Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Sumiço


Pessoal, a Paz!

Faz tempo que não escrevo no blog. Que não respondo aos emails. Que virtualmente “sumi”.

Na verdade, no último mês, passamos por algumas situações, que nos impediram de aparecer por aqui.

Agradeço a Deus e aos amigos que estiveram em oração por nós. Sabemos que o melhor está por vir, e o melhor é o cumprimento da vontade de Deus, seja ela qual for. Desculpem-me todos que me escreveram e que não tiveram resposta, inclusive dia 11 de outubro tinha uma manifestação, mas realmente não tinha como ir.

Nesse meio tempo, ocorreram algumas coisas muito bacanas. Houve um protesto silencioso em Recife, e outro em São Bernardo do Campo. Postei abaixo os artigos relativos a esses protestos, e os incentivo a ler. Infelizmente, o $how está cada vez mais entranhado com a política, com o poder mundano, quando nós deveríamos buscar poder do Alto. Leiam e, se possível, visitem os blogs dos manifestantes (no final de cada artigo).

No mais, vamos que vamos, na Paz que excede todo o entendimento humano, a Paz que só Jesus Cristo pode nos dar!!! 🙂

3 comentários em “Sumiço

  1. Moacir Teles Maracci
    02/11/2010

    Muito bom o seu retorno, irmãos Vera e Paulo. Deus ouve orações, por isso o retonro de vocês. Graça e Paz.

    Curtir

  2. junior
    03/12/2010

    posso saber a igreja que vc congrega ?
    vc tem visão missionária ?
    não leve a mal , também tenho sido apedrejado em minha igreja , por conta de uma visão que o Senhor me deu , o projeto DEUS na frente.
    firmado em santidade ,unidade e conserto, caráter de cristo , missões e adoração e servidão .
    tudo ao extremo , mas minha igreja não aceitou , até aceitou , mas sou limitado todas vez que preciso abordar a santidade no altar .
    somos uma igreja de volume e o que prego , geralmente esvazia a igreja .
    estou sendo caluniado por vários líderes e sei que não estou fora dos propósitos do senhor , mas os princípios de autoridade da minha igreja , não me deixa ir além .

    Curtir

  3. Antonio
    25/12/2010

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 30/10/2010 por em Ser estrangeira.