Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Há evidências de que o Pr. Yousef Nadarkhani foi libertado hoje. O Senhor seja louvado!!!


A irmã Sonia nos enviou um comentário com o artigo do Pr. Renato Vargens, no qual ele declara ter recebido a informação de que o Pr. Yousef Nadarkhani havia sido liberto após julgamento no Irã. O artigo está no link http://renatovargens.blogspot.com.br/2012/09/pastor-youcef-nadarkhani-foi-solto-e.html.

O site Protestante Digital também traz essa notícia: http://www.protestantedigital.com/ES/Internacional/articulo/15066/Iran-deja-en-libertad-al-pastor-youcef-nadarkhani. E o site CSW (Christian Solidarity WorldWide) também: http://dynamic.csw.org.uk/article.asp?t=news&id=1327&search.

Se for realmente verdade – e esperamos que seja! – Deus novamente ouviu o clamor do Seu povo. Não há como não lembrar da passagem de Atos 12:

E por aquele mesmo tempo o rei Herodes estendeu as mãos sobre alguns da igreja, para os maltratar;

E matou à espada Tiago, irmão de João.

E, vendo que isso agradara aos judeus, continuou, mandando prender também a Pedro. E eram os dias dos ázimos.

E, havendo-o prendido, o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresentá-lo ao povo depois da páscoa.

Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus.

E quando Herodes estava para o fazer comparecer, nessa mesma noite estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.

E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro na ilharga, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa. E caíram-lhe das mãos as cadeias.

E disse-lhe o anjo: Cinge-te, e ata as tuas alparcas. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa, e segue-me.

E, saindo, o seguia. E não sabia que era real o que estava sendo feito pelo anjo, mas cuidava que via alguma visão.

E, quando passaram a primeira e segunda guardas, chegaram à porta de ferro, que dá para a cidade, a qual se lhes abriu por si mesma; e, tendo saído, percorreram uma rua, e logo o anjo se apartou dele.

E Pedro, tornando a si, disse: Agora sei verdadeiramente que o Senhor enviou o seu anjo, e me livrou da mão de Herodes, e de tudo o que o povo dos judeus esperava.

E, considerando ele nisto, foi à casa de Maria, mãe de João, que tinha por sobrenome Marcos, onde muitos estavam reunidos e oravam.

E, batendo Pedro à porta do pátio, uma menina chamada Rode saiu a escutar;

E, conhecendo a voz de Pedro, de gozo não abriu a porta, mas, correndo para dentro, anunciou que Pedro estava à porta.

E disseram-lhe: Estás fora de ti. Mas ela afirmava que assim era. E diziam: É o seu anjo.

Mas Pedro perseverava em bater e, quando abriram, viram-no, e se espantaram.

E acenando-lhes ele com a mão para que se calassem, contou-lhes como o Senhor o tirara da prisão, e disse: Anunciai isto a Tiago e aos irmãos. E, saindo, partiu para outro lugar. – Atos 12:1-17

Que Deus abençoe e guarde o Pr. Yousef Nadarkhani e sua família, e que se for Sua vontade, que eles possam deixar o Irã em segurança. E que Deus capacite e guarde os demais cristãos anônimos, que estão por esse mundo afora pregando o verdadeiro Evangelho (que nada tem do mercantilismo e misticismo exacerbado que vemos majoritariamente no Brasil) em lugares onde isso é proibido, com risco inclusive de morte. Aos que Ele permitir morrer em Seu nome, que isso ocorra para que muitos mais se voltem para Jesus Cristo.

Que o Senhor seja louvado sempre, obrigada por ouvir as orações do Seu povo. Toda a honra e toda a glória sejam, para sempre, apenas a Ele.

Anúncios

Um comentário em “Há evidências de que o Pr. Yousef Nadarkhani foi libertado hoje. O Senhor seja louvado!!!

  1. Welandro
    08/09/2012

    Glória a Deus na vida daqueles que REALMENTE vivem e pregam o evangelho. Quem dera se a teologia da prosperidade se arrependesse ao vir tudo isso que está acontecendo com os cristãos perseguidos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: