Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

O culto ao ar livre de 23/02/2013 na visão de Vinícius Morais


Olá,

Ontem (23/02/2013) tivemos uma oportunidade daquelas que só a Graça e a Misericórdia de Deus é capaz de proporcionar. Realizamos um culto ao ar livre no centro de São Paulo. Pregamos o Evangelho de Jesus, aquele que diz que o homem é pecador e necessita de salvação. Aquela salvação que só vem através da fé no sacrifício de Jesus, o Filho de Deus. Se faz tempo que você não ouve falar dessas coisas, te convido a assistir o vídeo abaixo.

Agradeço a todos que estiveram lá conosco. É uma honra combater ao lado de vocês! A Deus, toda Honra e Glória, para sempre.

Um abraço!

6 comentários em “O culto ao ar livre de 23/02/2013 na visão de Vinícius Morais

  1. telmo flores
    25/02/2013

    levar nossas contendas para praça pública é pregar o evangelho genuíno? I Cor 6: 6-8 não apóia esta meninice. tenho concordado com muitas de suas postagens, mas esta não dá pra engolir, preguem o evangelho, mas não exponham nossas mazelas assim. Am 6.6 Se uma casa estiver dividida contra si mesmo……..que bobagem que vocês fizeram, que desserviço ao reino de Deus, imagina como os incrédulos entenderam esta mensagem

    Curtir

    • Estrangeira
      25/02/2013

      Por favor, leia a Bíblia e me responda: quando Jesus exortava os judeus, Ele estava “expondo uma casa dividida”? O que é a Bíblia senão um livro onde os vários profetas expuseram publicamente, EM DEFESA DA VERDADE, os religiosos do seu tempo?

      Pregar o Evangelho não é só dizer que Deus é amor. Pregar o Evangelho é tb dizer o que Ele não é. E Ele não é nosso mordomo, não é mercenário que só trabalha por dinheiro.

      Como os incrédulos entenderam essa mensagem? Convido-lhe a ir no próximo culto, provavelmente daqui a 15 dias, e vc mesmo ouvirá, da boca dos incrédulos. Mas lhe adianto que o que eles entendem é que estamos pregando a verdade sobre Jesus, pois até os incrédulos enxergam aquilo que os que se dizem crentes não enxergam: que é uma grande abominação fazer comércio com o santo nome de Deus.

      Fique na Paz!

      Curtir

    • Vinicius Morais
      26/02/2013

      Olá Telmo!
      Obrigado por concordar com várias coisas. Há quem não concorde com nada e ainda queira nos calar!
      Pergunto: Qual a diferença entre falar em praça pública e ter um blog na internet? Ambas informações são públicas, podem acessá-las crentes e incrédulos.

      Vamos aos seus argumentos:
      I Co 6 não está falando sobre a pregação do evangelho (nem do falso evangelho). O Apóstolo (esse sim) Paulo está falando sobre processos civis, do tipo “roubaram minha galinha”, sabe?
      Concordo que uma casa dividida contra si não há de subexistir. No entanto, esses pilantras não são cristãos, logo não são da nossa casa.

      E por fim, veja que o vídeo é editado. Colocamos apenas algumas partes do culto no vídeo.
      Nós ficamos ali naquele ponto cerca de duas horas e meia. Só o que gravei deu quase 1 hora. Repare que o vídeo tem apenas 15 minutos.
      Muito do que foi dito não está nos vídeos.
      Conforme o que a Vera falou, te convidamos para estar presente no próximo culto. Acompanhe os blogs e o Facebook para saber quando acontecerá.

      Obrigado por interagir conosco.
      Um abraço!

      Curtir

  2. Luís
    26/02/2013

    O evangelho é exatamente esse anunciar a salvação, exortar ao arrependimento e denunciar as nossas mazelas para que o conserto seja realizado. Esse evangelho ao gosto do freguês que só faz afagos e promessas de vitórias para hoje e agora não faz parte das Escrituras.

    Curtir

  3. telmo flores
    27/02/2013

    vc tá misturando tudo, querida, vlw, ficamos por aqui afinal cada um de nós vai dar conta de si mesmo a Deus

    Curtir

    • Estrangeira
      27/02/2013

      Telmo, graça e paz.
      A palavra de Deus nos diz que não devemos nos conformar com este mundo, mas nos deixar transformar a nossa mente para que venhamos provar da boa e agradavel vontde de Deus em nossas vidas. O que estamos vendo hoje é uma igreja que insiste em viver longe da revelação da palavra, são pastores lideres e membros, que refletem sua existencia longe dos ensinamentos de Deus. N´s do movomento pela ética, simplesmente refletidos está realidade aluz da palavra de Deus, para isto estudamos, buscamos o conhecimento. Não utilizamos textos isolados da bíblia, nem textos fora do seu contexto, e partimos da bíblia mas com uma reflexão que envolve o mundo, e principalmente os que sofrem. É responsábilidade de todo cristão defender sua fé, assim fez Jesus e assim fez também seus discípulos, e na história muitos deram suas vidas por isto. Se a bíblia chegou ate nós foi devido a isto. A igreja infelismente perdeu sua identidade, e o caminho de volta é arduo. Denunciar falsos profetas e falsos apos-tolos é papel da igreja, sem medo pois não são membros do corpo de Cristo, pois não se deixam levar pela sã doutrina.
      Leia a bíblia é isto que pedimos em nossos cultos, seja como os Bereanos que ouviam e confirmavam a pregação dos verdadeiros apostolos, por isso em nossos cultos nos distribuimos bíblias e novos testamentos ao povo, para que tenham um exemplar da bíblia, e pasme vc, neste último culto foram distribuidos quase 400 exemplares a pessoas que afirmavam não possuir uma bíblia. A fé vem pelo ouvir e ouvir da palavra de Deus, e não da palavras de homens, imagine e saiba que em muitas igrejas nem o pastor porta a bíblia nos cultos, como o povo vai aprender de Deus?
      Jesus disse aos fariseus em João 8:32: ” E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará…”. Libertara do que? Quem são os fariseus?
      Pesquise na bíblia, vc está convidado a participar dos nossos cultos, venha, nós não temos nada a esconder, este é o motivo que vamos a público expor nossas ideias e pensamentos, e também nossa fé.

      Que toda honrra e gloria seja ao Senhor.

      Paulo Siqueira – blog: http://www.pedrasclamam.wordpress.com

      Curtir

Deixe um comentário