Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Protesto na Marcha para Jesus em São Paulo – dia 14/07 – 1a. chamada


Mais um ano se passou, e mais uma vez estamos às portas de mais uma edição da Marcha para Jesus em São Paulo. E como tem acontecido há alguns anos, lá estará um grupo de protestantes pacíficos, armados apenas com as mensagens que estamparão suas faixas e camisetas.

As mensagens dizem respeito a abrir os olhos da Igreja para a volta aos ensinos bíblicos, sem as invencionices humanas que andam deturpando a Palavra de Deus. E dizem respeito, também, a uma busca pela atuação ética, e que a Igreja possa “contaminar” a sociedade com os valores do Evangelho.

É muito triste ver que, apesar de haver igrejas em muitos bairros, dificilmente vemos transformação na sociedade. Como é possível que o Brasil apresente estatísticas, onde se estimava em 2000 que mais de 15% da população brasileira era evangélica, e hoje esse número deve ter crescido mais, e mesmo assim a corrupção, a violência, a desigualdade e demais males continuam aumentando? Não deveria ser o contrário, com os cristãos influenciando positivamente o restante da sociedade?

Isso ocorre porque nós, como Igreja, temos nos omitido. Que, pelo menos durante a Marcha dita para Jesus, possamos nos levantar como vozes proféticas, conclamando o povo a fazer aquilo que Jesus requer de nós.

Estaremos, no dia 14 de julho, na Marcha para Jesus de São Paulo, demonstrando que somos contrários à venda de bênçãos e à teologia da prosperidade, à corrupção de algumas lideranças gospel, aos desvios doutrinários, à manipulação dos votos dos fiéis com o fim de obter vantagens políticas, à falta de cuidado (por parte da Igreja) com os pobres, “órfãos e viúvas”. E que somos favoráveis ao Evangelho de Jesus.

Você está convidado(a) a estar lá conosco. Entre em contato, anote nossos telefones (8267-5929 Vera e 8267-6629 Paulo), e participe.

“E agora, na verdade, sei que todos vós, por quem passei pregando o reino de Deus, não vereis mais o meu rosto. Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos. Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus. Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão ao rebanho; E que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si. Portanto, vigiai, lembrando-vos de que durante três anos, não cessei, noite e dia, de admoestar com lágrimas a cada um de vós. Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados. De ninguém cobicei a prata, nem o ouro, nem o vestuário. Sim, vós mesmos sabeis que para o que me era necessário a mim, e aos que estão comigo, estas mãos me serviram. Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber. E, havendo dito isto, pôs-se de joelhos, e orou com todos eles. E levantou-se um grande pranto entre todos e, lançando-se ao pescoço de Paulo, o beijavam, Entristecendo-se muito, principalmente pela palavra que dissera, que não veriam mais o seu rosto. E acompanharam-no até o navio.” – Atos 20:25-38

Anúncios

8 comentários em “Protesto na Marcha para Jesus em São Paulo – dia 14/07 – 1a. chamada

  1. Deus permita que desta vez não sejam mais oito, dez ou doze, mas centenas de apologetas chamando a atenção da grande massa para o genuíno Evangelho, que tem sido cada vez mais esquecido. Não podemos permitir que o Brasil tenha o mesmo destino dos Estados Unidos, que teoricamente é de maioria protestante mas que está longe de ser uma nação onde Jesus Cristo é o Senhor, ou da Europa, que vive uma realidade de pós-cristianismo (e que atualmente está passando por uma gravíssima crise econômica).

    Curtir

  2. romildo carlos
    19/06/2012

    E, agora, constrangido em meu espirito, vou para Jerusalem, não sabendo o que ali me acontecerá, porem em nada considero a minha vida preciosa para mim mesmo. Atos, 20: 22-24. Querida irmã, nós aqui do Rio de Janeiro que ama o evangelho de JESUS CRISTO, PURO E SIMPLES estamos mobilizando para este evento.
    Se nosso DEUS permitir, até dia 14/07

    Curtir

  3. DANILLO CESAR
    09/07/2012

    DIGO PARA TODOS EU FUI EVANGELICO NA MACHA VIR DEUS ME ABENÇOANDO SE NÃO FOR PRA AJUDAR NÃO ATRAPALHEM ESSA MACHA É MOSTAR A VIDA A PAZ BJUS PARA TODOS

    Curtir

    • Sônia Luiza
      13/07/2012

      Olá Danilo vc não é mais evangélico, ou, cristão, crente em Jesus Cristo?, não entendi, poderia me dizer por favor?
      Obrigado!

      Curtir

    • gilvano
      23/02/2014

      Deus abençoa sim, mas o problema é o que ocorre nos bastidores, o que motiva os líderes…

      Curtir

  4. maria josé
    16/07/2012

    vá procurar o que fazer. deixe as pessoas viverem do jeito que elas querem.

    vocês acham que os evangélicos são burros? que não sabem que existem pastores picaretas? sabemos sim e entregamos o dito cujo na mão de Deus. eu sei pra onde vou.

    Curtir

  5. Thayna Silva
    17/07/2012

    muitos são contra a igreja evangélica , dizem coisas horríveis sobre nós falam isso por que nós evangélicos não adoramos deuses e nem outros santos .nós evangélicos adoramos ao Santo dos santos e outa ‘não importa se eu sou da igreja evangélica ,se você é da adventista se o outro é católico só tenho uma coisa a dizer Deus é um só.

    Curtir

    • Estrangeira
      17/07/2012

      Deus realmente é um só, e sua revelação a nós também é uma só, Ele se revela através da sua palavra.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: