Uma estrangeira no mundo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim." – Jo 15.18

Vídeo: Porque o $how tem que parar


7 comentários em “Vídeo: Porque o $how tem que parar

  1. Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. (Ef 4:14)
    Alô amados blogueiros, uma pergunta : Quantas vezes o “mala” já deve ter acessado este vídeo ? Deve ser o preferido dle..cair no espirito……Beny Ruim..rsrsrsrsrsrsrs…Jabes e o mala no canadà…..

    Curtir

  2. Cômico e triste ao mesmo tempo. O fogo aguarda este povo.

    Curtir

  3. Servo Fiel
    16/10/2011

    Me arrependo de ter visto este video. Estava preparando minha comida, confesso que me deu ânsia de vômito, ver esses” seila o que são eles, portando um livro igual ao que eu tenho em minha casa, e muda-lo radicalmente.
    A cada dia que passa minha fome e sede de justiça aumenta.
    O show tem que parar!!!!!!

    Curtir

  4. Marcela
    20/12/2011

    Nojento! De causar asco!

    Curtir

  5. Edson Silva
    07/02/2012

    Esse movimento mim deixa com coração apertado e que sou um pecador redimido pelo sangue de cristo a,agora imagine como esta o coração daquele que morreu para nós redimir?.Verdadeiramente , nós estamos nos ultimos segundo desta vida terrena a bíblia nos diz :O que é santo se santifique mais e o que imundo nós já sabemoso resto do versiculo.Eu estou de luto pois muitos querido meus, estão em movimentos semelhate a estes..TRISTREZA PARCIAL POIS EU SEI QUE O MEU REDENTOR VIVE E REINA NA VIDA DOS QUE O BUSCAM , VAMOS ORA MAIS POR TODOS PARA QUE DEUS ABRA OS DELES .

    Curtir

  6. jose barbosa
    17/03/2012

    ta certo henry cristi são todos lobos em pele de cordeiros vivem explorando o sofrimento de nosso povo em nome de deus poluem nossas mentes pouco falam da biblia´e quando falam falam´apenas o q hles convem sera… que eles sabem que angariar dinheiro em nome de deus é um pecado sem perdão?

    Curtir

  7. Lamentavel ver uma situação dessas. Mas o nosso Maravilhoso Deus que de tudo está ciente julgará com justiça. Essa é fé que vence o mundo. Aguardando a vinda de nosso Senhor e Salvador Jesus, fiquemos despertos.

    Curtir

Deixe um comentário