Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Um outro olhar da Marcha 2010 SP – Júlio César

Sabe aquele dia que você não vê a hora de chegar? Que não faz idéia do que vai acontecer?   Onde uma mistura de sentimentos invade o coração e o … Continuar lendo

17/06/2010 · 4 Comentários

Um outro olhar da Marcha 2010 SP – Vinicius Morais

Graça e Paz! Tenho muito a agradecer a Deus por ter podido participar deste tão famoso evento. Mas não, querido leitor, não é pelo motivo que você imagina. Estou grato, … Continuar lendo

17/06/2010 · 1 comentário

Um outro olhar da Marcha 2010 SP – Alex Martins

Ontem fui ao “Maior evento gospel do planeta”. A Marcha Para Jesus. Sim, por incrível que pareça, eu estava lá! Em média 3 milhões e meio de pessoas saíram de … Continuar lendo

17/06/2010 · 2 Comentários