Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

As técnicas de púlpito da Teologia da Prosperidade


Os primeiros 20 minutos do vídeo a seguir dizem tudo.

Voltemos ao Evangelho puro e simples,
O $how tem que parar!

4 comentários em “As técnicas de púlpito da Teologia da Prosperidade

  1. teoriadominuto
    07/03/2013

    “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.” Josué 1:9

    Curtir

  2. cristiane
    08/03/2013

    que vídeo é este?é um documentario?quem e este?este video e antigo?

    Curtir

    • Estrangeira
      11/03/2013

      É parte de um documentário, estou pesquisando para obter mais informações.

      Curtir

  3. Cristiane
    12/03/2013

    Obrigada,mais assim que tu tiveres mais informaçao me fala

    Curtir

Deixe um comentário