Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Malafaia protege pastores ladrões e depois censura quem divulga suas palavras


blog47Há algumas semanas foi notícia nos principais portais da internet um vídeo de uma das pregações do Pr. Silas Malafaia, onde o pregador diz que não se pode tocar num “ungido do Senhor” sob pena da pessoa morrer. Como exemplo, disse que se o fiel tiver um pastor ladrão jamais deve denunciá-lo, no máximo sair da igreja dele e deixar que Deus faça a obra. Nesses poucos minutos da pregação ainda houve o tradicional espaço para o xingamento de quem critica a teologia pregada por esse pastor: “uns idiotas, imbecis, recalcados” etc.

O pior (sério, o poço parece que não tem fundo) é que, vendo a péssima repercussão que esse vídeo trouxe à sua imagem, Malafaia resolveu CENSURÁ-LO no Youtube. Todos os que tinham tal vídeo tiveram seus canais censurados, por exemplo o Ákel do site Eu Quero Uma Igreja e o 40Rodes. Abaixo, os vídeos nos canais deles, onde denunciam a censura:


Ou seja, muito em breve, talvez hoje, ou amanhã, o vídeo que disponibilizamos acima será também CENSURADO pelo pastor que gosta de dizer que luta pela “liberdade de expressão” dos evangélicos para falar mal de quem não é da panelinha gospel, no atual caso os homossexuais.

Pois é, liberdade de expressão é muito bom quando é para a gente, principalmente quando é para a gente falar mal dos outros, chamar os críticos de nossa teologia de imbecis, idiotas, recalcados, manés, filhos do diabo, invejosos e afins (ou seja, desqualificar pessoas quando essas mesmas pessoas estão apenas criticando nossa ideologia – maneira bem infantil para se tentar ter razão quando não se tem razão nenhuma). Agora, liberdade de expressão para quem pensa diferente de nós? NUNQUINHA!!! “Bora” censurar o Youtube e o que mais vier pela frente!!!

Abaixo o link do mesmo vídeo pelo site Vimeo – que por enquanto não sofre a censura malafaiana. Foi feito pelo João Weiser, mais um que foi censurado no Youtube. É uma opção que deve ser repassada para o maior número possível de pessoas:

Denúncia feita, agora vamos à discussão teológica sobre a tese defendida pelo Malafaia (já sabendo que, em resposta, seremos taxados de imbecis, idiotas, manés, filhos do diabo, recalcados, invejosos e outros adjetivos próprios daqueles que não têm meios de defender dignamente suas ideias):

A julgar pelo Malafaia, os pastores são o grupo mais privilegiado da população brasileira, talvez do mundo inteiro. Sim, pois pela tese malafaiana do “não toqueis no ungido do Senhor” ninguém pode, em hipótese alguma, fazer nada contra um pastor ou líder eclesiástico, sob pena de ser condenado à morte prematura por “deus”. Não importa se o pastor é ladrão, assassino, estuprador, pedófilo, traficante de drogas, polígamo: ainda assim, ninguém pode sequer denunciar um pastor.

Os trabalhadores podem ser denunciados e podem pagar por seus erros, segundo a justiça terrena. Os empresários também, embora contem com ótimos advogados que conseguem, muitas vezes, a absolvição ou pelo menos protelar ao máximo o cumprimento da pena. Os políticos também, mesmo tendo os mesmos advogados dos empresários. Os juízes, policiais e qualquer outro grupo que faça parte da população brasileira é suscetível a ter seus desvios denunciados e sofrer – ou não – as consequências por seus atos aqui na Terra.

Mas, segundo o Malafaia, os pastores estão acima dos trabalhadores, acima dos políticos, acima dos juízes, acima dos policiais, acima dos empresários, acima até da Presidente da República. Afinal, todos são passíveis de terem seus erros denunciados, apenas os pastores não. Em caso de denúncia, mesmo que o pastor seja culpado quem o denunciou terá sua sentença decretada pelo “deus” do Malafaia: morte em poucos dias.

É incrível ouvir um pastor que se diz um conhecedor da Bíblia dizer uma falácia dessas. Em várias passagens da Bíblia vemos os profetas denunciando os sacerdotes do seu tempo. Só vou colocar uma dessas muitas passagens:

“Porque os lábios do sacerdote devem guardar o  conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o  mensageiro do Senhor dos Exércitos. Mas vós vos desviastes do caminho; a  muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes a aliança de Levi, diz o Senhor  dos Exércitos. Por isso também eu vos fiz desprezíveis,  e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas  fizestes acepção de pessoas na lei.” – Malaquias 2:7-9 (a escolha do profeta foi proposital)

“Ah – alguém vai dizer – quem disse foi Deus!” Sim, foi Deus, mas através da voz de quem? De um homem, no caso o Malaquias. Se Malafaia vivesse nesse tempo, chamaria o Malaquias e qualquer outro profeta de “idiota, imbecil, mané, recalcado” e de “condenado à morte por tocar no ungido do Senhor”.

blog48Da mesma forma que Deus usou Malaquias e tantos homens e mulheres (e até uma mula!), Deus usa nos dias de hoje homens, mulheres e o que mais Ele quiser para TAMBÉM denunciar os lobos travestidos de cordeiros, que estão infiltrados nas igrejas e usando de cargos eclesiásticos para ensinar heresias e para roubar o rebanho e a Deus.

No Antigo Testamento, o Espírito Santo era privilégio de alguns poucos, que assumiam as funções sacerdotais e de profecia. Já após o advento de Cristo, segundo a Bíblia:

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a  nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos  chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
Vós, que em outro tempo não éreis povo,  mas agora sois povo de Deus; que não tínheis alcançado misericórdia, mas agora  alcançastes misericórdia.” – 1 Pedro 2:9-10

O Espírito Santo desceu sobre todos aqueles e aquelas que aceitam, de todo o coração, a Jesus Cristo como seu suficiente Senhor e salvador. Assim, todos, TODOS esses são morada do Espírito Santo, são ungidos do Senhor. Olha o que Jesus disse que qualquer que cresse em Seu nome poderá fazer:

“Quem crer e for batizado será salvo;  mas quem não crer será condenado.  E estes sinais seguirão aos que crerem:  Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem  alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os  enfermos, e os curarão.” –
Marcos 16:16-18

Vejam que Jesus não diz: quem for pastor e ungido de Deus, disse quem crer. Infelizmente – para o Malafaia – ser pastor ou líder eclesiástico não torna ninguém, segundo a Bíblia, melhor ou mais privilegiado do que os outros. Ao contrário, olha como Jesus vê os pastores e os líderes eclesiásticos em relação ao rebanho:

“O maior dentre vós será vosso servo.”Mateus 23:11

Há alguns anos publicamos um estudo sobre a falsa doutrina do “não toqueis no ungido do senhor”. Clique aqui.

Até quando os evangélicos se permitirão ser enganados por falsos doutores das leis bíblicas, que manipulam vergonhosamente versículos e passagens bíblicas para corromper as mentes ao seu próprio interesse? O Malafaia é pastor, e ele tenta demonstrar que jamais alguém deve se levantar contra um pastor, não importa o que seja dele descoberto. O que Malafaia e outros de sua turma têm a esconder, para que esse líder venha a ameaçar de morte aos que ousarem se levantar contra um líder eclesiástico gospel?

Que Deus possa abrir os olhos do Seu povo.

Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!

Por favor, copie o vídeo e o repasse ao maior número possível de pessoas. Caso perceba que tiraram nosso vídeo do ar, por favor, nos avise por comentário ou email.

12 comentários em “Malafaia protege pastores ladrões e depois censura quem divulga suas palavras

  1. Sandra Sousa
    17/08/2013

    Até quando pessoas como a referida sustentarão tal conduta explicitamente contrária a Palavra de Deus, ao Evangelho puro de Jesus Cristo? Quanto mais aplicado esse comportamento doente, mais fundo e escuro fica o poço onde ele está e mais ovelhas despreparadas despencam poço abaixo. Que triste e vexoso. Vera, opnde está o link da vimeo?

    Curtir

  2. João Dias
    17/08/2013

    Irônico: Em 1517, Martinho Lutero denunciou na porta da igreja católica que ele era padre toda a ladroagem das indulgências na igreja. Se SILAS MALAFAIA vivesse naquela época, com certeza iria ser o primeiro a chamar Martinho Lutero de “idiota recalcado”.

    Curtir

  3. Luís
    19/08/2013

    Vera,
    Muito bom texto, principalmente quando deixa bem claro que não só podemos, como devemos denunciar os erros doutrinários e desvios de conduta tanto de membros, mas principalmente de líderes. Só não compactuo com a mesma interpretação de Marcos 16:16-18, pois se olharmos bem veremos que Jesus Cristo está falando diretamente com e para os apóstolos primeiro advertindo-os pela incredulidade e depois os exorta ao ide missionário com as promessas exclusivas, que iriam se cumprir no pentecostes.

    Curtir

  4. Marcos Roberto (cadeirante)
    19/08/2013

    Até quando os cristãos ainda terão temor deste bando de espertalhões e mercadores. Quem tem que tomar cuidado para não cair duro como Ananias e Safira são eles.

    Curtir

  5. LIndo comentário, parabéns, Que DEUS esteja sempre com aqueles que tenham um coração humilde.
    Fica na paz

    Curtir

  6. jUCE
    24/08/2013

    Esse blog me surpreendeu, bom saber que ele existe e que existe crítica deses pastores entre os religiosos, mesmo não sendo religiosa.

    Curtir

  7. Juce
    24/08/2013

    vendo o vídeo, quer dizer que pastor ladão é ungido de deus e que se a ovelha denunciar pode morrer, ou seja, deus protege o ladrão e mata a ovelha que denunciou? A mensagem é seja conivente com o crime, ele é ladrão, mas é ungido, se denunciar morre, deus mata.

    Curtir

    • Glaucio
      06/10/2013

      Falou tudo. Malafaia adora um deus que protege ladrões. O diabo.

      Curtir

  8. ranger
    29/10/2013

    Ele aprendeu isso dos maranatas na época que ele frequentou tal denominação. Hoje essa doutrina é conhecida como gedeltismo nome derivado do nome do criador da mesma. Lá todos morrem de medo pois isso é ensinado com toda veemência , além de outras loucuras. Muitos dessa seita são fãs do mala. Se alguém quiser entender essa doutrina louca e seus malefícios acesse http://www.cavaleiroveloz.com.br é um blog de um pastor dissidente desta seita louca. Isso é a maneira que eles encontram para dominar através do medo as pessoas. Em outros lugares eles inventaram a tal da cobertura espiritual do líder. Tudo, tudo só para dominar é prender a fonte de sustendo da vida boa deles. Pior que tem gente que acredita! e são capazes até de te matar se for o caso por causa dessas baboseiras. Escrevo isso porque tenho familiares nessa seita louca chamada Maranata.

    Curtir

  9. douglas
    25/10/2014

    Eu não sei que intimidade esse pastor tem com Deus, a palavra de Deus diz que se uma cobra-o morder não fara mal algum, será que o Silas Malafaia escaparia sem o soro acho que não se ele impor as mãos nos enfermos eles se curaram acho que não falar de Deus é muito fácil o mundo esta cheio de muçulmanos e outros que não têem intimidade com JESUS que é o único que se preocupou em salvar os decendentes de um amigo (adão) que tinha intimidade com ele e até estendeu essa salvação para os que no futuro tiverem essa intimidade
    acho eu que o pastor Silas malafaia esta no cominho certo tem o seu valor indiscutível mais ainda está cego não sabe muito de Deus (ou melhor como se transformar em Deus pois esse é o pulo do gato ) que é muito difícil pois não temos uma cultura que nos ensine e muito pelo contrário sempre que somos agredidos e tentamos semprew revidar entrando na sintonia de um espírito maligno e isso nos atrapalha muito se não tivermos alguem que nos ajude sempre teremos intimidade com o mal , mais ou menos é isso ai gostaria que o pastor silas parasse um pouco se se meter em politica pois em 50% das vezes ele é acometido por uma esteria coletiva e isso não é obra de Deus pois ele se deixa afetar por especialistas em Desinformação como por exemplo apoiando o PSDB que roubou trilhões do povo brasileiro e que nem criou o real pois foi no governo anterior o do Itamar cujo ministro Rubens Ricupero que era o embaixador do Brasil nos EUA e representante do Presidente Itamar Então isso demonstra a falta do espírito de sabedoria e do espírito santo pois apoia quem não fez estradas,escolas,hidrelétricas,perduou a divida de inumeros bancos vendeu quase 200 empresa a preço de banana podre deixou os professores e funcionários públicos 10 anos sem amento e um salário minimo de miséria sacrificou o povo e ajudou os bilhonários amigos

    Curtir

  10. adivane batista
    13/12/2014

    esses pastor ladrao ja e bibrico .isso chama.se anticristo.so qe vcs.nao encherga.jente toma cuidado,……………

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: