usado por ela, e por isso a Fábrica de Esperança ruiu, para a tristeza de milhares de pessoas que eram atendidas diariamente. Tb ruiu seu ministério na época, sua vida particular, enfim, foi ladeira abaixo. Porém, subiu a ladeira de novo, agora preocupado com a pregação do Evangelho, e é o que podemos ler em seu site (e por isso o recomendo). Não concordo com a forma como denuncia as falcatruas gospel, acho que às vezes poderia medir as palavras, mas concordo que as falcatruas precisam ser denunciadas. Tem pregado um Evangelho não mercadológico, da Graça, que alguns poucos não entendem e acham ser um evangelho onde “tudo pode”. Ao contrário, o Caio Fabio denuncia o pecado tb, mas quem está acostumado com meias-verdades não consegue ser bereiano, então ao invés de criticar por si mesmo, acredita piamente em tudo o que lhe dizem ser verdade.

      Não sei se fui clara, espero que sim.

      Fique na Paz que excede todo o entendimento humano.

      Curtir

      • Sidnei Briançon
        28/01/2012

        Obrigado estrangeira por sua resposta;espero que continue nesta luta contra os que se desviam do verdadeiro propósito do evangelho!
        Sidnei.

        Curtir

  50. Sidnei Busquet
    10/02/2012

    Gostei muito da sua divulgação da pregração de Paul Washer.Todos deveriam assistir .Ele sintetiza o que nós não encontramos na Igreja e até mesmo em blogs que se identificam como evangélicos.
    Voce simplesmente é 1000 pela sua escolha.
    Um beijo e forças em seu ministério que é muito importante e uma referência para muitos de nós.
    Sidnei.

    Curtir

  51. rangel2010
    09/04/2012

    Olá, Bom dia, estou aqui para deixar algo para nossa reflexão, se vc autorizar é claro rsrsrsrs, tenho 42 anos e aproximadamente tenho me relacionado com este sistema evangélico desde meus 5 anos, nesse tempo venho acompanhando uma decadência e uma queda moral e espiritual deste sistema, que se torna cada vez mais centrado na vontade do homem e em satisfaze-lo, se Jesus tivesse que voltar de novo aqui como homem e deixo bem claro que isso não acontecerá, mas se acontecesse qual igreja ele entraria? ou melhor, onde ele congregaria? com toda certeza, posso declarar que, Ele não entraria em nenhuma delas, mas ele procuraria os seus irmãos e iria em suas casas, para estarem com eles, andaria pelas praças pregando o Reino, curando e operando milagres, pois sempre em tudo ele quer fazer a vontade do Pai.
    Uma coisa eu creio, que Ele voltará, não mais para se tornar homem e morrer e ressuscita, mas como sua palavra diz que: Ele virá com poder e muita glória, e reunirá dos quatros cantos da face da terra os seus remidos e também apartará os bodes das ovelhas, o joio do trigo, e aos seus filhos Ele dirá vinde benditos de meu Pai e aos inimigos de Deus Ele dirá apartai-vos por nunca vos conheci. Diante desta verdade temo e tremo, pois o Reino de Deus esta próximo, e vejo aqueles que se dizem ser a igreja de Jesus, a noiva do cordeiro, se tornar uma prostituta que se vende, uma adultera que quer ser noiva mais flerta com o mundo, homens insubmisso a sua palavra, arrogantes e soberbos, que mas parece bode do que ovelhas. Jesus quer uma igreja unica e não uma sacola de membros, membros que afirmam ser do corpo mas não estão ligados entre si, usando a desculpa que isso é a multiforme graça de Deus, isso não é multiforme graça, isso são homens que não renunciam, não pedem a vida e não tomam a cruz, e é melhor nem falar de cruz.
    Mas então o que devemos fazer?
    Jesus disse:
    Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
    Mateus 28:19
    Mas fale nos dias de hoje em fazer discípulos, que eles torcem os narizes, eles querem fazer templos e templos suntuosos, porque fazer discípulo e mas trabalhoso, e vida na vida, não é somente apontar o caminho, mas ir na frente fazendo e dizendo venha que eu vou com vc, voltemos ao que Cristo nos ensinou, viver uma vida vazia das tendencia teológica moderna, amando, se gastando e se deixando gastar.

    Curtir

  52. haiumy maiara pereira de assis
    10/04/2012

    ola tudo bem sou haiumy e vim aki pra pedi uma oraçÂo pra minyha familia obriga ate mais

    Curtir

    • rangel2010
      10/04/2012

      que Deus possa restaurar o que esta se perdendo, que sua família seja um pedaço do reino aqui na terra, Senhor oramos por Haiumy e sua família, e que sua vontade seja feita na vida de minha irmã, amém

      Curtir

  53. simone
    03/05/2012

    olá .navegando no meu telemovel descobri esse blog e fiquei muito feliz em saber que eu nao sou a unica critica e descontente com tudo ,que vem acontecendo no mundo evangelico .peço a DEUS no meu coraçao que vcs continuem firmes na militancia pelo despertar da verdade no meio do povo de DEUS ,peço tambem que os guarde das mas alianças e da corrupçao .porque com certeza esse movimento vai crescer e muito ,causando ira nos “poderosos ” que com certeza tentarao vos corromper .porem DEUS e fiel e vos dara o disernimento quando necessario .que DEUS vos abençoe !

    Curtir

  54. miriam vieira
    11/05/2012

    23[23] Stephen também se refere negativamente ao templo. Tanto Jesus como Estevão foram acusados exatamente pelo mesmo
    crime — falar contra o templo (Marcos 14:58; Atos 6:13-14).
    24[24] João 2:19-21. Significativamente, o véu do templo foi rasgado ao meio quando o Jesus morreu (Mat. 27:50-51).
    25[25] Em sua ressurreição Cristo é o “Espírito que dá vida” (1 Coríntios 15:45). Assim, Ele pode residir nos crentes que fazem
    deles sua casa.

    Curtir

  55. rangel2010
    22/05/2012

    Os templos são na verdade uma referência do velho, no novo vemos um povo e uma nova raça que Jesus veio formar, vivendo em comunhão, num só sentimento e num só coração. Mas é muito mas cômodo ficar atrás de um púlpito, do que ir pra praças ruas e casas fazer discípulo, é mais fácil somente pregar do que cuidar de vidas num relacionamento intenso.
    Enquanto nos bancos frios dos templos suntuosos existe homens com seus egos cheio de obras vãs, existem também, homens e mulheres que em muitas vezes estão passando necessidades e participando de campanhas milionárias para que seja edificado réplicas do Templo de Salomão. Querem costurar de novo o véu…

    Curtir

  56. Gê.
    28/06/2012

    ´Boa tarde, tenho uma dúvida.

    Congrego em uma igreja pequena, sem denominação conhecida. Gostaria de saber sua opinião sobre o dízimo: estou sob a maldição do devorador se não dizimar sendo que Jesus já levou toda a maldição na cruz?? Concordo com a coleta, como Paulo falou, de quanto eu propor no meu coração, mas não sei se o dízimo é para a Nova Aliança. Pode me esclarecer??

    Curtir

  57. maria josé
    16/07/2012

    vera e cia vão procurar o que fazer, vocês mais parecem pedra de tropeço.
    não julguem para não derem julgados.
    da mesma formas que vocês julgam a marcha, posso julgá-los
    coloquem melancia na cabeça ou abóbora no pescoço.
    já não bastasse os ímpios, aparecem os pseudos cristãos da verdade.

    Curtir

  58. Eduardo Alexandre
    05/03/2013

    Minha querida “Estrangeira”, fiquei sabendo do seu blog por um amigo, li algumas postagens e achei show de bola. Gostaria da sua permissão para que eu possa publicar alguns de seus posts no meu blog, com todos os creditos do autor, é claro! rsrsr.
    Igrejadetodolugar.blogspot.com
    aguardo a sua resposta. Um grande abraço!

    Curtir

    • Estrangeira
      06/03/2013

      Irmão Eduardo, fique livre para publicar o que quiser! Fique na Paz!

      Curtir

  59. Gabriel
    16/04/2013

    Olá, gostaria de saber se vcs fazem os protestos pacíficos aqui por BH, pq vai ter uma “cruzada de milagres” aqui do W S, o apóstolo, e gostaria de saber se vai ter algo… Obrigado

    Curtir

  60. Gabriel
    18/04/2013

    Obrigado… Vou tentar contato por aqui… Paz

    Curtir

  61. Jorge Luís Rodrigues
    05/11/2013

    OLá… muito bom site e gostei da sua refutação ao video do malafaia, por curiosidade de qual igreja vc ? batista, presbiteriana, metodista, ou é uma cristã sem denominação?

    abraços

    Curtir

    • Estrangeira
      08/11/2013

      Jorge, não sou membro-sócio de nenhuma igreja, mas assistimos aos cultos qdo possível numa Batista “pura e simples” próximo à nossa casa. Fique na Paz!

      Curtir

  62. por fvor pastor a paz do senhor jesus cristo orem por nazir e almerinda estao com problemas greavissimos de saude mais orem e deus fara o m ilagre amen hoje amanha e sempre deus os abencoem ate a volta de cristo amen

    Curtir

  63. Alexanre messias
    10/04/2014

    as peras alcançaram virças em vidros temperados por cecúlos??? eu até creio que sim mas oi muito o braço de tanta força que se faz. a religião é inimiga da cruz desde sempre .

    Curtir

  64. Alexanre messias
    10/04/2014

    opa pedras e vidraças kkkk

    Curtir

  65. Cardoso
    16/12/2014

    Boa noite Estrangeira,

    Me chamo Cardoso, tenho 50 anos e só Deus sabe o que tenho passado nesses 35 anos de sofrimento com o tmau. Durante anos vivi vegetando. Agora sinto um chamado de Deus para a vida e para sua obra. Estou prestes a fazer essa “loucura” de ficar 14 dias sem comer.. Ingerindo lactobacilos e água fervida. Parece loucura, mas quando não encontra alternativas, nem ajuda médica…Você sabe sobre esse procedimento? Pode dar certo? Agradeço por qualquer ajuda que possa me dar. Não quero tentar convencer médicos sobre meu problema.
    Muito obrigado!
    Mu e-mail: ma.foxlight@yahoo.com.br

    Curtir

    • Estrangeira
      20/12/2014

      Cardoso, a Paz!

      Nunca ouvi falar dessa dieta que vc pensa em fazer… procure, sim, evitar alimentos ricos em colina e em carnitidina (coma pouco arroz branco, berinjela, abobrinha, abóbora, cenoura, um pouco de batata, saladas verde-claras, clara de ovo, frutas e sucos… e evite carnes (se quiser, um pedacinho de frango ou peru pode), gema de ovo, grãos, leguminosas como feijão, soja, lentilha e seus derivados, leite e derivados… No começo é meio difícil, mas a gente vai se acostumando. E tb o resultado não é imediato, demora dias ou semanas para vc sentir uma melhora. E sempre buscar forças em Deus, Naquele que nos fortalece e nos dá uma Paz que o mundo não pode nos dar.

      Curtir

      • Cardoso
        05/01/2015

        Graça e Paz!

        Pesquisando na internet, encontrei esse depoimento. Segundo o autor, ele sofre de tmau, segundo ele existem dois tipos de tmau: genético e adquirido. Ele teria esse tipo adquirido, onde através da ingestão de substâncias contaminadas, o indivíduo adquiri essas bactérias que causam o mesmo tipo de sintoma do tmau. Segundo ele é preciso reiniciar o intestino. Como sabemos ao nascermos ainda não temos todas as bactérias necessárias a digestão completa. Motivo pelo qual os bebês não podem consumir mel, por exemplo. As bactérias do intestino vivem do que você come, então a única maneira de elimina-las, seria deixar de comer. Ele relata que ficou 14 dias sem comer, somente bebendo água fervida e consumindo lactobacilos. No nono dia ele expeliu um bolo fecal preto e de cheiro muito desagradável, mas ainda continuou sem comer até completar os 14 dias. Eu tentei, mas só consegui ficar sem comer por três dias. Para os 14 dias, precisaria de soro na veia.
        Comecei com os sintomas de tmau com 14 anos de idade e aos 10 eu tive um acidente onde ingeri e inalei fezes.. Por isso pensei se não seria o meu caso.
        Estou fazendo dieta e notei melhora sim, Gostaria de saber se tem algum relato sobre consumo de aipim; inhame; beterraba.e cenoura.

        Um dia abençoado.
        Cardoso.

        Curtir

      • Estrangeira
        10/01/2015

        Cardoso, cenoura e aipim têm baixa quantidade de colina, já beterraba e inhame eu não sei, preciso pesquisar. Fique na Paz e bem!

        Curtir

  66. mery
    18/12/2014

    olá boa noite estou em um casamento há 10 anos moro com ele des dos 14,ele sempre me agridiu,me humilha,mexe com mulheres na rua,não sinto mais atração por ele,xinga nosso filho,e estou com depressão,perante a Deus posso pedir divórcio?

    Curtir

    • Estrangeira
      20/12/2014

      Mery, leia a passagem do encontro da mulher samaritana com Jesus. Logo ela, que tinha um monte de esposos… Fique na Paz!

      Curtir

  67. mary
    17/02/2015

    Olá, tenho vivido o tormento dessa doença,tudo começou em julho do ano passado,sempre gostei mt de cremes perfumes ,e de uma hora p/outra as pessoas começaram a fazer certos comentários que me deixavam confusa pois eu não conseguia e ainda não consigo detectar meu próprio odor.Minha família não sente nada,eu não sei mais o que fazer! Me ajude por favor!

    Curtir

  68. Cardoso
    19/02/2015

    Gostaria de indicar este site:
    http://nutritiondata.self.com/facts/fruits-and-fruit-juices/7338/2
    Ele traz a relação de nutrientes de cada alimento, inclusive a colina. É em inglês, mas usando tradutor dá pra entender.

    Curtir

  69. mary
    08/03/2015

    Obrigada ,vou dar uma olhada… Que Deus nos ajude!

    Curtir

  70. jaqueline
    21/03/2015

    oi pastor paz eu queria pedir para vc orar pela minha família e na minha vida financeira meu marido ta com uma causa na justica e ta demorando para sair

    Curtir

  71. Reni casagrande junior
    10/08/2015

    Eu sou pastor de uma igreja evangelica a 8anos sei que existe muitos falsos profetas mas eu quero deixar um exmplo de poder feito pelo proprio JESUS quando um jovem posseco se manifesta o demonio JESUS pergunta quem ele é e tambem a biblia fala que ele fez bastante barulho mostrando que estava emdemoniado tem pessoas que usam de mentira mas tambem tem pessoas que tem o poder de Deus e se nos falar mal sobre um dom de Deus é pecar contra o espirito santo acho que nao se pode julgar ninguem e sim tentar fazer alguo pra melhorar nosso paiz sera que voce que ta falando das igrejas nao ta com inveja por que ta vasiu ou esta querendo esfriar as igreja mandado pelo diabo cuidade povo com isso

    Curtir

  72. Elaine
    31/01/2016

    Boa noite! Tudo que tens falado sobre o Apóstolo não é verdade, o Apóstolo Agenor Duque é um homem muito abençoado por Deus, vc, e todos que os criticam tem que se converter, a língua pode matar, cuidado ao falar do ungido do Senhor, ele pode cobrar isso de vocês.

    Curtir

    • Wal
      04/02/2016

      Ungido ???…desde quando os ungidos do Senhor punham suas esposas para terem seus pés beijados e suas roupas vendidas a la top model ?… Percebe se que vc não conhece a Palavra de Jesus e o pecado da blasfemia contra o Espirito Santo …
      Tem um ditado que diz : quem ao feio ama , bonito lhe parece ,
      E pra mim esse é o seu caso ..
      Graça e paz

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: