Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Satanismo gospel: Jerônimo Onofre da Silveira deturpando – mais uma vez – os ensinos de Jesus Cristo


Jerônimo Onofre curtindo o SEU dinheiro em viagem gospel à Terra Santa.

Jerônimo Onofre curtindo o SEU dinheiro em viagem gospel à Terra Santa.

“E vieram a Jerusalém; e Jesus, entrando no templo, começou a expulsar os que vendiam e compravam no templo; e derrubou as mesas dos cambiadores e as cadeiras dos que vendiam pombas.
E não consentia que alguém levasse algum vaso pelo templo.
E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada, por todas as nações, casa de oração? Mas vós a tendes feito covil de ladrões.
E os escribas e príncipes dos sacerdotes, tendo ouvido isto, buscavam ocasião para o matar; pois eles o temiam, porque toda a multidão estava admirada acerca da sua doutrina.” – Marcos 11:15-18

Segundo a Wikipedia,

[…] Empregando a terminologia de Crowley, os praticantes definem o Satanismo como o “Caminho da Mão Esquerda“, religiosa e filosoficamente, rejeitando o tradicional “Caminho da Mão Direita” de religiões como o Cristianismo por sua percepção da negação da vida e ênfase na culpa e na abstinência

LaVey procura mostrar, por meio da Bíblia Satânica, o Satanismo como uma adoração do próprio eu.

Apóstolo (?) Agenor Duque, imitador-mor do (im)pastor Jerônimo Onofre. Rei Momo gospel? Onde Jesus ensinou isso?

Apóstolo (?) Agenor Duque, imitador-mor do (im)pastor Jerônimo Onofre. Rei Momo gospel? Onde Jesus ensinou isso?

Assim, não foi à toa que Satanás ofereceu a Jesus, enquanto dos seus quarenta dias de jejum no deserto (Mateus 4.1-11), as tentações da satisfação da carne (recomendando que transformasse as pedras em pães para saciar sua fome), da soberba e poder pessoal (ao dizer-Lhe que se jogasse do alto do templo, pois os anjos O salvariam) e da riqueza e poder sobre os demais (ao oferecer-Lhe todos os reinos deste mundo).

Em muitos artigos deste blog sempre me referi à Teologia da Prosperidade como satânica, demoníaca, diabólica. E sempre o fiz pois tal teologia, ainda que travestida de cristã, traz em sua essência os fundamentos do satanismo. Por isso a ênfase na obtenção de riquezas, de sucesso profissional acima dos demais, de ser “cabeça” e não “cauda”, de ser exaltado e não humilhado.

Muito diferente dos ensinos de Jesus Cristo, não é mesmo?

Temos visto muitos pregadores no Brasil adorando e levando seus seguidores à adoração de Satanás, mesmo ostentando em suas fachadas frases de efeito como “Jesus Cristo é o Senhor”. E Satanás agradece e sorri bastante satisfeito, por ter um exército a seus pés.

(Im)pastor Flamarion Rolando (companheiro de IEQ e também imitador de campanhas do Jerônimo Onofre) jogando sal para adoçar o Rio Doce em nome de Gizuiz. Não funcionou.

(Im)pastor Flamarion Rolando (companheiro de IEQ e também imitador de campanhas do Jerônimo Onofre) jogando sal para adoçar o Rio Doce em nome de Gizuiz. Não funcionou.

Pelo Facebook do Cristão Protestante vi hoje mais uma artimanha de Satanás usando do nome Santo de Jesus. O (im)pastor Jerônimo Onofre da Silveira, líder do Templo dos Anjos, pertencente à Igreja do Evangelho Quadrangular (e um dos gurus espirituais do Apóstolo [?] Agenor Duque, da Igreja Plenitude do Trono de Deus) inventou mais uma campanha estapafúrdia para enganar os fiéis e angariar bastante dinheiro: a distribuição do “sabão dos lavandeiros”, que promete lavar tudo que é ruim do corpo da pessoa, como dificuldades financeiras, doenças, quaisquer problemas enfim.

Seria mais uma campanha típica de estelionatários da fé (cadê o Ministério Público e as Polícias, que não fazem nada a respeito?), não fosse por um detalhe:

A passagem bíblica que esses (im)pastores utilizam para fundamentar a necessidade do tal sabão ungido é justamente aquela onde Jesus expulsa os mercadores do templo!!!

Duvida que isso seja possível? Veja o vídeo a seguir (não dura nem 2 minutos):

“Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.” – João 8:42-45

Quando se vê alguém deturpar uma passagem que qualquer criança de sete anos, ao lê-la, consegue interpretar sua mensagem, que está bastante clara (e já existe a Bíblia em Mangá, onde também está desenhada), não dá para ter dúvidas: trata-se de um falso profeta, de um falso cristão, de um lobo em pele de cordeiro, de um cão guloso, de um verdadeiro adorador do diabo.

porta-estreitaa2 (1)O mais triste é que esses lobos têm atraído para si e seu senhor grandes multidões. Não à toa que:

“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.” – Mateus 7:13-15

Deus, tem misericórdia da nossa cegueira espiritual e da nossa omissão, quando enfim o Senhor nos permite enxergar a Verdade!!! Não fôssemos tão omissos como Igreja, talvez alguns se desviassem dos currais desses cães gulosos…

Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!

2 comentários em “Satanismo gospel: Jerônimo Onofre da Silveira deturpando – mais uma vez – os ensinos de Jesus Cristo

  1. Marcos
    13/12/2015

    Estes líderes criaram uma verdadeira gospelândia

    Curtido por 1 pessoa

  2. anônimo
    14/12/2015

    Infelizmente muitos do povo gostam de comer cocô.

    E como sempre, aparecem espertalhões para dar o cocô.

    E o impressionante é que a pessoa quer comer cocô, e não adianta falar o contrário do seu querer.

    Infelizmente quem patrocina isso é o povo.

    Situação semelhante vemos nos traficantes de drogas, quem financia são os viciados.

    Sem viciados, sem a violência que a droga entorpecente proporciona.

    Os usuários de drogas gostam e não adianta dizer para eles que não façam isso, pois não vai adiantar.

    Curtir

Deixe um comentário